E depois o Hulk passou anos a comer em velocidade e potência jogadores que corriam o triplo do Rochemback.Eu lembro do gajo dizer "saiu lhe a sorte grande porque era o rochemback a correr atrás dele" ahahah
E depois o Hulk passou anos a comer em velocidade e potência jogadores que corriam o triplo do Rochemback.Eu lembro do gajo dizer "saiu lhe a sorte grande porque era o rochemback a correr atrás dele" ahahah
Sentou e depois é que se lesionouJaime sentou ou lesionou-se?
Se tu o dizes....é porque é verdade.Errado... o Deco corria sim...
Lol... corria tanto como o Maniche e mais que o Costinha...Se tu o dizes....é porque é verdade.
Claro que corria, como correm todos, mas não como o Sérgio os obriga a correr, amigo.
Aliás... o Deco até era um gajo mais intenso na pressão que um Vitinha e um Fábio Vieira... e ambos serviram para o SC (o Fábio na última época como joker). E por essa pressão que exercícia e as faltas que fazia a travar contra-ataques, acabava por ver muitos amarelos.Se tu o dizes....é porque é verdade.
Claro que corria, como correm todos, mas não como o Sérgio os obriga a correr, amigo.
Hum... o Galeno, o Zé Pedro. Claro que não são nenhuns craques, mas surpreenderam. Talvez o Eustáquio...Esta conversa do dar tempo e ir buscar exemplos de antigos craques é conversa da treta.
Digam me um jogador que tivessemos comprado nos ultimos 5/6 anos que consideramos flops ao início e flops ficaram.
Todos... é lidar com entulho que temos no plantel, somos encavados à grande principalmente pelo Salvador, esse ja se ficou a rir com uns 40M em matrecos que nos conseguiu vender.
Os bons sairam a preço de saldo, titulares indiscutíveis a custo zero .
FranciscoEsta conversa do dar tempo e ir buscar exemplos de antigos craques é conversa da treta.
Digam me um jogador que tivessemos comprado nos ultimos 5/6 anos que consideramos flops ao início e flops ficaram.
Todos... é lidar com entulho que temos no plantel, somos encavados à grande principalmente pelo Salvador, esse ja se ficou a rir com uns 40M em matrecos que nos conseguiu vender.
Wendell? Flop durante n tempo e estava a fazer bons jogos esta época até se lesionar.Esta conversa do dar tempo e ir buscar exemplos de antigos craques é conversa da treta.
A sério? Wendell???? Dás esse perneta como exemplo...Wendell? Flop durante n tempo e estava a fazer bons jogos esta época até se lesionar.
Galeno, que nos primeiros 6 meses que aqui esteve foi um desastre e agora é o jogador da Champions com mais contribuições para golo?
Uribe? Fez uma primeira época a roçar a banalidade, pior do que isso até. Últimas épocas foram bastante boas. Este para mim é o melhor exemplo que um jogador por vezes demora a render.
João Mário?
O próprio Francisco como já disseram...
Tantos...
Hum? Jogadores da formação não servem como exemplo porquê? Não estamos a analisar que há jogadores que demoram a render? Então não importa de onde vêm.A sério? Wendell???? Dás esse perneta como exemplo...
Galeno já era nosso antes de ir para o Braga, é mais um caso Marcano que foi comprado 2 vezes, o que só prova a minha teoria que está dificil encontrar reforços de jeito, quando os que rendem algo são os que são recomprados.
Uribe? mostrou mais que Varela em poucos jogos... enganou me bem.
Jogadores da formação não servem como exemplo
Já estou como o outro, DIGA-ME UM!!!!!!
Eu falei em contratações, dinheiro gasto para ser explícito... comprar 2 vezes o mesmo jogador nao serve de exemplo, só vem reforçar a ideia que o scouting é incapaz de trazer bons jogadores nestes ultimos 5/6 anos.Hum? Jogadores da formação não servem como exemplo porquê? Não estamos a analisar que há jogadores que demoram a render? Então não importa de onde vêm.
Sim, dou o Wendell como exemplo. Estava a surpreender-me esta época. Espero que regresse da lesão ao nível que estava a apresentar.
O Galeno foi nosso antes de ir para o Braga e em quê que isso invalida o argumento que os jogadores nem sempre rendem logo? Não o compramos depois? Não foi um jogador que fez uns 6 primeiros meses miseráveis comparativamente ao que mostrou depois? Não é isso que estamos a discutir, que os jogadores nem sempre rendem logo?
O Uribe mostrou mais do que o Varela? Debatível e irrelevante. O Uribe que chegou não foi o mesmo que saiu, esse é o ponto.
Os exemplos estão aí. Queres excluir ora porque uns são da formação, outros porque foram comprados uma segunda vez e por isso não contam... O Uribe queres excluir porque supostamente quando veio era melhor do que o Varela (irrelevante)... O Wendell queres excluir porque não concordas...
Os jogadores nem sempre rendem logo. Isto é algo transversal em todos os clubes.
Isso é uma coisa diferente.Eu falei em contratações, dinheiro gasto para ser explícito... comprar 2 vezes o mesmo jogador nao serve de exemplo, só vem reforçar a ideia que o scouting é incapaz de trazer bons jogadores nestes ultimos 5/6 anos.
Aliás a incapacidade é tal que fomos obrigados a ir buscar o Francisco outra vez tal como aconteceu com Marcano e Galeno.
Só Estaquio embora nao seja um fora de série antes pelo contrário mas ainda assim vai cumprindo.
A lista de flops é interminável, assim como os Milhões gastos... alguns já vão com quase 3 anos de clube e "temos que dar tempo"?
Outro? Foram assim tantos que não renderam com o SC e que noutro lado eram craques? Não tenho de todo essa ideia.Este se vai para o girona é outro que joga bem em todo o lado menos com sc