Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Enfim espero que pelo menos já haja soluções encaminhadas para este e para o Toni.. o mínimo que se exige é que não se deixe arrastar como aconteceu com o Carmo

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,463
4,960
Invicta
Tinha e tenho grandes esperanças nele. Não sou o treinador logo não sei o que se passa nos treinos nem tenho as competências necessárias para avaliar.

• Like
Reações: K92

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,129
8,675
Nem convocado para um jogo a feijoes é?

Que é este gajo fez para o baró e o folha passarem a frente??

Fds nunca mais acaba a epoca

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Na cabeça do treinador este é pior que o Bruno Costa. Está tudo dito.

O Nico se for inteligente força o término do empréstimo para ir para outro lado.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
O treinador tem poderes que ultrapassam as suas funções e qualificações.

A culpa não é dele, é de quem está acuma que esconde as suas fragilidades e debilidades dando poderes ao treinador.
Sem dúvida. O aval a qualquer contratação tem de ser sempre dado em primeiro lugar por um scouting capaz e com gente competente. Se não passa no scouting, morre a hipótese. Só passando essa fase é que devem ser tomados os próximos passos que são as negociações em si, se o treinador tem algo contra ou não e se sim verificar se as razões que apontam são válidas, etc.

Nunca, em momento algum, deve o treinador ter o poder de escolher os jogadores que vêm para o clube. A não ser que o mesmo seja um génio do futebol como o Guardiola.