David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,760
7,162
O maior problema do Carmo além da questão técnica parece-me também que não "encarnou o espírito do Dragão".
Quando o SC fala em não sentir o clube acho que na maioria dos casos não tem razão mas neste caso em concreto parece-me um pouco isso. Posso estar enganado mas é a sensação que tenho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O maior problema de David Carmo é o rotulo de "20 milhoes" e consequentemente vir com a responsabilidade de estrela, quando é um jogador para ser trabalhado como varios outros que tem vindo para o plantel da equipa A.
Acho que o maior problema é ser um jogador que não tem nenhuma qualidade que se destaque.. nunca vi nada onde ele fosse muito bom, é lento, não é dominante no ar, não é bom a jogar em antecipação..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,189
47,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quis muito acreditar que podia dar algo. Mas ja desisti.
Emprestar já em Janeiro a ver se valoriza e tentar reaver parte do dinheiro investido.

• Like
Reações: TennantWho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,328
32,804
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não duvido que seja um jogador com imenso mercado no estrangeiro.
Procurar uma solução em Janeiro, subir o Brás à equipa principal e procurar um negócio vantajoso que possa fortalecer ainda mais o eixo da defesa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
O maior problema de David Carmo é o rotulo de "20 milhoes" e consequentemente vir com a responsabilidade de estrela, quando é um jogador para ser trabalhado como varios outros que tem vindo para o plantel da equipa A.
Pois, mas no nosso clube, um jogador que custa 20 milhões tem de ser estrela.

A contratação do Carmo foi mais um exemplo de má gestão. Um jogador de 20 milhões tem de ser um jogador superlativo e o Carmo estava bem longe desse nível.

• Like
Reações: Vinha e TennantWho
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pois, mas no nosso clube, um jogador que custa 20 milhões tem de ser estrela.

A contratação do Carmo foi mais um exemplo de má gestão. Um jogador de 20 milhões tem de ser um jogador superlativo e o Carmo estava bem longe desse nível.
Vou simplificar.

O FC Porto não pode dar 20M por jogador nenhum.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,360
9,291
Conquistas
1
Tem de sair em janeiro. Se tivermos de pagar o salário que seja, mas não pode ficar mais uma época a desvalorizar. O ideal era ser emprestado a uma equipa que jogue com 3 centrais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,432
17,687
Tentar pôr o gajo em Itália emprestado com opção de compra , ele lá era bem menino de se safar, tirando o Milan e o Nápoles, joga tudo com 3 centrais..até acho que se tornava bem importante por lá..aqui nunca vai dar porque nunca vamos jogar com 3 centrais..

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,113
8,814
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tentar em janeiro um negócio à Diogo Leite.
Enviá-lo para Alemanha ou Itália, empréstimo com opção de compra.

Não sei qual o valor que falta amortizar do passe, mas era mesmo por volta desse valor que colocava a cláusula de compra.

• Like
Reações: TennantWho e Viena

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O problema dele é ser fraco todos os dias, sinceramente já no Braga não tinha feito nada e ja se falava no Liverpol.
Antes daquela lesão que teve, parecia bem mais rápido e com mais facilidade a defender, mas jogava a 3 na zona central.
Eu por mim vendia já, espero bem não o ver a titular nem tão pouco no banco.
Da me urticária este moço.