Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,377
4,573
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa



Agora a sério.

Temos MUITA sorte de só estar a 3 pontos, nada está perdido.

Mas é preciso sabedoria e humildade para perceber que o que está a fazer não funciona. Mas não o vai fazer, não o fez nos anos anteriores.

Mais do que se reinventar como treinador, tem que se reinventar como pessoa e líder de homens. É inteligente para o fazer e demasiado teimoso para não o fazer, é isto.

Fim de ciclo à vista. E eu que sempre esperei que fosse ser o nosso Ferguson pelo que transmite e traz ao Porto!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa



Agora a sério.

Temos MUITA sorte de só estar a 3 pontos, nada está perdido.

Mas é preciso sabedoria e humildade para perceber que o que está a fazer não funciona. Mas não o vai fazer, não o fez nos anos anteriores.
Tão isto. Até na premissa de meter os extremos a defesa lateral, algo que há uns anos atrás era extremamente gozado aqui no Portal.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,799
20,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Contra equipas a sério não ganhamos UM JOGO! O resto é cegueira e não dou para esse peditório.
Agora fiquei confuso, isto é uma equipa a sério? A que perdeu contra o Guimarães que nós ganhámos? Então o Guimarães não é uma equipa séria? Então a equipa séria perde contra equipas "não sérias"?

Estou confuso
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,062
14,230
Continuo com a mesma opinião, parece me completamente perdido.

Eu acho o plantel mau, fraquinho e talvez dos piores em muitos muitos e longos anos.

Mas já se viu que esta ideia de jogo não está a resultar, juntando a isso a teimosia em colocar jogadores que não andam a jogar um corno no 11, sistematicamente.

O plantel é mau, mas pode e deve jogar melhor que isto. Vamos em Dezembro e não se vê absolutamente nada, não há evolução, não há fio de jogo, não há nada.

A teimosia de bater sempre na mesma tecla, é simplesmente burrice. Tem sido mau demais.
 
Última edição: