A jogar futebol…Eu não percebo essa ideia do Nico e Grujic terem técnica acima do Eustáquio. Mas técnica em quê?
A jogar futebol…Eu não percebo essa ideia do Nico e Grujic terem técnica acima do Eustáquio. Mas técnica em quê?
Mas em quê? Que características são superiores?A jogar futebol…
Estás a dizer que o Eustaquio é um jogador tecnicista?Mas em quê? Que características são superiores?
Tou a perguntar em que características o Nico e Grujic são superiores ao Eustáquio. Tirando força nenhuma.Estás a dizer que o Eustaquio é um jogador tecnicista?
Considerando que a bola chora nos pés do Eustaquio diria em todas as características….Tou a perguntar em que características o Nico e Grujic são superiores ao Eustáquio. Tirando força nenhuma.
Continuo a perguntar diz quais?Considerando que a bola chora nos pés do Eustaquio diria em todas as características….
Repito: todas….Continuo a perguntar diz quais?
Ah sim, resistência, velocidade, agilidade, remate, passe longo, intensidade, até bolas paradas e drible. Eustáquio é superior em tudo. Vê um jogo e vês isso, ou então consulta estatísticas e vê videos de avaliações no YouTube.Repito: todas….
De facto se comparar as estatísticas entre quem joga e quem não tem oportunidades de jogar as estatísticas de quem joga são capazes de ser melhores….Ah sim, resistência, velocidade, agilidade, remate, passe longo, intensidade, até bolas paradas e drible. Eustáquio é superior em tudo. Vê um jogo e vês isso, ou então consulta estatísticas e vê videos de avaliações no YouTube.
Então compara com os primeiros jogos do Eustáquio. Isto não é caso de avaliação, aqui o Eustáquio ganha claramente...e olha que nem sou fã.De facto se comparar as estatísticas entre quem joga e quem não tem oportunidades de jogar as estatísticas de quem joga são capazes de ser melhores….
O Belushi ganhou a liga europa, apesar de o Guarin ter jogado mais ao lado do João Moutinho.estás a confundir as coisas, eu estava a falar do médio que jogava ao lado do Maniche, ou do Raul Meireles que no caso eram o Deco e o Lucho, na maneira como jogamos agora esse médio não é necessario.
Estava a falar do médio que se tentou entre outros que fosse o Belushi ou o Carlos Eduardo, Valeri, Ruben Micael etc.
Sim, isso foi o quê? Março?Não estás a fazer jus à tua excelsa memória.
O 442 surge na sequência daquela dolorosa derrota com o Pana em casa na primeira mão dos quartos de final da Taça UEFA...
Primeiro toque, passe, visão de jogo, controlo de bola que permite maior critério em zonas com menos espaço. Mas o Eustáquio tem outras coisas que eles não têm, nomeadamente o posicionamento quando a equipa ataca e quando defende. Tem mais disponibilidade e concentração. O Futebol moderno é muito isso sobretudo no meio campo. Senão onde é que tipos como o Henderson e Milner tinham ligas dos campeões no bolso?Tou a perguntar em que características o Nico e Grujic são superiores ao Eustáquio. Tirando força nenhuma.
Então já vêm como o Eustáquio é melhor jogador que o Nico e Grujic. Isto não é tempo de Ronaldinhos, é tempo de Decos e Ronaldos.Primeiro toque, passe, visão de jogo, controlo de bola que permite maior critério em zonas com menos espaço. Mas o Eustáquio tem outras coisas que eles não têm, nomeadamente o posicionamento quando a equipa ataca e quando defende. Tem mais disponibilidade e concentração. O Futebol moderno é muito isso sobretudo no meio campo. Senão onde é que tipos como o Henderson e Milner tinham ligas dos campeões no bolso?
O Cesar Peixoto ganhou uma liga dos campeões.O Belushi ganhou a liga europa, apesar de o Guarin ter jogado mais ao lado do João Moutinho.
Tivemos ainda o Anderson, que parou cá pouco.
Tivemos o Lucho duas vezes.
Quem tem feito o trabalho de "10" atualmente é o Taremi.
Não me parece. O problema na altura foi que o 433 foi totalmente manietado pelo Pana. Lembro-me de ver o jogo no estádio e foi muito frustrante.Sim, isso foi o quê? Março?
Por aí. Internamente jogou quase sempre em 4-3-3 e talvez até aí com os gregos também. Depois sim na segunda época eram duas formações táticas declaradas.
Mas de certeza que com os avançasos ia jogar em 4-3-3....ou talvez não face ao 3-5-2 dos escoceses para poder equilibrar no meio.
A comunicação social não parece tar a tentar incendiar nem nada...Se for verdade que quer sair para jogar mais... A info saiu para o exterior...
Mais um de castigo para a B. lol
Mais um negócio bom do clube....
Simples. Nada a acrescentar.A responsabilidade é de todos.
De todos, excepto, claro, de Pinto da Costa e de Sérgio Conceição.
O atual presidente e atual treinador do FC Porto não têm responsabilidade em absolutamente nada do que se passa no clube - seja o seu estado financeiro, institucional, sua imagem, estratégias adoptadas, estado desportivo, compras, vendas, empréstimos, rendimento dentro de campo.
E há outra coisa muito importante que acontecia com o Vitinha, que era um senhor chamado Uribe. O Uribe cobria terreno que farta. Era um jogador sempre em alta rodagem e andava em todo o lado do campo. O Vitinha (que é um jogador que eu aprecio bastante, faz me lembrar o Moutinho, Xavi…) tinha a reação à perda de bola que tinha muito por causa do Uribe.Eu acho que mesmo com Varela e Eustaquio somos maus a defender. Veja-se o espaço que havia e que o zbording teve no clássico. É quase impossível, ha demasiado espaço pra cobrir (apesar de o Eustáquio sim fazê-lo melhor).
Pepê não é Otávio.
Outro problema é o número de bolas que se perdem, que levam a um jogo constantemente partido e com um ritmo ainda mais insuportável para o meio campo. O não saber o que fazer com a bola só leva a que seja ainda mais importante haver medios que tenham resposta na reação à perda da mesma.
Com Vitinha geríamos melhor a bola, a circulação era mais prolongada, criavamos mais espaços e criavamos mais perigo. Se o Vitinha não soubesse pautar o jogo e fazer a bola circular, então também dificilmente teria condições para jogar naquele que seria um meio campo de constante ocupação de espaços.