Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
A minha opinião sobre como dar a volta a isto e melhorar a qualidade de jogo:

  • mudar para 4x3x3. Este 4x4x2 está mais do que esgotado.
  • recambiar Jorge Sánchez. Subir Martim Fernandes. Está pronto para a equipa principal e para dar luta ao João Mário.
  • investir num central de qualidade, e realço o "de qualidade, e subir Gabriel Brás. Pepe, o novo reforço, Gabriel Brás e Fábio Cardoso. Recambiar Zé Pedro para a equipa B, de onde nunca devia ter saído.
  • se houver dinheiro investir num lateral esquerdo de qualidade. Realço de novo o "de qualidade".
  • subir Vasco Sousa. Está pronto para a equipa principal. Grujic, Alan Varela, Eustáquio, Nico, Vasco Sousa, André Franco, Iván Jaime.
  • apostar no Francisco Conceição e no Ivan Jaime sem medos. Precisamos de criatividade e são eles os nosso maiores desequilibradores.
  • emprestar com opções de compra: Samuel Portugal, David Carmo e Toni Martínez (este último, de quem tenho pena). Obviamente se recebermos propostas decentes já em janeiro deve-se vender e garantir já algum encaixe.
11 principal



11 suplente



Resumindo:
  • 2 reforços: um central e um defesa-esquerdo.
  • 3 saídas: Samuel Portugal, David Carmo e Toni Martinez, que permitiriam poupar algum em salários pelo menos.
  • 2 "reencambiamentos": Jorge Sanchez para o Ajax e Zé Pedro para a equipa B.
  • 3 subidas à equipa A: Martim Fernandes, Gabriel Brás e Vasco Sousa.
  • ficamos ainda com Baró, Gonçalo Borges e Danny Namaso como possíveis opções para alternar entre equipa B e principal.
Nesse 11 somente gostaria de ver outro central/reforço no lugar o Pepe (O Homem já deu o que tinha a dar e a mais não é obrigado como se costuma dizer), de resto face às opções que dispomos, direi que seria o nosso melhor 11 base. No entanto não deixa de ser curioso que para fazer um 11 que dê garantias, falta desde logo um DE e um DC (na minha opinião falta + um DC e a DD o João defende mal e porcamente, mas ok temos o Martim na calha).
Devia ser contratados 2 x centrais titulares, deviam, mas se for um e de jeito já é bom...
Do 11 suplentes, muita expectativa no Martim, no Vasco, no Navarro, no Nico e no Galeno, porque me parecem que neste sistema de 4-3-3 poderão saltar para o 11 base a qualquer momento, na minha forma de ver as coisas.
Sobre o Gabriel Brás não tenho grande opinião, não sei o que esperar se um "Diogo Leite" ou se um "Aloisio".
 
  • Like
Reações: Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Nesse 11 somente gostaria de ver outro central/reforço no lugar o Pepe (O Homem já deu o que tinha a dar e a mais não é obrigado como se costuma dizer), de resto face às opções que dispomos, direi que seria o nosso melhor 11 base. No entanto não deixa de ser curioso que para fazer um 11 que dê garantias, falta desde logo um DE e um DC (na minha opinião falta + um DC e a DD o João defende mal e porcamente, mas ok temos o Martim na calha).
Devia ser contratados 2 x centrais titulares, deviam, mas se for um e de jeito já é bom...
Do 11 suplentes, muita expectativa no Martim, no Vasco, no Navarro, no Nico e no Galeno, porque me parecem que neste sistema de 4-3-3 poderão saltar para o 11 base a qualquer momento, na minha forma de ver as coisas.
Sobre o Gabriel Brás não tenho grande opinião, não sei o que esperar se um "Diogo Leite" ou se um "Aloisio".
Tentei que fosse algo realista, obviamente que também íria ao mercado por mais mas não há recursos certamente.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
Gostava de ver o Zaidu experimentado a central do lado esquerdo, onde aliás chegou a jogar no Santa Clara.
somos dois, o gajo é claramente limitado para jogar a lateral numa equipa grande pela sua incapacidade de atacar, mas não é toco nenhum a defender, muito pelo contrário e tem grande velocidade, acho que podia ser uma adaptação feliz, ou um desastre, mas estou convencido que podia resultar
 
  • Like
Reações: Gandalf

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Vocês ainda fazem tácticas e onzes alternativos na esperança que o mister mude o que para ele é imutável. Haja fé, meus amigos. Haja muita fé. 🤷🏻😂
A unica coisa que demonstra é que se colocassem os melhores nas melhores posições tinhamos um plantel bastante bom (a precisar de um lateral esquerdo).

Aguardemos pelas jogadas de mercado do Pedroto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje falou quase meia hora dass

Estou curioso para ver como vai reformular a equipa sem Taremi que é um jogador muito importante
Se calhar já amanhã, como deu a entender
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Mais um CI surreal. Não quer chorar mais um bocado ? Tem os maiores investimentos da história do clube e continua a chorar
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
O Banza também vai para a CAN, já não joga contra nós, ainda bem.

Fechar a primeira volta com vitórias (bessa e Braga) ou dizer adeus à possibilidade de lutar pelo título.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Ou são jogadores de qualidade inequívoca, para chegarem e entrarem de caras, ou o tempo de adaptação vai coincidir com as férias"

O que se pode depreender é que nos 7 anos que cá está segundo ele contam se pelos dedos de 1 mão os jogadores de qualidade inequívoca contratados.

Já podia ter avisado e o clube teria poupado dezenas de milhões de euros a contratar cepos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.
Mas depois vem-se queixar de que nao ha ovos.
Sem gastar muitos euros seria perfeitamente possível ajustar o plantel com mais valor e capacidade, mas aparentemente Sérgio Conceição entende que não é o momento ideal para tal opção.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
Começamos a época a dizer que tinhamos avançados a mais.
Chegamos a janeiro e vamos ter avançados a menos?

Duvido que arranjemos avançado melhor que o Toni no mercado de Inverno.
É a gestão que temos.