Se SC nao quisesse tinha vindo um LE em vez do navarro
Nao se pode queixar
Nao se pode queixar
Estranho, porque não me aparecia em lado nenhum.Tá ativo,mencionei te do tópico do Pepe
Se tivesse uma nota de 100€ de cada vez que digo isso ia de férias para as Caraíbas tudo pago.Vou ficar mesmo muito desmotivado para ver jogos se vir este rapaz figurar mais alguma vez no nosso 11 inicial.
Ai se fosse o Nico ou o Carmo...Chateou-me foi vê-lo a rir.
Eu não conseguia rir após perder um jogo destes.
Não tem a mínima noção no clube em que joga.
São os melhores anos da carreira dele.Continua a viver o sonho num clube grande. A culpa não é dele.
Alguma vez esse ia parar para a equipa B.Segundo o Vitor Pinto:
"Zaidu escapou a sanção
Tendo sido visto a sorrir com o seu amigo Paulinho no final do clássico, a falar sobre a reportagem de Record que focou a amizade entre ambos, Zaidu esteve na mira da ira de Conceição e da estrutura. A ida para a B foi hipótese, mas as explicações do lateral e o seu profissionalismo prevaleceram."
E se fosse nao seria por falar de forma animada com um amigo no final de um jogo, seria mesmo porque a qualidade dele é muito mais aproximada ao patamar em questao.Alguma vez esse ia parar para a equipa B.
O Folha disse que não tinha lugar... nos juniores responderam que tecnicamente está muito aquém dos miúdos.Segundo o Vitor Pinto:
"Zaidu escapou a sanção
Tendo sido visto a sorrir com o seu amigo Paulinho no final do clássico, a falar sobre a reportagem de Record que focou a amizade entre ambos, Zaidu esteve na mira da ira de Conceição e da estrutura. A ida para a B foi hipótese, mas as explicações do lateral e o seu profissionalismo prevaleceram."