André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como ninguém se magoou na AG estou a contar como umas eleições livres e democráticas, excepto a ala paramilitar que não sabe o que é isso!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Perdi os últimos minutos a ler as últimas 20 paginas escritas nesta pagina. Chego ao final com uma única sensação... Vergonha

Vergonha do muito que li, vergonha porque em 20 páginas só se ataca este ou aquele, vergonha que haja uma página de Twitter (@Portal dos Dragões ) que se preste a atacar uma lenda como o Jorge Costa e ainda se justificam que segundo eles sem qualquer segunda intenção (que falta de tudo.....).

Finalizo a dizer, sou FC Porto,
repito FC PORTO.
O que me interessa é o FC PORTO,
respiro FC Porto,
grito FC Porto,
Amo o FC Porto

Estimo que AVB e PDC batalhem para por o meu grande amor em primeiro lugar, não que lutem entre eles. Se nenhum deles tem o FC Porto como sua prioridade numero um estimo que ambos se fo**** e simplesmente desapareçam da vida do clube.

P.S.: Ainda que o fórum ao que parece opere de forma independente da pagina do Twitter @Portal dos Dragões é vergonhoso que não tenha visto nenhum moderador/administrador do fórum a criticar o vergonhoso que foram este últimos posts da página do Twitter deste mesmo portal.
Se não censuram, significa que estão de acordo ou como já diz o velho ditado "quem cala consente".
E por favor não digam que só não reagiram a essas publicações porque operam de forma independente da página do Twitter como se a página do Twitter em causa fosse uma outra qualquer página criada por parolos com uma agenda visível detrás.
É falso que nenhum moderador tenha dada a sua opinião sobre as publicações recentes do Portal. Já aqui manifestámos o nosso desacordo e a nossa posição sobre este assunto. Todos sabem aqui de que lado eu e o @apocalypto estamos, por exemplo.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Raul Costa, Jaime Teixeira, Rui Carvalho, Acácio Valentim ou Urgel Martins, Pedro Albuquerque, Tiago Gouveia, Ricardo Martins ou Hélder Gomes

quantos destes estarão com o AVB?

apanhei num comentário naquela página ’PORTO’ que foi convertida numa página de apoio a actual direção

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O portal até às eleições devia suspender novas inscrições 😁😁😁😁

Cada vez que entro vejo um nome novo e por norma sempre em confusões com os demais aqui do Portal que diga-se de passagem estão com os nervos à flor da pele. 😁😁😁😁

Vamos pedir ao macaco para organizar um torneio de mma mas em vez de ser um ringue ou um octogono é um lugar de estacionamento livre entre dois ocupados.
Percebo o teu argumento, mas sou liminarmente contra.

Perante a cegueira, ou a manipulação por interesse deve-se desmontar os argumentos usando factos e não censura.

Caso contrário não seremos diferentes deles, que não sabem como funciona a liberdade de opinião e as mais elementares regras da democracia.

• Like
Reações: andre_silva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Raul Costa, Jaime Teixeira, Rui Carvalho, Acácio Valentim ou Urgel Martins, Pedro Albuquerque, Tiago Gouveia, Ricardo Martins ou Hélder Gomes

quantos destes estarão com o AVB?

apanhei num comentário naquela página ’PORTO’ que foi convertida numa página de apoio a actual direção
Vamos ver. Alguns desses nomes são pessoas que já passaram pelo clube e outros ainda lá estão (pelo que duvido que venham a fazer parte da sua lista). Muitos deles tem capacidades inquestionáveis. Provavelmente acrescentaria aí o nome do Jaime Esteves que esteve ao seu lado na AG.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Avisem o pardalinho:

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.

2020

Minutos mais tarde, no discurso de encerramento, Pinto da Costa foi claro: "Fiquei feliz pela unanimidade na escolha do Treinador do Ano, entregue a quem não podia deixar de ser".

E aproveitou palavras que, há dois meses, provocaram alguma tensão entre si e o ex-técnico: "Eu sei que quando disseste que esta era a tua cadeira de sonho o disseste com convicção e amor".

"E esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes", sublinhou o presidente do FC Porto, que confessou a sua amizade a Villas-Boas: "Se escreveres as tuas memórias nos próximos 30 anos, conta comigo para te escrever o prefácio".

2011

«Villas-Boas tem uma vantagem sobre os outros treinadores. Para além da paixão pela sua profissão é tão portista como eu», disse Pinto da Costa, rejeitando fazer comparações com José Mourinho: «Mourinho nasceu em Setúbal numa altura em que não havia lá portistas. Hoje há lá muitos, felizmente».

2010

zero credibilidade

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Perdi os últimos minutos a ler as últimas 20 paginas escritas nesta pagina. Chego ao final com uma única sensação... Vergonha

Vergonha do muito que li, vergonha porque em 20 páginas só se ataca este ou aquele, vergonha que haja uma página de Twitter (@Portal dos Dragões ) que se preste a atacar uma lenda como o Jorge Costa e ainda se justificam que segundo eles sem qualquer segunda intenção (que falta de tudo.....).

Finalizo a dizer, sou FC Porto,
repito FC PORTO.
O que me interessa é o FC PORTO,
respiro FC Porto,
grito FC Porto,
Amo o FC Porto

Estimo que AVB e PDC batalhem para por o meu grande amor em primeiro lugar, não que lutem entre eles. Se nenhum deles tem o FC Porto como sua prioridade numero um estimo que ambos se fo**** e simplesmente desapareçam da vida do clube.

P.S.: Ainda que o fórum ao que parece opere de forma independente da pagina do Twitter @Portal dos Dragões é vergonhoso que não tenha visto nenhum moderador/administrador do fórum a criticar o vergonhoso que foram este últimos posts da página do Twitter deste mesmo portal.
Se não censuram, significa que estão de acordo ou como já diz o velho ditado "quem cala consente".
E por favor não digam que só não reagiram a essas publicações porque operam de forma independente da página do Twitter como se a página do Twitter em causa fosse uma outra qualquer página criada por parolos com uma agenda visível detrás.
Duas linhas: já era portista, indefectível portista a viver em Lisboa, longe da minha cidade natal, muito antes de Pinto da Costa.aparecer.
Moral da história… estou velho!

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Para o Vieira de Amares.

AVB em 2021: "Enquanto Pinto da Costa for vivo nao me candidato". Ora, sendo que AVB já pré-anunciou a sua candidatura e o presidente ainda nao... na pratica esta claro quem é que tem zero credibilidade.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Para o Vieira de Amares.

AVB em 2021: "Enquanto Pinto da Costa for vivo nao me candidato". Ora, sendo que AVB já pré-anunciou a sua candidatura e o presidente ainda nao... na pratica esta claro quem é que tem zero credibilidade.
A questão é que para efeitos institucionais do FC Porto, Pinto da Costa já morreu há muito tempo. Na verdade o AVB não está a faltar à sua palavra.

• Like
Reações: TennantWho

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Belos argumentos estes ultimos posts. Estao automaticamente nomeados para candidatos ao prémio "Tiago Silva 2023". É tipo um premio nobel, mas da falta de credibilidade.

• Like
Reações: Kirdeikis

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
A questão é que para efeitos institucionais do FC Porto, Pinto da Costa já morreu há muito tempo. Na verdade o AVB não está a faltar à sua palavra.
Boa piada. Tenho a certeza que cumpre as regras do forum, mas tambem duvido que alguem se preocupe com isso se for para atacar o presidente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
“Never play chess with a pigeon.

It will just knock all the pieces over, shit all over the board then strut around like it won.”

• Like
Reações: VitorSilva

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Belos argumentos estes ultimos posts. Estao automaticamente nomeados para candidatos ao prémio "Tiago Silva 2023". É tipo um premio nobel, mas da falta de credibilidade.
Meu amigo, só os burros não mudam de opinião.

Largos dias têm um mandato de 4 anos.

Olha tomara eu ter na conta bancária a variação dos capitais próprios e do passivo nesse espaço de 4 anos.

Dava para mim e se fosse distribuído em partes iguais para todos os foristas activos deste forum ficarem ricos.

E estou à vontade, porque não entendi o apoio do @Tiago Silva há 4 anos atrás, quando o rumo e espiral decadente já era bem visível.

Na altura, o voto nulo seria a opção mais lógica dada a fraqueza da suposta oposição Pintista

• Like
Reações: TennantWho