Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Helder holandês acabou a dormir no próprio carro.
O trauma de passar no boifica foi tanto que ele nunca mais foi o mesmo.
No Arsenal ele era horrivel, por isso é que quase que até pagavam para se verem livres dele :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Cá para nós, acho que ele tinha medo do Bermudez, esse mito parecia um wrestler de mid card dos anos 80.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me das capas da Bolha a dizer que o Leónidas fazia lembrar o Pelé.
O Boifica e os Pelés é sempre um trauma !!

Passaram 3 por lá e eram todos uns craques e uns predestinados e depois...pufff !!!

Infelizmente, um desses Pelés veio cá parar e foi a merda que se viu.

O outro foi eterno suplente do Southampton e o terceiro anda para aí num Rio Ave ou num Casa Pia da vida.

• Haha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Boifica e os Pelés é sempre um trauma !!

Passaram 3 por lá e eram todos uns craques e uns predestinados e depois...pufff !!!

Infelizmente, um desses Pelés veio cá parar e foi a merda que se viu.

O outro foi eterno suplente do Southampton e o terceiro anda para aí num Rio Ave ou num Casa Pia da vida.
O que veio cá parar trouxe um vício tramado de lá, o do vinho :LOL:

O gajo era quase meu vizinho, e só levava garrafas e mais garrafas de vinho no carrinho do super mercado, um dia andava ele mais um gajo da nossa formação todos bêbados, perto do Natal, ali na Boavista na zona do Aviz...a meio da tarde.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que veio cá parar trouxe um vício tramado de lá, o do vinho :LOL:

O gajo era quase meu vizinho, e só levava garrafas e mais garrafas de vinho no carrinho do super mercado, um dia andava ele mais um gajo da nossa formação todos bêbados, perto do Natal, ali na Boavista na zona do Aviz...a meio da tarde.
Não me digas que era um goleador da nossa formação que marcava aos 40 golos por época nos juniores e chega a senior e puff depois terminou como suplente da Académica :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @brazuca , @ryback

Estou a pensar abrir uma produtora, preciso de sócios e responsaveis de scouting para analisar putativas candidatos para futuras " produções " e realizações de exaustivos " castings " !

Não dá muito dinheiro, mas divertem-se insanamente, alguém tem interesse numa sociedade numa empresa com grandes perspetivas de susexo profissional ?!

As candidatas começam a surgir para serem analisadas e avaliadas

Última edição:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,699
17,457
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @brazuca , @ryback

Estou a pensar abrir uma produtora, preciso de sócios e responsaveis de scouting para analisar putativas candidatos para futuras " produções " e realizações de exaustivos " castings " !

Não dá muito dinheiro, mas divertem-se insanamente, alguém tem interesse numa sociedade numa empresa com grandes perspetivas de susexo profissional ?!

As candidatas começam a surgir para serem analisadas e avaliadas

Falta o resto do filmagem 🥺