Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
@ruifcpsempre

O @brazuca vai-te incumbir de uma espinhosa missão !

Sugerires um bom presente para ele oferecer a Dona Esperança....mas sem gastar um tostão e sem ser um presente reciclado !!!

Vale transporte está fora de questão, porque a senhora tem um Porsche, além disso é Corintiana.
Sem gastar um tostão, só se ele interpretar uma canção na qual ele demonstra carinho e apreciação pela sogra por ela ter trazido ao mundo a sua querida esposa!
"Temporal de amor", de Leandro e Leonardo.
Espero que não dê confusão e a querida Dona Esperança não interprete a canção na literal.

Última edição:
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sem gastar um tostão, só se ele interpretar uma canção na qual ele demonstra carinho e apreciação pela sogra por ela ter trazido ao mundo a sua querida esposa!
"Temporal de amor", de Leandro e Leonardo.
Espero que não dê confusão e a querida Dona Esperança não interprete a canção na literal.
Eu diria mais, será que o nosso @brazuca saberia colocar a flauta na boca e o dedo no oríficio traseiro e interpretar essa melodia através da flauta de bisel ?!

E antes que ele leve isto para o buraco da maldade, eu vou comprovar que eu não disse nada de maldoso.

Com o @brazuca, todo o cuidado é pouco !

@Edgar Siska, Conde de Siska , caro correligionário , pode atestar por obséquio, se deteta alguma ponta de ardileza nas minhas palavras doutas no alto da sua sapiência musical.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que vai. Pinto sem ovo não é pinto.

@brazuca já que vais dar, dá tudo! 😂
Aqui vai um spoiler do jeito como ele vai-te responder :

"Qual dar o quê, não dou nada a ninguém , nem sequer um flato eu dou...no mínimo vendo !"

"AQUI É FC PORTO, mano !"

@ruifcpsempre, @Edgar Siska , o nosso amigo @Eclipsisboy não conhece a peça e acha que o @brazuca dá algo a alguém ou gasta dinheiro !!!

Acho que é mais fácil assistirmos o Vasco da Gama se qualificar para a fase de grupos da Champions !

@Eclipsisboy

Quando o @brazuca casou , os familiares e amigos jogaram arroz nos noivos para desejar uma vida longa, feliz e próspera.

O que fez o @brazuca ?!

Pegou numa vassourinha e num apanhador, catou os grãos de arroz um a um ....e foi esse mesmo arroz que serviu aos convidados na boda sob a forma de Arroz de Polvo !

Ai Polvo, isso é que era bom....queria dizer Pota que é mais barato !!!!

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
Aqui vai um spoiler do jeito como ele vai-te responder :

"Qual dar o quê, não dou nada a ninguém , nem sequer um flato eu dou...no mínimo vendo !"

"AQUI É FC PORTO, mano !"

@ruifcpsempre, @Edgar Siska , o nosso amigo @Eclipsisboy não conhece a peça e acha que o @brazuca dá algo a alguém ou gasta dinheiro !!!

Acho que é mais fácil assistirmos o Vasco da Gama se qualificar para a fase de grupos da Champions !

@Eclipsisboy

Quando o @brazuca casou , os familiares e amigos jogaram arroz nos noivos para desejar uma vida longa, feliz e próspera.

O que fez o @brazuca ?!

Pegou numa vassourinha e num apanhador, catou os grãos de arroz um a um ....e foi esse mesmo arroz que serviu aos convidados na boda sob a forma de Arroz de Polvo !

Ai Polvo, isso é que era bom....queria dizer Pota que é mais barato !!!!
Arroz de polvo, uma das minhas refeições favoritas! Agora, fiquei ougado :ROFLMAO:
Não havia necessidade!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
Ontem meteu tudo folga?
Estava a escrever isto espontaneamente e pensei: olha, eu poderia ter dito "Meteu tudo folga. Não confundir com meteu tudo na folga"...
É incrível como frases inocentes podem virar frases "licenciosasz, z z"!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ontem meteu tudo folga?
Estava a escrever isto espontaneamente e pensei: olha, eu poderia ter dito "Meteu tudo folga. Não confundir com meteu tudo na folga"...
É incrível como frases inocentes podem virar frases "licenciosasz, z z"!
Anda tudo em compras de Natal !!

Vê-se bem que aqui não há comun, humm hum, blah blahhh, comun....anti-capitalistas !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Arroz de polvo, uma das minhas refeições favoritas! Agora, fiquei ougado :ROFLMAO:
Não havia necessidade!
@ruifcpsempre

Parece que existe um iminente mal estar entre as padeirinhas do nosso @brazuca!

Ao que consta, estão cansadas que tirem sarro da cara delas com piadinhas como :

" Querida, vc usa desodorizante ?!
"" Vc usa roll on ou roll udo ?!

E quem é o principal culpado disso?!

Pois !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
@ruifcpsempre

Parece que existe um iminente mal estar entre as padeirinhas do nosso @brazuca!

Ao que consta, estão cansadas que tirem sarro da cara delas com piadinhas como :

" Querida, vc usa desodorizante ?!
"" Vc usa roll on ou roll udo ?!

E quem é o principal culpado disso?!

Pois !
Todos sabemos!
É alguém que é FCPorto, mano!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre quase lhe fugia a boca para a verdade e dizia aqui palavrasz eze proibidasz humm!

Vá que continue...masz com juizinho.
Oh @Edgar Siska pah !!

Onde é que tu ( e digo tu com todo o respeito que tu mereces ), mas dizia eu , onde é que tu estavas quando o Chaimite viu a sua "garagem " invadida e o Arthur Cabral fez um pirete aos boifiquistas, pah ?!

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,699
17,458
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos