Cada vez mais acredito que o nosso treinador anda por ca a desabafar e com as desculpas básicas dele.Mas não é ele que chora sempre nas CI pela suposta falta de investimento?
Cada vez mais acredito que o nosso treinador anda por ca a desabafar e com as desculpas básicas dele.Mas não é ele que chora sempre nas CI pela suposta falta de investimento?
Investimento em qualidade? Sim, é.. e com toda a razão. É que investimento em qualidade não e sinónimo de gastar dinheiro.Mas não é ele que chora sempre nas CI pela suposta falta de investimento?
sempre foi pessoal nunca foi uma situação profissional. São tantos os factos. Se calhar é a altura do rapaz, Conceição ficou constrangido!Espero que Sérgio Conceição explique de forma séria e responsável as razões da passagem de Carmo para a equipa B neste momento da temporada, pois se não abordar o assunto fica a ideia que o mesmo tem um tratamento diferencial dentro do plantel.
Não vai acontecer. Vai dizer que é uma questão interna blá blá blá...Espero que Sérgio Conceição explique de forma séria e responsável as razões da passagem de Carmo para a equipa B neste momento da temporada, pois se não abordar o assunto fica a ideia que o mesmo tem um tratamento diferencial dentro do plantel.
Mais uma história de nepotismo. Já há um tempo que não tínhamos. Já fazia falta.Relativamente aos tratamentos dados a diferentes jogadores e só perceber porque é que o Zé Pedro atualmente joga no nosso clube. Qualidade não tem!
Simplesmente é amigo pessoal da familia Conceição. Já agora onde estava o Zé Pedro no primeiro golo na jogada do sporting? Inicialmente onde a bola cai é a zona dele e depois onde estava a fazer a dobra ao Pepe?
Sabes lá tu o que eles falam ou deixam de falar.SC falha no mais básico.
Quando se pede a uma equipa de trabalho para serem francos e sinceros, tem que haver capacidade de ouvir e encaixar.
Quando o responsável ou outro elemento da equipa, não concorda, tem é que com a mesma frontalidade e sinceridade dizer abertamente os motivos por que considera que a outra pessoa não tem razão. E ser claro nesses argumentos, para demonstrar a toda a equipa com que base toma as decisões.
A pessoa que falou pode não concordar, mas ao Lider cabe comunicar as razões para demonstrar a sua razão ao grupo de trabalho - se tiver argumentos, pode não convencer a pessoa que tem essa ideia, mas se conquistar o resto do grupo quer dizer que está no bom caminho para segurar o grupo.
Se Pepe ou outro, não gostou, tinha é que ter expressado os seus argumentos com frontalidade.
Agora, numa conversa civilizada e frontal, o resultado ser a comunicação, através de outros, que foi relegado para fora da equipa é impensável.
Um líder tem que dar cara, no bom e no mau, seja com a estrela da equipa ou o tipo que quer despedir.
Sabes lá o que eu sei ou deixo de saber- esse teu achismo é penoso.Sabes lá tu o que eles falam ou deixam de falar.
Certo...Sabes lá o que eu sei ou deixo de saber- esse teu achismo é penoso.
Digo que já, que não sei nada deste caso, além da CS.
Mas posso-te dizer que SEI que SC já tomou decisões bastante questionáveis (uma públicas e outras não) nesta matéria.
Se o @Portal dos Dragões esta controlado pela direção actual não me admirava nada que o mister andara por cá também.Cada vez mais acredito que o nosso treinador anda por ca a desabafar e com as desculpas básicas dele.
Argumentação nível primária… e ainda queres que te levem a sério? Tens o quê? 8 anos ou é mesmo falta de inteligência?Ao ver o teu Nick apenas me lembrei do Ferrero amigo.. de resto não li mais nada.. desculpa! Ashahahaha!
Nao acredito minimamente nisso. Até podem ser famílias amigas (não faço ideia), mas o Zé Pedro joga apenas porque serve de ferramenta para o SC levar a sua avante e marcar posição. Joga o Zé Pedro porque é o que está ali à mão. Se o Marcelo estivesse na B era ele que jogava certamente....O Zé Pedro joga porque é amigo da familia Conceição?
Por isso é que disse que a construção deve ser feita pelo Eustaquio...Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.