Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vejam a pinta deste fake Pedroto, citado na primeira pessoa pelo Gonçalo Paciência. ...

Depois admiram-se que a equipa não jogue nada com este artista...


Transcrição do que o Gonçalo disse:

Há uma história engraçada que vou contar. Na semana anterior [a um jogo frente ao Sporting] jogámos no Portimonense, terceiro jogo que eu estava no FC Porto. O Tiquinho [Soares] lesiona-se e não havia mais nenhum avançado no banco. E o Sérgio [Conceição] olha para o banco e põe o [Majeed] Waris, que tinha vindo em janeiro. E eu: 'Porra! Então diz-me que eu estou a treinar bem e põe o Waris...'. Passa o jogo, eu com uma azia do caraças, para ir à roda já foi complicado... Acaba o jogo, vou para o balneário e do balneário para o autocarro. No autocarro vem o míster Vítor Bruno: 'Gonçalo, anda ali falar com o Sérgio, ele quer falar contigo'. E eu 'Não quero' e ele 'Anda lá...'. O Sérgio dá-me um abraço e pergunta: 'Onde é que tu estavas? Não te vi'. Respondi: 'Ali ao lado'. E ele: 'Estás a treinar bem, desculpa, era a ti que queria pôr. Não te vi. Para a semana jogas tu [contra o Sporting]'. Fiquei desconfiado. E é certo que joguei contra o Sporting, correu bem e foi dos jogos mais importantes", recordou, entre risos.

FIM DE CITAÇÃO!


Malhanga 101
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Como transformar boas palavras Gonçalo atestando que depois jogou e foi um jogo importante para ele, num clássico...transformar isso nums crítica ou pedra de arremesso.

Malhanga 101
O Sergio nao meteu o Gonçalo e meteu o Waris não foi porque não o viu no banco…

Nao tem 86 anos para esse tipo de confusoes
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.

Há que ser menos apaixonado e deixar os ódios e inimizades de parte, SC é nosso treinador e merece consideração pelo que já conquistou.
Lopetegui:
  • 2014/2015: 53M
  • 2015/2016: 52M
Sérgio Conceição:
  • 2019/2020: 63M
  • 2022/2023: 50M
As duas épocas em que se gastou mais na era Conceição igualam os investimentos da era Lopetegui. Uma delas até passa. E mais, apanhou a geração mais talentosa da formação em muitos anos.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Regod

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não podemos contratar os craques, somente jogadores que corram muito e que sofram 0 golos, não existe meio termo!

Bem vindo Samuel Portugal, devemos comprar mais percentagem em antecipação aos tubarões
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já te disseram que vamos ter um craque ? Estamos a finalizar a contratação do Alcaraz, aquele tenista espanhol, para aprimorar os lançamentos em profundidade, o nosso futebol tênis por cima dos médios estava a precisar 😂
Nós vamos contratar o Alcaraz, e os orcs como nunca querem ficar atrás vão contratar o Alcatraz.
 
  • Haha
Reações: fgomes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não te conheço, muito menos sei quem é o Eclipsisboy, e confesso que também nem sempre consigo acompanhar algumas das quezílias que aqui vão proliferando.
Umas, por manifesta falta de tempo, outras porque mal começo a ler e vejo o linguajar utilizado, passo imediatamente à frente.
Há coisas com que não consigo desgastar o meu cérebro. Há coisas (e pessoas) com as quais não devemos perder tempo.
Não sou muito velho, mas já tenho meio século de vida e aprendi há muito que as coisas tem a importância que nós lhe damos.
O SC, embora com os lapsos que vai tendo (ou que alguns de nós acham que sim), nunca será um incompetente, muito menos um treinadorzeco.
Será porventura teimoso e algo inflexível.
Afirmações como treinadorzeco, incompetente, não significa que as pessoas o achem, surgem muitas vezes como desabafos na sequência de frustrações com resultados menos conseguidos.
Na época passada quando perdemos para a CL 0-4 em casa, eu fiquei frustrado, não sei o que chamei ao SC na altura, mas não deve ter sido nada simpático. Este ano com o Estoril (em casa e fora e com o Arouca em casa), também lhe terei dito alguns impropérios. São desabafos normais de frustrações sentidas. E ainda bem que ficamos frustrados, significa que estamos habituados a ganhar e devemos manter essa hábito intacto.
No jogo da CL aos 30 minutos já perdíamos 0-3, e ficou na retina de quase toda a gente que aquele jogo tinha sido mal preparado e não estávamos em sintonia com as reais capacidades do adversário. Ora isso, quer se goste ou não foi falta de competência ou incompetência. Claro que quando lá fomos respondemos da mesma moeda, estudamos o adversário e sabíamos das suas fragilidades e aí tivemos competência.
A verdade é que cada ano que passa lá vamos lutando até ao fim e vencendo aqui e ali alguns títulos. Daí a velha máxima que o que interessa é como acaba e não como começa. Mas também não deixa de ser verdade que se não dessemos algumas abébias no início, se calhar escusávamos de andar a correr a época inteira atras do prejuízo.
Quanto aos “infiltrados” é deixar andar, também nós os temos nos sites deles, e vivemos bem com isso.
Acho que ja percebeste a que é que eu me referia

So uma questão com o teu post

Nos 6 anos anteriores o Porto ganhou 10 titulos. Ganhou mais titulos que todas as outras equipas portuguesas juntas

Por isso, o Porto nao ganhou um titulo aqui e ali. O Porto perdeu um titulo aqui e ali, porque o normal foi ganhar

Mesmo com esta SAD e com toda a corrupção da capital.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
Lopetegui:
  • 2014/2015: 53M
  • 2015/2016: 52M
Sérgio Conceição:
  • 2019/2020: 63M
  • 2022/2023: 50M
As duas épocas em que se gastou mais na era Conceição igualam os investimentos da era Lopetegui. Uma delas até passa. E mais, apanhou a geração mais talentosa da formação em muitos anos.
Mais de metade das contrataçoes da era Conceição são feitas dentro do futebol nacional, pagar 10 milhões em Portugal não é a mesma coisa pagar 10 milhões lá fora.

Sérgio Conceição apanhou Vitinha e Fabio vieira mas o Lopetegui apanhou Gonçalo Paciência, André silva, Rúben Neves
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
"Hoje em dia está muito nivelado, a maior parte do nosso plantel e das nossas aquisições, dois ou três do Santa Clara, Famalicão, Taremi do Rio Ave... Já estão a pensar 'ui, que conferência de luxo'. O meu pensamento é algo que já partilhei com os jogadores e estou a partilhar convosco. E isto faz com que as equipas consigam equilibrar os jogos.

Jogando contra um V. Guimarães, um Rio Ave, que não lutam pelo mesmo objetivo que nós... Se eu não conhecesse o campeonato, trocava as camisolas e não via grande diferença. Há dois ou três que se nota a diferença, claro. "
SC disse isto?
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Acho que ja percebeste a que é que eu me referia

So uma questão com o teu post

Nos 6 anos anteriores o Porto ganhou 10 titulos. Ganhou mais titulos que todas as outras equipas portuguesas juntas

Por isso, o Porto nao ganhou um titulo aqui e ali. O Porto perdeu um titulo aqui e ali, porque o normal foi ganhar

Mesmo com esta SAD e com toda a corrupção da capital.
Nós adeptos Portistas temos entranhado este defeito, só estamos bem quando ganhamos sempre e achamos que temos de ganhar sempre. Quando isso não acontece dizemos que ganhamos um titulo aqui e outro ali. Queriamos ganha-los todos.
O preblema é que os outros também jogam.
Infelizmente o problema da capital (corrupção) não se tem verificado só no tempo do SC, já vem de há muitos anos. E ao contrário do que muitos pensam cada dia que passa será pior.
Eles vivem por decreto.
Um dia ainda vão decretar uma superliga só em lisboa (e vale do tejo como agora é moda dizer-se) e só as equipas participantes nessa liga deverão ter acesso às provas da UEFA.
 
  • Haha
Reações: dragaoamarense
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nos 6 anos anteriores o Porto ganhou 10 titulos. Ganhou mais titulos que todas as outras equipas portuguesas juntas
Considerando que se disputam 4 títulos por ano, gostava de saber como é que se conclui que 10 é mais que os outros todos juntos quando o total são 24 em 6 anos.

Realmente, a matemática é demasiado pragmática para fanatismos.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Considerando que se disputam 4 títulos por ano, gostava de saber como é que se conclui que 10 é mais que os outros todos juntos quando o total são 24 em 6 anos.

Realmente, a matemática é demasiado pragmática para fanatismos.
Os gajos para defender o indefensável, já criaram uma nova matemática.....

Quando o homem for embora, vamos todos rir nos destas figuras tristes que estes colegas fazem...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,021
Muito provavelmente virá um médio centro e quiçá outro avançado, pois vamos ficar muito provavelmente sem Nico, Taremi e Toni Martinez, além disso também não me importaria que saísse Grujic.
Se o Nico sair acho dificil que Grujic saia porque se não, ficam a faltar médios centro mesmo que entre alguém. Sem Nico ficam Varela, Eustáquio e Grujic para 2 posições, a posição 6 e 8. POr isso tem de entrar alguém e o Gruijic a sair que saia em Junho.

PS: Não considerei o Baró porque apesar de fazer a posição 8 não tem o minimo de nivel actualmente para corresponder a este nivel de exigencia.
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Hoje falou quase meia hora dass

Estou curioso para ver como vai reformular a equipa sem Taremi que é um jogador muito importante
Se calhar já amanhã, como deu a entender
Esta época então tem sido importantíssimo. Nem sei o que seria do Porto sem o Taremi. Para mim era outro a receber guia de marcha em Janeiro.