Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem o Sérgio ...

«Ter contrato com o FCPorto não basta. É preciso "TREINAR" à FCPorto»

Quanto ao resto da CI, mais do mesmo. Entra em modo repeat todas as semanas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu queria era ver jogar à Porto.
Para bem do clube, queríamos todos. Mas está visto que o génio atingiu o seu pico e não passa disto.

Haverá no entanto quem o continue a bajular e a lhe lamber as bolas, mesmo com as exibições e resultados atuais. São gostos, diria ... meio estranhos, mas é o que é.

Toda a gente sabe que se o génio sair e levar com ele o ex presidente, o clube fecha e vamos todos apoiar o Leça ou o Salgueiros ...


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
As conferencias são sempre o mesmo desde que se inventou o futebol, quando o treinador está na mó de cima é espetacular, quando está na mó de baixo é pessimo, sendo que está a dizer a mesma coisa.

O SC não devia falar a imprensa.
A seguir ao Marcelo é o maior embuste da atualidade. Já enjoa ter ver ver e ouvir Conceição, uma farsa, uma falta de coerência colossal entre palavras e frases feitas e a realidade que se segue.

É anedótico.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,174
1,939
Eu queria era ver jogar à Porto.
Essa merda dos treinos faz-me lembrar um familiar que andava a tirar a carta e reprovou quatro vezes no examen de condução. No entanto o instrutor dele que por acaso tambem foi meu, dizia que não percebia o que se passava, pois nas aulas ele era fantástico e fazia as manobras todas bem.
Pois o problema é esse, nos treinos todos conseguem ser craques, não há pressão (se falharmos que se f.), nos jogos a coisa já pia mais fino, é preciso te-los no sitio para na hora certa, no momento certo ser eficaz.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bem o Sérgio ...

«Ter contrato com o FCPorto não basta. É preciso "TREINAR" à FCPorto»

Quanto ao resto da CI, mais do mesmo. Entra em modo repeat todas as semanas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E já agora jogar à FC Porto perante qualquer e jogo após jogo, deveria o normal, veremos o que sucederá nos próximos desafios.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,045
4,948
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A teoria é fácil de ser compreendida. Em todos os jogos de grau elevado (Champions + clássicos) jogamos com mais cautelas defensivas.
Há uma clara tendência para jogar mais na expectativa e no erro do adversário. E isso é notório. Só por aí, já reduzes os espaços que por norma concedemos aos adversários "mais acessíveis".
Tenho andado a pensar nisto. Nao na tatica, q é o q voces estavam a discutir, mas na insistencia de pressionarmos alto. Acho q podemos concordar com algumas coisas q indicam q nao deviamos pressionar alto. Sim, eu sei q pressionar alto está na moda e se for possivel, claro q é melhor sufocar o adversario e nao o deixar passar do meio campo, mas vejam só se concordam com as minhas ideias (ainda nao sao conclusoes, estou só a ponderar o assunto).

1. Nós defendemos mto mal qdo o adversario nos apanha em contra-golpe, nao tenho dados estatisticos, mas diria q sofremos mto mais golos nessas condiçoes do q em ataques com a nossa equipa toda ja posicionada para defender; Se alguem tiver dados q confirme ou contrarie isto, agradeço;

2. Temos uma incrivel falta de ideias qdo estamos tb nós em ataque e a outra equipa ja está toda posicionada para defender; Nao é às boas q todas as equipas vêm ao Dragao defender, ja perceberam q resulta;

3. Temos jogadores mto rapidos na frente de ataque, como sejam Galeno, Pêpê, Chico e Evanilson;

Sendo assim, nao seria melhor abandonarmos o pressionar alto, trocando pelo tentar ter a equipa novamente posicionada a defender o mais rapido possivel? Isto implica abandonar os mtos "ir à queima" q nós fazemos para tentar recuperar imediatamente a bola, q dp se correrem mal deixam esse jogador livre para iniciar um contra-ataque venenoso. Sugeria q defendessemos antes o espaço e os passes q o jogador possa fazer, abdicando de lhe tentar roubar a bola.

Ao abandonarmos o pressionar alto e fazendo apenas defesa do espaço/passes, o resto da equipa terá tempo de recuar e nao deixar q se fique em demasiadas situaçoes de 1 para 1, ou mm inferioridade numerica, como acontece na maioria dos contra-ataques q temos sofrido jogo após jogo. Aqui entra a minha suspeita que com a equipa ja posicionada para defender, vamos defender mto melhor. E com a equipa recuada, o adversario nao tendo a vantagem numerica com os poucos q iniciaram o ataque, terá tendencia a ir para o ataque em bloco.

E aqui entra o ponto de eu achar q o nosso ataque poderia explorar a rapidez q tem, ao inves de tentar fazer um ataque continuado para o qual acho q todos vemos q lhes faltam ideias (eu sei, poderia melhorar se metesse o nosso criativo [Jaime] e mais uns pormenores, mas é o q é). Com a outra equipa a decidir atacar em bloco pq nós recuamos, aí sim a pressao deveria aumentar, e mal roubassemos a bola tentavamos nós lançar o contra-ataque aproveitando a rapidez dos jogadores q referi.

Nao sei se isto faz sentido ou nao, mas está tudo tao mal q nesta fase é o q tenho andado a pensar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,616
19,446
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Culpa dos jornalistas que não querem falar do futebol.
Os jornalistas não querem falar de futebol e o treinador também não quer meter a equipa a jogar bom futebol.

Temos que pedir ao Cerqueira para alargar o orçamento dos jantares com os jornalistas para ver se eles vão mais inspirados para as conferências de imprensa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,555
Gaia
Garra, garra, treinar, treinar, corer, correr, dar o máximo, dar maximo??????????????

Haja quemn diga que o problema não é falta de correr, treinar ou dar o máximo.

O PROBLEMA é falta de jogadores de QUALIDADE e jogadores que saibam PENSAR e controlar o jogo.
 

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
71
94
A mensagem para fora começa a tornar-se repetitiva, mas não é essa que me preocupa. O Sérgio já disse muitas vezes que só passa para fora o que quer e de forma pensada. A que é passada dentro de portas é que me preocupa. Se essa não passar é que estamos tramados.