Será que o Sérgio não tem um pingo de vergonha na cara por a equipe jogar tão mal tenho quase a certeza que os jogadores já não lhe ligam nenhuma balneário completamente perdido, só vai ganhar este jogo porque este Leixões é mesmo muito fraquinho.
É um safado sem vergonha o cara!!Será que o Sérgio não tem um pingo de vergonha na cara por a equipe jogar tão mal tenho quase a certeza que os jogadores já não lhe ligam nenhuma balneário completamente perdido, só vai ganhar este jogo porque este Leixões é mesmo muito fraquinho.
A dupla PdC e SC em grande!!!Nos ultimos 2 anos gastamos 90 milhões em reforços dos quais apenas 1 jogador é habitual titular e todos os outros nem sequer opções regulares são. Trata-se de um esbanjador de recursos que devia ser posto na linha por quem manda pois está a contribuir para o abismo financeiro do clube.
Estar até estão. Não valem é os colhoes de um gato morto.Parece me que os jogadores não estão com o Sérgio, curiosamente só o Xico é que joga e dá tudo.
Mas não me preocupa porque os jogadores que temos, boa parte, não valem um cr*!
Preocupava me ter um grande plantel e eles não estarem a jogar bem, mas não é o caso. Temos uns 10 jogadores que não deviam ter lugar aqui.
São piores do que os do Estoril ou os do Leixões.Estar até estão. Não valem é os colhoes de um gato morto.
É o que dá por nas mãos do Conceição a construção de um plantelEstar até estão. Não valem é os colhoes de um gato morto.
Pelos vistos os 2 melhores jogadores da liga fora grandes n prestam.. ai de quem diga mal do treinador mas dos jogadores ja se pode dizer mal a vontade. Aguardemos pela contratação de mIs Ze Luis, Loum e companhia.É o que dá por nas mãos do COnceição ao construção de um plantel
Então e um dos melhores treinadores da Europa (e o melhor português), aceita/pede/não se importa/não veta tanta merda junta ?Mas gastou-se dinheiro em merda e a merda tem de jogar por decreto é isso?