David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
2,098
Imagino o resto do plantel

Pepe...lenda do futebol, 41 anos, podia estar em casa a coçar os tomates, deve ser dos primeiros a chegar, últimos a sair, todos os dias, a dar tudo para jogar pelo bem do clube, mesmo lesionado com todos a verem os sacrifícios que deve fazer

David...Carmo

Aposto que ficaram altamente agradados com alguém apontar o dedo ao capitão de equipa
Mas, mesmo assim, continuo contra o castigo no final de Dezembro; engolia-se as mágoas e a 1 de Janeiro era metido a andar
Concordo em tudo, mas metido a andar para onde?

O clube acabou de proceder ao assassinato público do valor do jogador. Para além de ter estado a época anterior praticamente inteira com o cú na bancada, esta época tem estado miserável como toda a restante defesa.

É que nem existe uma opção à Diogo Leite, que foi fazer uma época minimamente decente para Braga e depois foi emprestado para a Alemanha.

Neste preciso momento, o Carmo é um activo tóxico. Quem é que aceita receber o jogador com uma cláusula de compra obrigatória de 5M sequer, com a época que está a fazer e com esta situação toda a decorrer?

Gestão inacreditável, vai pelo mesmo caminho do Loum e do Nakajima.
 
Rubickus

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
330
1,153
O Sérgio é tão mau, tão mau, mas tão mau a gerir o balneário que em 6 anos de FC Porto teve sempre o plantel na mão e esteve sempre na luta por títulos até ao fim.

É só entendidos a gerir jogadores. No futebol não existe tratamento igual para todos. O treinador que tem o plantel na mão é aquele que é o honesto e direto com os jogadores.

Será que só as histórias do Ricardo Carvalho servem? Ah e tal o Ricardo Carvalho treinava mal, mas chegava aos jogos e era um animal.

Então e as outras histórias no tempo do Mourinho? Andam por aí muitas, é só procurarem. Há uma em que o Carlos Alberto foi para a noite com o Deco e com o Maciel. Foram diretos para o treino, de ressaca. O Mourinho deu uma bronca brutal no Carlos Alberto e no Maciel e deixou o Deco em paz. Acham que o Carlos Alberto ou o Maciel se queixaram ao Mourinho de tratamento diferenciado? Pois é...

O futebol é isto... há estatutos diferentes dentro de qualquer plantel. E nenhum treinador trata de forma igual todos os jogadores.

Era o que faltava o David Carmo queixar-se que é tratado de maneira diferente do Pepe. Era o que faltava.

Que faça pela vidinha que é o que todos os jovens têm que fazer se algum dia querem ter o estatuto dos mais importantes.

Mas o Joãozinho do fórum do Portal dos Dragões sabe gerir melhor jogadores de futebol do que o Sérgio Conceição que fez parte de "balneários" históricos de FC Porto, Lazio ou Inter, e tem fontes seguras que o Sérgio tem falta de carácter.
Entao arrume-se o forum, ninguem tem legitimidade para criticar ou opinar o que seja.

Nao vou criticar o Zaidu porque é melhor futebolista que eu, nao posso criticar o Deus Sol porque é melhor treinador que eu.
Assim sendo fico-me pelo tópico do "Aquecimento Global"
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E sim , isso nem o maior hater do Conceição pode negar , o Sérgio sempre teve o grupo na mão.

Agora , reconheço que 7 anos seja muito tempo para um cargo de treinador....

A tolerância dos adeptos vai decrescendo a cada época.

Faz me sempre lembrar o Simeone no atletico.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo em tudo, mas metido a andar para onde?

O clube acabou de proceder ao assassinato público do valor do jogador. Para além de ter estado a época anterior praticamente inteira com o cú na bancada, esta época tem estado miserável como toda a restante defesa.

É que nem existe uma opção à Diogo Leite, que foi fazer uma época minimamente decente para Braga e depois foi emprestado para a Alemanha.

Neste preciso momento, o Carmo é um activo tóxico. Quem é que aceita receber o jogador com uma cláusula de compra obrigatória de 5M sequer, com a época que está a fazer e com esta situação toda a decorrer?

Gestão inacreditável, vai pelo mesmo caminho do Loum e do Nakajima.
Sim, agora é impossível, ninguém o quer

Por isso é que era a favor de não haver castigo público
A 10 dias do mercado? Qual é a necessidade?
 
  • Like
Reações: Daikan e Liberis

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desejo honestamente tudo de bom ao David,que a vida lhe sorria no futuro e que tenha o que pretende noutros clubes.
Ninguém,mas absolutamente ninguém,merece isto. Muito menos com a repercussão que tem logo nos dias a seguir,onde milhões de pessoas só falam dele e 90% o criticam apenas porque não têm nada de interessante na vida para falar,siga criticar o rapaz que custou 20M€.
Eu sei bem quantos jogos o Carmo foi enterrado por erros de terceiros, muitos do Pepe, mas aqui no fórum haviam sempre 3 ou 4 que iam ao tópico do Carmo cascar nele.
Como já disse antes,pode não valer 20M€, mas isto não se faz a ninguém.
O rapaz falou numa reunião apenas com plantel e equipa técnica,dos problemas que existiam, não só com ele mas com alguns colegas de equipa.
Ser queimado por comunicar e querer o melhor para ele e para o grupo. Jamais algum jogador com SC a treinador volta ao abrir a boca para criticar seja quem for.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,801
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Na vida TODOS ERRAM. TODOS. Sim voces que andam aqui a chorar tambem erram

Ate eu erro, vejam la🤨🤨🤨

Mas na vida real funciona assim. Quanto mais acertarem mais margem de erro a sociedade vos concede. Em tudo.

Ate um assassino se for uma pessoa com um histórico emaculado e mostrar arrependimento tem uma pena inferior a um crlho qualquer cheio de cadastro

E esta é que e a justiça social que se aplica na nossa vida com raras exceções.

E o Carno é muito menino se nao sabe isto e se acredita que esta ao nivel do Pepe

Aposto que o problema nao foi com o Conceicao mas sim com o Pepe!!!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Concordo em tudo, mas metido a andar para onde?

O clube acabou de proceder ao assassinato público do valor do jogador. Para além de ter estado a época anterior praticamente inteira com o cú na bancada, esta época tem estado miserável como toda a restante defesa.

É que nem existe uma opção à Diogo Leite, que foi fazer uma época minimamente decente para Braga e depois foi emprestado para a Alemanha.

Neste preciso momento, o Carmo é um activo tóxico. Quem é que aceita receber o jogador com uma cláusula de compra obrigatória de 5M sequer, com a época que está a fazer e com esta situação toda a decorrer?

Gestão inacreditável, vai pelo mesmo caminho do Loum e do Nakajima.
Como é que o slbosta , mesmo com jogadores que nem chegam a calçar , conseguem pelo menos vender pelo mesmo preço que compraram?

Só se for tudo farsa...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,801
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Entao arrume-se o forum, ninguem tem legitimidade para criticar ou opinar o que seja.

Nao vou criticar o Zaidu porque é melhor futebolista que eu, nao posso criticar o Deus Sol porque é melhor treinador que eu.
Assim sendo fico-me pelo tópico do "Aquecimento Global"
Mas e nao se podem criticar as criticas?😂😂😂
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,740
O Carmo deve ter sido o que falou o que muitos jogadores devem pensar e não dizem.
Não só na parte do Pepe como na parte das vacas sagradas que o treinador tem.
E por ele ter falado, lá apanhou o castigo.
Os jogadores(alguns) devem estar fartos do treinador.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu deste caso só tenho a dizer que, da mesma forma que o Conceição não criticou o Pepe (pelo menos, em público) pelas duas expulsões (por agressão) nos dois clássicos esta época, não o deveria também ter feito quando outros jogadores meteram os pés pelas mãos noutros jogos, como p.e. o David Carmo.

Até acho que a grande diferença de tratamento estará aí. Críticas, conversas mais acesas e castigos é o normal no futebol. Agora, que tudo seja feito dentro de 4 paredes, no balneário, e sem bufos cá para fora.

Mas se atira uns jogadores para a fogueira nas flash's pós-jogo, e noutros faz de conta que nada se passou... Acho mal. Nisso haveria de ser igual para todos. Os problemas resolvem-se (ou resolviam-se...) todos dentro de casa, sem ninguém saber o que quer que seja.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
2,098
Como é que o slbosta , mesmo com jogadores que nem chegam a calçar , conseguem pelo menos vender pelo mesmo preço que compraram?

Só se for tudo farsa...
As negociatas dos mouros são apenas isso, negociatas. No entanto, eles conseguem encalhordar Cebolinhas, De Tomás e restantes flops a preço praticamente de custo.

Nós perdemos dinheiro constantemente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Carmo deve ter sido o que falou o que muitos jogadores devem pensar e não dizem.
Não só na parte do Pepe como na parte das vacas sagradas que o treinador tem.
E por ele ter falado, lá apanhou o castigo.
Os jogadores(alguns) devem estar fartos do treinador.
Duvido imenso que o Carmo falasse se não fosse a opinião de outros jogadores no balneário.
Mas o balneário? Agora vira procissão, ninguém se chateia muito.
Se ganharmos esta tudo bem,se perdermos tem de estar tudo bem Porque não podes criticar um dos graves problemas do clube...As vacas sagradas.
Foi mais um prego no caixão desta temporada.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,683
3,068
Se as razões apontadas são essas... deus me livre. Quem já passou por balneários sabe que há casos mesmo muito muito piores desde insultos, porrada e outras coisas mais. E tudo se resolveu sempre dentro do grupo. Um bom líder tem de ser capaz de resolver estas questões sem ter de recorrer a este tipo de castigos e com isto não estou a apontar o dedo a ninguém porque continuo a achar que não pode ser só isso.
Concordo plenamente. Bem, relembrem-me a história do AVB em que mandou colocar um ringue em pleno centro de treinos. Se fosse hoje, meia equipa iria para a B? Ainda para mais, quando supostamente, se pede a abertura dos jogadores para desabafarem.