Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também tenho de te presentear de volta meu amigo!!

Aqui está o meu presente amigo Paulinho. Espero que desfrutes ao máximo e passes uma madrugada de Natal em grande! 😁😁

Visualizar anexo 21659
Oh, amigo, que bela ceia de Natal !

isto sim, contribui para que a verdadeira tradição do tronco de Natal se mantenha firme !

Ainda por cima, olhinho azul ?!

Até me visto de Pai Natal ( azul e branco, claro) e fico entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo da chaminé dela...até amanhecer !

Mas sabes que o verdadeiro Pai Natal azul e branco, nem o " saco" deixa a porta, entra com tudo !

E esta menina parece ser daquelas que não tem exaustor na chaminé :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,885
136,269
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@danielsousa94 , agora é que reparei num pormenor !

Elas gostam de chupar na palhinha, enquanto seguram os " côcos", além de um bom Natal, vais ter umas boas....entradas "!

Ai, se o @brazuca andasse por aqui ..... !

O @brazuca está ocupado, as padeirinhas estão lhe subindo e descendo no tronco...da árvore de Natal para colocar a estrela.

• Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Meus caros e egrégios correligionários. Estais muito generosos.
Reparem como neste período de generosidade o @brazuca se ausenta.
Estimado conde de Siska, vinha apontar precisamente isso !

O nosso " currelogionário" @brazuca arranja sempre um método de se apartar daquelas conjunturas em que o estimado @brazuca tem de ofertar algo por muito simbólico que seja aos seus confrades.

Mais uma vez é possivel constatar a sua enorme aversão á dilapidar o seu património e sobretudo abrir a sua mão !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @brazuca está ocupado, as padeirinhas estão lhe subindo e descendo no tronco...da árvore de Natal para colocar a estrela.
Se elas subirem e descerem no tronco dele muitas vezes, daqui a nada ele começa a festejar o 4 de Julho antes o tempo, com um extemporâneo fogo de artificio bem....tântrico.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,133
45,429
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh, amigo, que bela ceia de Natal !

isto sim, contribui para que a verdadeira tradição do tronco de Natal se mantenha firme !

Ainda por cima, olhinho azul ?!

Até me visto de Pai Natal ( azul e branco, claro) e fico entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo da chaminé dela...até amanhecer !

Mas sabes que o verdadeiro Pai Natal azul e branco, nem o " saco" deixa a porta, entra com tudo !

E esta menina parece ser daquelas que não tem exaustor na chaminé :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
😂😂😂

Tinha de te mandar um manjar dos Deus meu amigo para te deliciares a maneira! 😁😁😁💪🏽

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas não me ausento eu! E como quero que passes um excelente Natal em boa companhia também tenho o presente perfeito para ti meu amigo. 😁😁

Visualizar anexo 21660
Acabei de imaginar o @Edgar Siska trajado á Officer Crabtree entrando pela porta dela e dizendo :

"Good Moaning, it was a "dick" night for a guy raised in " Nipples " ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: