André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou bruxo, nem falei do treinador atual que não tem o lugar minimamente em perigo

Sei que o Porto teve um treinador bicampeão nacional, trocou-o porque os adeptos falavam de barriga cheia e ficou 4 anos sem tocar numa tacinha
Sei que o Porto chegou a estar, com Lopetegui, em Janeiro a 3 pontos do primeiro, mudou de treinador porque os adeptos não gostavam do espanhol e acabou a 15
Isto não são suposições, são factos
Certo, mas repito a pergunta: estás com medo de....não continuar a ganhar o campeonato? É que vamos para dois anos sem sermos campeões nacionais, amigo, se as coisas continuarem neste estado. Serão 3 títulos nacionais em 7 anos.

E, mais uma vez, a ver se te entra na cabeça: lá por ter acontecido no passado não quer dizer que aconteça outra vez no futuro. Mais, quem vier a seguir vem do zero, não vem de um bi campeonato ganho como nessa época pós VP. Portanto, medo de quê? Vês um futebol entusiasmante que te dê alento para o futuro?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por isso é que depois tiveste 4 anos sem tocar em troféus
Já agora esquecemos do polvo e de tudo o que fora revelado. Mas a culpa foi dos treinadores, sendo que um deles até dava a cara a tapa a falar dos árbitros e tinha apenas silêncio da SAD como apoio.

Não fossem os estratagemas do polvo e até o NES era campeão.

Depois escusam as merdas de exibições que fazemos com o SC a falar de padres.

• Like
Reações: SPC e Dragon Lonis

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,193
Conquistas
5
Já agora esquecemos do polvo e de tudo o que fora revelado. Mas a culpa foi dos treinadores, sendo que um deles até dava a cara a tapa a falar dos árbitros e tinha apenas silêncio da SAD como apoio.

Não fossem os estratagemas do polvo e até o NES era campeão.

Depois escusam as merdas de exibições que fazemos com o SC a falar de padres.
Polvo e tempos da merda do Jonas que resolvia os jogos todos contra os pequenos, sem esse porco não tinham ganho o treta.

• Like
Reações: guibucher

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,741
Este senhor do tópico é um Dragão dos verdadeiros, por isso é que tem de ser presidente

Porto e perder na mesma frase nem faz sentido em nenhuma das nossas cabeças
Ele é igual
Só faz sentido na cabeça de quem não sabe o que é o Porto nem sente verdadeiramente o clube.

Felizmente são muito poucos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quando o Evanilson caiu na área e deu o penalti ele levantou-se em jeito de protesto.

Antes que venham dizer que ele quer que o Porto perca 😆
Só um alienado acredita nesse tipo de coisas.

Sim, o homem é portista de berço e vai querer que o Porto perca "para ser presidente".

Eu acho que quem pensa assim, diz mais de quem afirma isso do que outra coisa, quiçá seja medido pelo ethos dos próprios.

Faço de novo a analogia dos tolos internos do Conde Ferreira foragidos na cidade, tal como os que "querem que o Porto perca" são meia duzia de tolos no universo portista, os que pensam que o AVB quer que o Porto perca também o são.

Não lhes dou importância nenhuma.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Antes de mais, o "velho" tem um nome, chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa. Se nao gostas do nome, podes usar presidente do FC Porto. Mas nada de surpreendente por aqui, a moderaçao anda como é habito a dormir. E por fim, o insulto e o achincalhamento é a arma dos fracos.

Sobre isso. Eu nao sou contra pessoas que mudam a sua opiniao, bem pelo contrario. Voces é que sao, tendo em conta a forma miseravel e baixa como teem atacado Vitor Baia. Nao sou contra o Jorge Costa ter decidido alinhar com AVB. Tem todo o direito. Voces é que acham que nenhum portista de bem pode apoiar pinto da costa.

PS: AVB tambem disse que nao se candidatava contra pinto da costa. Mas tem todo o direito de o fazer.
Velho é um estado, é o estado do PDC

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É necessária uma mudança em termos de gestão desportiva, pois até as segundas linhas ontem mostraram perante o frágil Leixões extremas dificuldades, logo é premente correr com a dupla Vítor Baía e Luís Gonçalves, bem como preparar o futuro com outra armadura desportiva.

• Like
Reações: fgomes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
É necessária uma mudança em termos de gestão desportiva, pois até as segundas linhas ontem mostraram perante o frágil Leixões extremas dificuldades, logo é premente correr com a dupla Vítor Baía e Luís Gonçalves, bem como preparar o futuro com outra armadura desportiva.
Não é premente correr com o Vítor Baía e o Luís Gonçalves. É premente correr com Pinto da Costa.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Futebol não é 2+2...

Podes ter dificuldades a ganhar, mesmo estando num bom momento... Como podes ganhar fácil quando estás numa série menos boa. Depende de muita coisa...

Última edição:
  • Like
Reações: Indiana Jones
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como podes ganhar fácil quando estás numa seria menos boa.
Muito menos provável de acontecer. Não me lembro de ter ganho fácil muitas vezes este ano.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Futebol não é 2+2...

Podes ter dificuldades a ganhar, mesmo estando num bom momento... Como podes ganhar fácil quando estás numa série menos boa. Depende de muita coisa...
Mas com uma organização tanto desportiva como financeira mais capaz, organizada e com sentido de responsabilidade o caminho para o sucesso fica mais fácil.

• Like
Reações: nike

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na cabeça dos que ainda estão indecisos a gestão desportiva do clube este ano principalmente vai influenciar e muito no resultado final das eleições!

Espero que o candidato AVB seja capaz de aproveitar e mostrar o que pode mudar, sejam contratações, scouting e comissões, estamos claramente a perder cada vez mais para a capital do Império!

P

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Gostaria de partilhar uma curiosidade que de alguma forma nos dá a entender como este é um momento especial na história do nosso clube e que os sócios sabem o que está em jogo.

Neste Natal obviamente que o tema das eleições do nosso clube foram tema de conversa em todos os jantares/almoços com as diferentes lados da minha família, sendo que todos aqueles que podem votar (os mais ou menos críticos) partilharam a preocupação com estado atual do nosso clube e demonstraram a sua intenção de votar no AVB sem excepções, assim como que o melhor para o clube seria o Presidente nao se recandidatar e passar a assumir o cargo de presidente honorário e advisor da nova direção.

A parte mais curiosa que queria partilhar para se perceber o sentido da votação neste período histórico do clube foi aquilo que me transmitiu o meu Padrinho, a pessoa que me fez sócio muito novo e que me levou a ver o meu primeiro jogo do nosso Porto, um grande portista que recebeu há 2 anos a roseta de 75 anos de sócio das mãos de PdC. Disse-me o seguinte: “Vai ser a segunda vez que vou votar numa eleicao, a primeira foi quando PdC foi eleito presidente, a segunda vai ser agora e pelas mesmas razões. Na primeira vez o meu pai não queria ouvir sequer ouvir o nome de PdC em casa, era um traidor no clube…engraçado como a história tem tendência a se repetir…”

Concluo dizendo que os sócios estão bem cientes da gratidão que tem para com PdC e tudo o que fez pelo clube, mas estão também bem conscientes do momento que atravessamos e da importância de dizer presente e levar o clube para uma nova era, o clube continuará a existir e a vencer, PdC será sempre o presidente dos presidentes e AVB saberá conservar esse legado e gratidão, essa será também uma parte importante da enorme tarefa que terá em mãos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Gostaria de partilhar uma curiosidade que de alguma forma nos dá a entender como este é um momento especial na história do nosso clube e que os sócios sabem o que está em jogo.

Neste Natal obviamente que o tema das eleições do nosso clube foram tema de conversa em todos os jantares/almoços com as diferentes lados da minha família, sendo que todos aqueles que podem votar (os mais ou menos críticos) partilharam a preocupação com estado atual do nosso clube e demonstraram a sua intenção de votar no AVB sem excepções, assim como que o melhor para o clube seria o Presidente nao se recandidatar e passar a assumir o cargo de presidente honorário e advisor da nova direção.
Identifico-me bastante com isto pois ainda ontem ao almoço um familiar virou-se para mim e disse "nunca mais chega Abril, só digo isto, se um dos candidatos ganhar, deixo de ser sócio".

Lá o demovi dessa ideia..se bem que ele estava bastante confiante que isso não iria acontecer (referiu que nunca pensou ser possível ouvir os assobios que se ouvem hoje em dia no estádio quando a claque canta pelo nome do Presidente), eu como sou mais pessimista, apenas disse que esperava que não..mas que não iriam ser favas contadas..

Engraçado falares no cargo de presidente honorário, a nossa conversa também foi por aí, que hoje em dia PdC devia ser uma espécie de chairman em vez de um presidente a tempo inteiro num cargo com uma exigência destas.