Mais um para os lesionados..
Com Martim, Dinis e até Rodrigo, que não aprecio muito, só se formos burrosPor favor não te lesiones para não termos de gastar dinheiro no Sánchez.
InacreditávelOutra vez lesionado?
Estava lesionado. Voltou tocado da seleção.Começa-se a perceber melhor a exibição em Barcelona... Sozinho a defender e limitado... Não desculpa tudo, mas desculpa parte
É o melhor lateral que temos, mesmo não sendo perfeito a defender. Precisamos dele.
Não voltou, foi mesmo da taça a seguir.Estava lesionado. Voltou tocado da seleção.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sei, também reparei na coxaNão voltou, foi mesmo da taça a seguir.
Já o tinha dito aqui na altura. Basta verem o jogo de Barcelona para ver que tinha uma coxa elástica
E o Sérgio meteu o 90 minutos para a taça 3/4 dias antes? A gestão do João Mário então é ainda pior do que eu pensava.Eu sei, também reparei na coxa
Mas já tinha voltado tocado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem era preciso isso para a utilização nesse jogo não fazer sentido.E o Sérgio meteu o 90 minutos para a taça 3/4 dias antes? A gestão do João Mário então é ainda pior do que eu pensava.
Isso parece coisa simples não?contusão com hematoma na coxa direita
Mas quem meteu o Mário nestas condições num jogo da taça não foi o Conceição.Nem era preciso isso para a utilização nesse jogo não fazer sentido
A ser verdade é irrecusável