Para mim, Champions é mais do que 'assinalavel'. E os citados não são declaradamente melhores do que o Manafá. Não são, porque se o fossem, não teriam flopado da forma que o fizeram. Simple as.
Se é o mercado que decide, achas então que quase todos os guarda-redes da PL são melhores do que o Diogo Costa? Afinal o Diogo joga numa liga menos 'assinalavel'.
Primeiro ponto: Acho que a premissa de flopar pressupõe jogar. Eles não jogaram. Como é que floparam?
Segundo ponto: Ir à Champions levar porrada é diferente de ir à Champions e ser competitivo, como nós o somos.
Bold: De tudo aquilo que eu escrevi, foi isso que tu percebeste? És um autêntico Geodude, vai levar um livro.
Ainda, num ultimo hail mary...um mercado, pressupõe que há uma troca de bens, onde há uma procura de um bem e uma oferta desse mesmo bem.
Quantas equipas de PL procuram um guarda-redes? Quantas dessas equipas podem pagar o que o Porto quer pelo Diogo Costa?
Quantas dessas equipas estará o Diogo Costa interessado em jogar por?
Vou te facilitar o trabalho: Arsenal, Liverpool, City, Chelsea e United.
Arsenal tem o Raya que foi comprado por 30M, tem o Ramsdale que foi comprado há 2 ou 3 anos. Achas que há procura aqui? Creio que não.
Liverpool e City, preciso mesmo de falar? Alisson e Ederson.
United estiveram entre Onana e Diogo Costa, optaram pelo mais barato. Boa escolha também!
Chelsea lol No último jogo para o campeonato tinham 3 GR entre titular e suplentes.
Eu nunca afirmaria uma barbaridade dessas. Já tu eras capaz de tentar colar uma retórica dessas, tal como tens tentado noutras.
O nível a que eles jogam, o Janko não joga. Mesmo indo para a Champions/Liga Europa levar na cara. Não contam para o totobola.
Nem o Janko, nem o Manafá, nem o Nanu. Nenhum deles seria o LD titular numa equipa top 6 do brasileirão. Nem em Portugal o eram...