O PNS já salvou a TAP; agora é altura de salvar o Porto.Pelo menos o Pedro Nuno Santos é do FC Porto. Mudança dos tempos e espero que de regime. Mas, este nem vai ter o meu voto.
Pena essas crianças não terem nenhum futuro, a não ser emigrar, neste país envelhecido e parado.Nasceram mais de 60 mil bebés só este ano em Portugal
Absolutamente normal, é a geração do instagram e do tiktok![]()
Doença da mãe de Mafalda Castro leva a denúncia nas redes sociais
Mãe da apresentadora, que sofre de esclerose múltipla, não está a ser devidamente acompanhada no Serviço Nacional de Saúde.www.vidas.pt
Esta chegou hoje a Portugal de certeza.... Ou então os subsídios que receberam no Covid estão a acabar
deves ser pró calças.Que alucinado.
O resposta e as bocas do Fábio Benidio são de partir o cu a rir.Que alucinado.
porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...Não entendo uma coisa... andou-se a queixar que o IVA Zero era um engodo, que não servia para nada e mais não sei quê. Agora vai acabar e ja aparece nos meios de comunicação, como uma razão para o aumento e que vai prejudicar a vida das pessoas...
Não consigo entender como uma coisa que não serve para nada, um engano, como é que passa a ter impacto!
Posto isto, obviamente que tenho pena do IVA zero nao se prolongar mais uns tempos, porque na minha opiniao, produtos basicos deveriam ter sempre isenção de iva.
Exacto, esse é mesmo o meu ponto aqui.porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...
mesmo quando já se sabia, factualmente, que os preços desses produtos tinham baixado, continuavam a fazer reportagens parolas a entrevistar velhas na rua a dizer 'que não baixou nada' etc, etc...
Preocupante...![]()
Dona da TSF, "Jornal de Notícias" e "O Jogo" não paga salários de dezembro - Renascença
Comunicação Interna da Global Media Group explica a situação financeira do grupo é “extremamente grave” e não se compromete com “qualquer data para o pagamento dos salários de dezembro”.rr.sapo.pt
Mas se agora é reposto, para que serviu?porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...
mesmo quando já se sabia, factualmente, que os preços desses produtos tinham baixado, continuavam a fazer reportagens parolas a entrevistar velhas na rua a dizer 'que não baixou nada' etc, etc...
Eu sou anti roupadeves ser pró calças.
Certamente foi um equívoco..![]()
100 mil euros. PGR abre inquérito a benefícios fiscais atribuídos à casa de Luís Montenegro
A Procuradoria-Geral da República abriu um inquérito aos beneficios fiscais atribuídos à casa de Luís Montenegro, em Espinho. A informação foi confirmada à RTP pela PGR, que reconhece que houve uma denúncia anónima. Em causa, está a alegada utilização indevida de taxa de IVA reduzida na habitação.www.rtp.pt
Não era. Mas posições de força destas estão normalmente associadas a forçar acordos de rescisão.Alguém sabe da situação por que estao a passar estas pessoas?
Ojogobe Jn é para encerrar portas?
![]()
Global Media anuncia que não vai pagar salários de dezembro
O Global Media Group (GMG) informou esta quinta-feira os trabalhadores que não irá pagar os salários referentes ao mês de dezembro. Numa nota interna, a comissão executiva do grupo salienta que a situação financeira é "extremamente grave".www.rtp.pt