Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,056
6,111
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.
Amigo, eu penso que foste suspenso (e bem) por não colocar vírgulas.
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Não amigo as virgulas não dá direito a suspensão cada um escreve como quer não estou a escrever para um portal de doutores se o estivesse sabia como escrever a não um tal doutor macaco. Abraço
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
2021

Esse senhor em 2021 já tinha deixado o cargo de presidente há mais de meia década
Atualmente já vamos para uma década sem presidente; em Abril não há substituição no cargo, há preenchimento
O cargo de Presidente do FCP está ocupado e sempre esteve ocupado.

Andar a desvalorizar/desculpar/branquear o desempenho de PdC nao faz qualquer sentido.

O Presidente do FCP é PdC.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,136
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.

Já se percebeu que és um dos nossos, isso é o que interessa.

Não te enerves, caga nas vírgulas!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.
A mim aconteceu me o mesmo, no espaço de um mês +/- fui banido duas vezes. A primeira bem banido pois entrei num bate bocas e fui banido justamente. A segunda estou até hoje sem entender o porque.
Cheguei a essa mesma conclusão, neste momento há duas pessoas que não podem ser criticadas neste portal, tenha argumentos ou não.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,591
20,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O scp a queixar-se da arbitragem depois de ganhar. O varandas dá um autêntico baile a PdC. Este, nem quando perde, faz o que tem que ser feito, quanto mais quando ganha.

Falar só para defender o filho, o pinho ou elogiar esse ser humano exemplar de seu nome Fernando Madureira. Já para não falar que também é rápido a atacar os sócios e adeptos do FC Porto e a gozar quando estes são agredidos na sua própria casa.
O homem nao consegue! É tao obvio. O homem está impossibilitado para as funções. Chega a dar pena.
Ele ja mostrou que nao quer mas mesmo que queira ele nao tem para dar.
O homem é uma sombra minguada dele proprio, é a mais pura imagem de debilidade.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Neste momento temos um que so acorda para atacar portistas ou defender o pinho, nao é dificil fazer um upgrade a isto.
Defender gente que intimidou associados do clube na última AGE, continuando com um silencio ensurdecedor.

Silencio ensurdecedor pessoal e institucional. Há semanas que prometeram castigos que nunca mais apareceram.

A conclusao é fácil: estao a gozar com a cara de cada um dos associados e adeptos do nosso clube.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,591
20,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Defender a gente que intimidou associados do clube na última AGE, continuando com um silencio ensurdecedor.

Silencio ensurdecedor pessoal e institucional. Há semanas que prometeram castigos que nunca mais apareceram.

A conclusao é fácil: estao a gozar com a cara de cada um dos associados e adeptos do nosso clube.
Estao se completamente cagando para os adeptos. Completamente.

Esta gente tem que sair com urgencia.