David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
Não sei quem tem razão, mas na realidade este e o Veron, 30M€ enterrados em duas contratações que deram 0 ao clube, já nem falo dos salários. Na realidade sabemos escolher, se foi o treinador ou não, não acredito que não tenha sido.
 
  • Like
Reações: Emanujor e LR

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,212
5,076
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não me digam que o Carmo falou que o Pepe cometeu erros como os outros e também devia sentar....?🤔
Vindo de ti, acredito que tenha sido isso que aconteceu. Tem toda a razão do mundo mas foi totó. Quantos de nós têm tomates para questionar as nossas chefias desta forma? Ainda por cima, tendo empresário, era tão fácil plantar notícias na imprensa a questionar exatamente isso
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,839
2,622
As pessoas nem sabem o que aconteceu mas fazem juízos de valor.

Então para os que não gostam do Sérgio. Até esfregam as mãos.

Novelas à CM é o que o adepto gosta. Normal que tenham tanto sucesso.

Alguma coisa o Carmo deve ter feito. O treinador não se ia lembrar de o afastar só porque sim.

Mas quando foi o Bruno Costa a ser afastado para a B, como era alguém que os adeptos não gostavam, já não houve problemas de injustiça nem juízos de valor ao treinador. "Ah, é o meco do Bruno, que se foda, é da maneira que não calça mais".
Não diria melhor. Espanta-me ainda não ter lido que a culpa da erupção do vulcão em Grindavík é do Sérgio.
Não vou tomar partidos até perceber o que realmente se passou.
 
  • Like
Reações: jorgebest

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,681
6,915
44
Lisboa
Não sei quem tem razão, mas na realidade este e o Veron, 30M€ enterrados em duas contratações que deram 0 ao clube, já nem falo dos salários. Na realidade sabemos escolher, se foi o treinador ou não, não acredito que não tenha sido.
Se fosse só 30M.... o problema são todos os Carmos e verons que já vieram e que deitámos dinheiro ao rio...nos ultimos tempos...
Duvido que se consiga despachar carmo pelo valor que veio, mais.... vamos ver se no final desta novela toda, se conseguimos receber algum por ele...
Veron, vamos ver se o emprestimo será para relançar a carreira e voltar mais forte (se nao tiver mais lesões) ou se será mais um walter que vai e acaba por sair a custo zero, passando ao lado de uma boa carreira...
Relativamente á culpa, não sei se é da sad, do treinador, de ambos...não sei....
Sei é que mesmo que fosse pedido do treinador, dar 20M pelo carmo, que nem era internacional e não tinha mostrado assim tanto.... era um risco...quando no mercado decerto haveria centrais bons a metade do preço...
mais um negócio ruinoso para o clube....depois de Adrian, nakajima, entre outros....
 
  • Like
Reações: Vinha e Luis Morais

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,486
1,504
A administração mais bem paga do país não consegue colocar um jogador sem a ajuda de um agente?

Vê lá bem, estás a chamar incompetente ao patrão e depois metes-te em atalhos complicados.
Consegue com dois agentes ou o Mendes ou o Pinho amigo, mas o Pinho até pode saltar para outros lugares (acho que não iam para tamanho disparate mas estão a ponderar)
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,336
3,569
O que é certo é que desde o verão que o ambiente da equipa não me parece o ideal. Jogadores apáticos, sem alegria a jogar. Fora os que vêm da formação...

Haverá talvez uma separação provocada pelos menos utilizados? Nico, Navarro, Jaime..? não sei, mas algo naquele balneário não está bem há algum tempo.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,438
37,558
Conquistas
5
O que é certo é que desde o verão que o ambiente da equipa não me parece o ideal. Jogadores apáticos, sem alegria a jogar. Fora os que vêm da formação...

Haverá talvez uma separação provocada pelos menos utilisados? Nico, Navarro, Jaime..? não sei, mas algo naquele balneário não está bem há algum tempo.
Eu por exemplo no lugar do Namaso ficava revoltado com a falta de oportunidades, vendo a época que o Taremi está a fazer.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,681
6,915
44
Lisboa
Não sei o que se passou mas acredito que tenha sido grave para ser despromovido.
Só aqui estão 20M. Não vou estar com "eu avisei e tal", fico apenas triste porque é só mais um negócio ruinoso.
20M no Carmo, 10M no Grujic,, 10 no Veron.
Acrescentem 7 do Navarro, 8 no Nico.
Nem vos digo que jogadores poderíamos ter trazido para TITULARES com este dinheiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
sou apologista que mais vale poucos e bons do que muitos e maus....
gastar 10 aqui, 8 ali....7 acolá....mais vale gastar 25/30 num só jogador...desde que seja bem estudada a sua contratacao e valha mesmo esse valor...
claro que o negocio do carmo dá cabo do exemplo...pois foi gasto 20M num só jogador e foi barrete....mas aí a culpa é de quem aceitou ser burlado....
como um jogador que nao vai a seleçao e pouco mostrou vale 20M? como é possivel alguem aceitar pensar em pagar esse valor por um jogador assim?
o exemplo do Gyo dos calimeros....foi caro mas trazia algum estatuto....