Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,862
5,429
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que me espanta nessa estatística é o duelo que venceu. é que não me lembro de nenhum... contra um jogador vulgar que de jogador só tem o último nome.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,862
5,429
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
no sentido oposto, lembro-me perfeitamente da forma previsível como ia tentando ultrapassar o rapaz e, claro, acabando desarmado.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,506
6,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um jogador que recebe 2x (em 6 possíveis) o prémio de melhor jogador da jornada na Champions, não consegue fazer um único drible e passar pelo Eduardo Quaresma, esse fenómeno com menos de 100min jogados até ontem.

Os meus sinceros parabéns.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Vamos ver se a Champions é assm tao boa montra - há um mundo de diferenca entre analisar estatisticas e analisar o rendimento de um jogador, mas pode ser que algum clube da Premier queira ca vir deixar uma nota por ele.

• Like
Reações: Gatão1983

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,862
6,310
É pedir ao Sr Pedro Barbosa para fazer uns anúncios nas redes sociais para o UK, com os melhores momentos do rapaz, a ver se chega uma boa proposta.

• Like
Reações: Gatão1983

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,653
7,448
É bom jogador com espaço. Sem espaço é banalissimo. Se tiver de ir no um contra um, banalissimo. Tomada de decisão sofrível.
Acha que dava um bom ala num esquema de 3 centrais. Tem pulmão e velocidade para fazer toda a ala e ainda o minimo de qualidade técnica para não perder a bola quando pressionado. De resto, jogador de contra ataque.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,713
14,445
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Temos que aproveitar o hype da CL para vender este jogador e apostar noutro com outras características.

• Like
Reações: pvieira91

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,317
Vá lá que vim ao fórum hoje, porque ontem achei que ele fez um jogo mau, mas fui ler as críticas dos jornais e o Galeno era amplamente elogiado como tendo sido o único a remar contra a maré. Eu vi o Galeno a perder os duelos praticamente todos e a ser completamente inconsequente com bola...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,128
843
Este gajo até pode ser melhorzinho que um Licá ou Josué mas não tem absolutamente categoria nenhuma para jogar no Porto como titular. Como suplente , para entrar a meio do jogo ainda se aceita, agora um perneta destes tão limitado ter estatuto de indiscutível no 11 é patético. Se o Conceição pensa que está a treinar o Braga pode voltar para lá outra vez.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Tentar vender a um Fulham por 30 M e investir a maior parte desse dinehiro num central e um oito titulares. Pepê e Ivan Jaime podem fazer a posição.
O Marco silva conhece muito bem a nossa liga não cai nessa tentação.... mas pode ser que um burnley ou um everton.... quem sabe....