Mas eu estou a falar do Pepe ou do Zaidu?Volto a perguntar: Que caralho fez Zaidu nesta vida de futebol para merecer um estatuto superior aos outros?
Mas eu estou a falar do Pepe ou do Zaidu?Volto a perguntar: Que caralho fez Zaidu nesta vida de futebol para merecer um estatuto superior aos outros?
Se chegar mudo a empresa para o mundo dos unicórniosEspero genuinamente que nunca chegues a um cargo de liderança numa empresa.
Concordo em tudo, mas metido a andar para onde?Imagino o resto do plantel
Pepe...lenda do futebol, 41 anos, podia estar em casa a coçar os tomates, deve ser dos primeiros a chegar, últimos a sair, todos os dias, a dar tudo para jogar pelo bem do clube, mesmo lesionado com todos a verem os sacrifícios que deve fazer
David...Carmo
Aposto que ficaram altamente agradados com alguém apontar o dedo ao capitão de equipa
Mas, mesmo assim, continuo contra o castigo no final de Dezembro; engolia-se as mágoas e a 1 de Janeiro era metido a andar
Entao arrume-se o forum, ninguem tem legitimidade para criticar ou opinar o que seja.O Sérgio é tão mau, tão mau, mas tão mau a gerir o balneário que em 6 anos de FC Porto teve sempre o plantel na mão e esteve sempre na luta por títulos até ao fim.
É só entendidos a gerir jogadores. No futebol não existe tratamento igual para todos. O treinador que tem o plantel na mão é aquele que é o honesto e direto com os jogadores.
Será que só as histórias do Ricardo Carvalho servem? Ah e tal o Ricardo Carvalho treinava mal, mas chegava aos jogos e era um animal.
Então e as outras histórias no tempo do Mourinho? Andam por aí muitas, é só procurarem. Há uma em que o Carlos Alberto foi para a noite com o Deco e com o Maciel. Foram diretos para o treino, de ressaca. O Mourinho deu uma bronca brutal no Carlos Alberto e no Maciel e deixou o Deco em paz. Acham que o Carlos Alberto ou o Maciel se queixaram ao Mourinho de tratamento diferenciado? Pois é...
O futebol é isto... há estatutos diferentes dentro de qualquer plantel. E nenhum treinador trata de forma igual todos os jogadores.
Era o que faltava o David Carmo queixar-se que é tratado de maneira diferente do Pepe. Era o que faltava.
Que faça pela vidinha que é o que todos os jovens têm que fazer se algum dia querem ter o estatuto dos mais importantes.
Mas o Joãozinho do fórum do Portal dos Dragões sabe gerir melhor jogadores de futebol do que o Sérgio Conceição que fez parte de "balneários" históricos de FC Porto, Lazio ou Inter, e tem fontes seguras que o Sérgio tem falta de carácter.
N tem nada a ver com hipocrisia.E isso é a cultura do futebol.
Hipocrisia total, aceite por todos como a lei inquestionável da vida.
O futebol nunca foi um boa fonte de princípios...
Sim, agora é impossível, ninguém o querConcordo em tudo, mas metido a andar para onde?
O clube acabou de proceder ao assassinato público do valor do jogador. Para além de ter estado a época anterior praticamente inteira com o cú na bancada, esta época tem estado miserável como toda a restante defesa.
É que nem existe uma opção à Diogo Leite, que foi fazer uma época minimamente decente para Braga e depois foi emprestado para a Alemanha.
Neste preciso momento, o Carmo é um activo tóxico. Quem é que aceita receber o jogador com uma cláusula de compra obrigatória de 5M sequer, com a época que está a fazer e com esta situação toda a decorrer?
Gestão inacreditável, vai pelo mesmo caminho do Loum e do Nakajima.
Como é que o slbosta , mesmo com jogadores que nem chegam a calçar , conseguem pelo menos vender pelo mesmo preço que compraram?Concordo em tudo, mas metido a andar para onde?
O clube acabou de proceder ao assassinato público do valor do jogador. Para além de ter estado a época anterior praticamente inteira com o cú na bancada, esta época tem estado miserável como toda a restante defesa.
É que nem existe uma opção à Diogo Leite, que foi fazer uma época minimamente decente para Braga e depois foi emprestado para a Alemanha.
Neste preciso momento, o Carmo é um activo tóxico. Quem é que aceita receber o jogador com uma cláusula de compra obrigatória de 5M sequer, com a época que está a fazer e com esta situação toda a decorrer?
Gestão inacreditável, vai pelo mesmo caminho do Loum e do Nakajima.
O rapaz pasta tanto que mesmo sendo despromovido à equipa B foi o 1o a chegar ao treino....E o David Carmo anda a pastar nos treinos ou és tu a insinuar porque sim?
Mas e nao se podem criticar as criticas?Entao arrume-se o forum, ninguem tem legitimidade para criticar ou opinar o que seja.
Nao vou criticar o Zaidu porque é melhor futebolista que eu, nao posso criticar o Deus Sol porque é melhor treinador que eu.
Assim sendo fico-me pelo tópico do "Aquecimento Global"
Ja dormiu no OlivalO rapaz pasta tanto que mesmo sendo despromovido à equipa B foi o 1o a chegar ao treino....
?Se chegar mudo a empresa para o mundo dos unicórnios
As negociatas dos mouros são apenas isso, negociatas. No entanto, eles conseguem encalhordar Cebolinhas, De Tomás e restantes flops a preço praticamente de custo.Como é que o slbosta , mesmo com jogadores que nem chegam a calçar , conseguem pelo menos vender pelo mesmo preço que compraram?
Só se for tudo farsa...
Duvido imenso que o Carmo falasse se não fosse a opinião de outros jogadores no balneário.O Carmo deve ter sido o que falou o que muitos jogadores devem pensar e não dizem.
Não só na parte do Pepe como na parte das vacas sagradas que o treinador tem.
E por ele ter falado, lá apanhou o castigo.
Os jogadores(alguns) devem estar fartos do treinador.