David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,400
13,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se o David Carmo justifica os 20M€? Não, de maneira alguma.

Se o David Carmo é tão mau quanto se pinta? Também não.

Eu continuo a achar que estava a ter algumas exibições bem positivas, e outras que eram salpicadas com erro que são realmente alarmantes para um central que se quer titular deste clube. Mas considerando o contexto atual do lote de centrais, penso que continua a ser a melhor opção para jogar ao lado do Pepe, até porque a concorrência também está longe de ter pedigree para ser titular neste clube.

Eu vejo o jogo de ontem onde o Pepe faz um passe em balão para o meio campo, diretamente para um jogador do Shaktar. E se fosse o Carmo?

Vejo o Diogo Costa a falhar também um passe que leva a uma situação perigosa do Shaktar. E se fosse o Carmo?

Fábio Cardoso a desistir do lance depois do bandeirola marcar fdj sem que o árbitro apite. E se fosse o Carmo?

O Zé Pedro a ser mal comido num lance que leva a uma bola ao poste do Casa Pia. E se fosse o Carmo?

O Marcano quantos lances teve de se levar as mãos à cabeça com a nossa camisola?

O David Carmo é analisado sobre um escrutínio diferente. Se comete erro que nao devia cometer? Claro que sim. Se é o único? Não.

Esse escrutínio vem em lances em que ele tem erros e é logo criticado de uma forma que outros não são, e esse escrutínio vem em todo e qualquer golo sofrido onde se procura meter as culpas nele.

Não estou a dizer que o Carmo que é craque e está tudo enganado menos eu. Estou a dizer que ha uma lente diferente para avaliar o Carmo.

O motivo é claro o preço que se pagou por ele, e quanto maiores as expectativas maior a desilusão.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo o jogo de ontem onde o Pepe faz um passe em balão para o meio campo, diretamente para um jogador do Shaktar. E se fosse o Carmo?

Vejo o Diogo Costa a falhar também um passe que leva a uma situação perigosa do Shaktar. E se fosse o Carmo?

O Zé Pedro a ser mal comido num lance que leva a uma bola ao poste do Casa Pia. E se fosse o Carmo?

O Marcano quantos lances teve de se levar as mãos à cabeça com a nossa camisola?

O David Carmo é analisado sobre um escrutínio diferente. Se comete erro que nao devia cometer? Claro que sim. Se é o único? Não.
Se fosse o Carmo, era logo golo

O rapaz também tem azar porque não consegue errar e o gajo mandar ao poste ou ao lado
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,400
13,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse o Carmo, era logo golo

O rapaz também tem azar porque não consegue errar e o gajo mandar ao poste ou ao lado
Exato, mas então avaliamos o jogador com base na capacidade de finalização do adversário?

Eu não consigo ver a estabilização da defesa, e o fim dos tiros nos pés na defesa que todos parecem ver. Com Carmo ou sem Carmo eles continuam a aparecer. Ainda ontem mamámos 3 golos do Shaktar e pelo menos 2 não têm descrição possivel.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,549
10,637
Se o David Carmo justifica os 20M€? Não, de maneira alguma.

Se o David Carmo é tão mau quanto se pinta? Também não.

Eu continuo a achar que estava a ter algumas exibições bem positivas, e outras que eram salpicadas com erro que são realmente alarmantes para um central que se quer titular deste clube. Mas considerando o contexto atual do lote de centrais, penso que continua a ser a melhor opção para jogar ao lado do Pepe, até porque a concorrência também está longe de ter pedigree para ser titular neste clube.

Eu vejo o jogo de ontem onde o Pepe faz um passe em balão para o meio campo, diretamente para um jogador do Shaktar. E se fosse o Carmo?

Vejo o Diogo Costa a falhar também um passe que leva a uma situação perigosa do Shaktar. E se fosse o Carmo?

Fábio Cardoso a desistir do lance depois do bandeirola marcar fdj sem que o árbitro apite. E se fosse o Carmo?

O Zé Pedro a ser mal comido num lance que leva a uma bola ao poste do Casa Pia. E se fosse o Carmo?

O Marcano quantos lances teve de se levar as mãos à cabeça com a nossa camisola?

O David Carmo é analisado sobre um escrutínio diferente. Se comete erro que nao devia cometer? Claro que sim. Se é o único? Não.

Esse escrutínio vem em lances em que ele tem erros e é logo criticado de uma forma que outros não são, e esse escrutínio vem em todo e qualquer golo sofrido onde se procura meter as culpas nele.

Não estou a dizer que o Carmo que é craque e está tudo enganado menos eu. Estou a dizer que ha uma lente diferente para avaliar o Carmo.

O motivo é claro o preço que se pagou por ele, e quanto maiores as expectativas maior a desilusão.
Mas o grande problema aqui são as características do jogador, lento e pouco ágil, sem falar que tecnicamente é fraco. O problema é este.
 
  • Like
Reações: Vinha

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,089
5,590
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas o grande problema aqui são as características do jogador, lento e pouco ágil, sem falar que tecnicamente é fraco. O problema é este.
Tecnicamente é fraco? Então o que são o Fábio Cardoso e o Pepe? Horripilantes?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,400
13,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o grande problema aqui são as características do jogador, lento e pouco ágil, sem falar que tecnicamente é fraco. O problema é este.
Tecnicamente referes te ao quê? No passe acho que é o melhor central com bola que temos.
No desarme pois, é comido por ser duro de rins.

Eu não disse que ele era um predestinado. Disse que os outros que temos também não o são.