Mesmo assim dos menos maus.
Sem Otávio parece-me que é o jogador do miolo que mais responsabilidade tem para construir jogo. E não tem pés para isso.
Não vejo isso. O Pepê sim.Sem Otávio parece-me que é o jogador do miolo que mais responsabilidade tem para construir jogo. E não tem pés para isso.
Nunca foi um jogador de progredir com a bola, ele era um 6 no Chaves e no Paços.Completamente engolido.
Com bola não acrescenta nada, nem sequer progride com a mesma com espaço pela frente.
Lateralizar é o seu nome do meio.
Concordo.Nunca poderia ser titular numa equipa do Fcporto.
É a prova do fraco planeamento.Nunca foi um jogador de progredir com a bola, ele era um 6 no Chaves e no Paços.
É isto.Não tem culpa. É um jogador útil, mas continua a ser utilizado num meio-campo a dois com o Varela que claramente não resulta.
Jogador útil, bom jogador de plantel para ser um titular esporádico e suplente utilizado. Titular indiscutível não faz sentido. Mas não tem culpa. É daqueles jogadores que nem consigo criticar, dá tudo o que tem, parece ser um profissional de mão cheia.
Isto é a fotografia do plantel actual. Jogadores úteis, mas sem nível para serem titulares absolutos. O que há mais é disso.Não tem culpa. É um jogador útil, mas continua a ser utilizado num meio-campo a dois com o Varela que claramente não resulta.
Jogador útil, bom jogador de plantel para ser um titular esporádico e suplente utilizado. Titular indiscutível não faz sentido. Mas não tem culpa. É daqueles jogadores que nem consigo criticar, dá tudo o que tem, parece ser um profissional de mão cheia.
Ora nem mais, um bom suplente, titular indiscutível nunca na vida em planteis anterioresNão quero, nem vou bater no Eustaquio. Acho mesmo que é um excelente elemento para plantel. Curto para ser titular indiscutivel, acho, mas um excelente elemento. Dá tudo em todos os santos jogos! Corre o jogo todo, mata-se a tentar fazer compensações.
Agora não é um 8, não é um box to box nem é um Pirlo. Nem nunca será e está tudo bem. Eu acho que num meio campo a 3 ele e Varela iam render bem mais. Mas continuamos com este meio campo Kamikaze em que vejo os médios todo o santo jogo a fazer piscinas a correr atrás dos adversários porque há 20/30m de campo aberto para galgar. E isto 90min!
Isto para dizer que gosto do rapaz e que mesmo não sendo genial é muito útil. Quando não há craques, deviamos procurar uma tática que retirasse o melhor dos jogadores do plantel e esse é a principal critica que faço ao SC. A sua incapacidade de se reinventar (apesar dele o negar e ate dizer que é quem mais muda) é que nos está a levar para o abismo este ano.
O treinador e equipa técnica devia ter vislumbrado isso era no defeso e aí comprado um 8 com esse perfil. Como não o fez agora joga-se com aquilo que há.Este jogador parece mais um trinco forçado a assumir as funções de playmaker (8) sem ter características para isso. No fundo, jogamos com dois médios defensivos no miolo sem que nenhum consiga assumir as funções de médio box-to-box. Não se compreende como o treinador e restante equipa técnica não consigam vislumbrar este grande problema que temos no meio-campo.
Sem o Otávio na direita a assumir as funções de criativo, quem é o cérebro desta equipa? Quem é que temporiza ? quem faz passes de ruptura ? Quem faz transporte de bola? Estamos em Dezembro e continuamos a jogar sem um criativo no meio e com dois corredores de fundo nas alas que não tem a mínima capacidade de construção de jogo.
Basicamente, está aqui a problema dos nossos problemas este ano.Sem o Otávio na direita a assumir as funções de criativo, quem é o cérebro desta equipa? Quem é que temporiza ? quem faz passes de ruptura ? Quem faz transporte de bola? Estamos em Dezembro e continuamos a jogar sem um criativo no meio e com dois corredores de fundo nas alas que não tem a mínima capacidade de construção de jogo.