Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Ontem estranhei a não presença na conferência a felicitar o treinador e a prometer o título e não ter ouvido PC allez na bancada… Não consigo explicar este boicote.
Contra o Shakhtar já se percebeu um silêncio e o estádio a não acompanhar os cânticos dos super. É triste de se ver mas é um sinal de manifestação da maioria silenciosa.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu espero um presidente com muita classe e respeito por todos os adversários

Como a malta gosta
Acho que na tomada de posse deve oferecer um vibrador D’Or ao Varandas e ao Rui Costa e a todo o staff de cartilheros nas TVs, Rui Santos, Camelo, etc

Demonstrar o Somos Porto
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu espero um presidente com muita classe e respeito por todos os adversários

Como a malta gosta
Até pode ser fofinho para as câmaras mas letal e frio fora delas como AVB foi na época de sonho.
Fazer lhes provar do próprio veneno. Já que somos vistos como animais raivosos neste país. Vamos lhes fazer uma teia, provar do seu próprio veneno vamos lhes dar classe eloquência, papel de embrulho eles vão começar a gostar do FCPorto. O futebol civilizado etc etc chavões e chavões e depois queremos isto...


 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,294
2,684
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até pode ser fofinho para as câmaras mas letal e frio fora delas como AVB foi na época de sonho.
Fazer lhes provar do próprio veneno. Já que somos vistos como animais raivosos neste país. Vamos lhes fazer uma teia, provar do seu próprio veneno vamos lhes dar classe eloquência, papel de embrulho eles vão começar a gostar do FCPorto. O futebol civilizado etc etc chavões e chavões e depois queremos isto...


Que classe de vídeo! O meu Porto é este! Já o foi com pinto da costa, mas só o voltará a ser sem ele!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,385
37,441
Conquistas
5
Até pode ser fofinho para as câmaras mas letal e frio fora delas como AVB foi na época de sonho.
Fazer lhes provar do próprio veneno. Já que somos vistos como animais raivosos neste país. Vamos lhes fazer uma teia, provar do seu próprio veneno vamos lhes dar classe eloquência, papel de embrulho eles vão começar a gostar do FCPorto. O futebol civilizado etc etc chavões e chavões e depois queremos isto...


Escrito pelo AVB:



"... nunca se esqueçam do que nos roubaram e como roubaram"

fonte: https://maisfutebol.iol.pt/benfica/...arou-conquista-do-primeiro-trofeu-no-fc-porto
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,978
1,662
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O jantar de Natal da patética comissão de apoio à recandidatura do Sr. Jorge Nuno foi adiado!

Espero que seja adiado...sine die!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Um senhor com o titulo de presidente fez isso. Agora se é presidente é outra conversa....
2021

Esse senhor em 2021 já tinha deixado o cargo de presidente há mais de meia década
Atualmente já vamos para uma década sem presidente; em Abril não há substituição no cargo, há preenchimento
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.