Jogador bombeiro. Não finta, não remata, não passa, não ganha cantos. Socorre.
Não são 18, são 20. O quaresmaVerdade isso.
Mas quem é que tem 18 anos ?
21Não são 18, são 20. O quaresma
Vai fazer 22 daqui a nada..Não são 18, são 20. O quaresma
Perdeu muitas mas este até perde a bola na frente, a tentar fazer alguma coisa, longe da nossa balizaQuantas bolas perdeu mesmo? Quantas bolas perdeu que deram contra-ataques perigosos? Ele e o Pepê foram incríveis para o adversário.
Segundo os dados do sofascore não teve nenhum drible bem sucedido. Foi um desastre, completamente secado por um Eduardo Quaresma.Quantas bolas perdeu mesmo? Quantas bolas perdeu que deram contra-ataques perigosos? Ele e o Pepê foram incríveis para o adversário.
O Pepê a mim já me mete bastante impressão..Perdeu muitas mas este até perde a bola na frente, a tentar fazer alguma coisa, longe da nossa baliza
O Pepê é bem diferente
É um autêntico desastre, perde a bola, constantemente, em zonas proibidas, jogo após jogo
Faz, pelo menos, uma Baró vs Barcelona por jogo
O jogador mais próximo do Pepê 23/24 que passou por Portugal nos últimos anos em termos de irresponsabilidade com a bola é o TaarabtO Pepê a mim já me mete bastante impressão..
Se jogasse nos rivais queria que jogasse sempre..
Mas acredito que se jogasse num Braga era menino para nos foder algumas vezes visto que estamos excelentes na transição defensiva.
O Pepê nem levanta a cabeça .O jogador mais próximo do Pepê 23/24 que passou por Portugal nos últimos anos em termos de irresponsabilidade com a bola é o Taarabt
Não tem a mínima noção de onde está no campo
SCImpressionante como conseguiu acabar o jogo em campo...