Sou melhor a fazer carne do que sopa.Tu que andas sempre a ameaçar bazar daqui, bem que podias ir cozinhar uma.
Se fores bom cozinheiro convidas a malta e talvez consigas convencer a malta pelo estômago.
Sou melhor a fazer carne do que sopa.Tu que andas sempre a ameaçar bazar daqui, bem que podias ir cozinhar uma.
Se fores bom cozinheiro convidas a malta e talvez consigas convencer a malta pelo estômago.
ESTA!!! So falta mesmo ir bucalo. O Sergio nao pode so mandar boquinhas, e dar o passo em frente e assumir.Não era preciso contratar. O sucessor do Otávio tava na B.
IstoEstá encontrado o bode expiatório do futebol praticado.
O mais ironico é que o rapaz mal tem jogado.
Ontem, bastou o Deus Sol lhe lançar um olhar fulminante para a guarda pretoriana vir aqui cascar no rapaz.
Os guarda-costas do PSB já só enganam os mais incautos.
Vivemos sim, mas não é pelo que tu dizes.Já se falou de Deco, Xavi e Iniesta; 3 dos melhores médios dos últimos 30 anos
No tópico de um jogador que mostra menos que o Eustaquio
Não é menos que o Vitinha, menos que o Maniche, menos que o Moutinho, é mesmo menos que o Eustaquio
É como ir ao tópico do André Franco falar do Kevin de Bruyne ou no Ozil
Afinal noutro sistema, nunca saberemos o que pode render
Vivemos num autêntico mundo bizarro
Não, porque temos um hindu a treinador ....O Eustáquio vai levar castigo pela passividade no golo do Guitane?
Bode expiatório por dizer que o jogador entrou e não jogou merda nenhuma, e não jogou, é isso mesmoVivemos sim, mas não é pelo que tu dizes.
É por fazer de jogadores que jogam meia dúzia de minutos em dois jogos bodes expiatórios.
Mas continuem a negar o que está à frente dos olhos.
Errado.Bode expiatório por dizer que o jogador entrou e não jogou merda nenhuma, e não jogou, é isso mesmo
Há gajos que caem no gosto só porque sim, até se fala de Deco, Xavi e Iniesta para pedir que joguem
E nem mostram mais que o Eustaquio e o Grujic quando estão lá dentro
Amanhã vamos ao tópico do Romário Baró falar do Seedorf, a estupidez tem que ser distribuída pelas aldeias(leia-se tópicos) todas
O Grujic esteve cá uma época emprestado pelo Liverpool, e decidiram avançar para a sua compra definitiva. Então porquê? Eu digo-te o motivo... Porque o Sérgio Conceição assim o achou por bem fazê-lo.Então porque o Fábio Vieira e Vitinha acertaram no esquema no Sérgio e o Grujic não? Eu digo-te o motivo...porque eram bons e o Grujic cepo.
Aliás o próprio Iván Jaime jogou bem no esquema do Sérgio.
Se calhar não tem os mesmos minutos por alguma razãoErrado.
Se tivesse os mesmos minutos do Eustáquio, o mesmo direito a errar e o rendimento fosse este, aí eu nem abria a boca.
O problema é que uns são filhos de Deus, outros são filhos da puta.
Essa lógica é deliciosa...Se calhar não tem os mesmos minutos por alguma razão
Deve ser a mesma para o Navarro e o Namaso ter menos que o Taremi
Ou o Franco ter menos que o Pepê
Ou o Sanchez ter menos que o João Mário
Num plantel, o mais natural é jogadores mais fracos jogarem menos
Eu para ajudar vou para o do Navarro falar do Raúl.Bode expiatório por dizer que o jogador entrou e não jogou merda nenhuma, e não jogou, é isso mesmo
Há gajos que caem no gosto só porque sim, até se fala de Deco, Xavi e Iniesta para pedir que joguem
E nem mostram mais que o Eustaquio e o Grujic quando estão lá dentro
Amanhã vamos ao tópico do Romário Baró falar do Seedorf, a estupidez tem que ser distribuída pelas aldeias(leia-se tópicos) todas
Eu não percebo é porque o Conceição aceitou contratar o Nico quando o tipo de médio que ele gosta são os Renatos Sanches ou Herreras.Por acaso nesses vídeos nem se vê o Deco em altas correrias. Vê-lo a fazer o que ele fazia na perfeição que era encontrar espaços livres e fazer fluir o jogo quase ao primeiro toque e com a sua visão perfeita dos espaços à sua volta. Não corria como um Otávio, nem como um Eustáquio. Não precisava.
Arrancar em velocidade é diferente de andar o jogo todo a correr em busca da bola tipo cão como o Sérgio quer que os médios façam.
O desempenho nesta época de craques como Eustáquio ou Pepê ou Taremi estão lhes a garantir o tempo de jogo que têm tido, é isso??Se calhar não tem os mesmos minutos por alguma razão
Deve ser a mesma para o Navarro e o Namaso ter menos que o Taremi
Ou o Franco ter menos que o Pepê
Ou o Sanchez ter menos que o João Mário
Num plantel, o mais natural é jogadores mais fracos jogarem menos
O Conceição já provou mais que uma vez que não trata os jogadores de igual forma.Errado.
Se tivesse os mesmos minutos do Eustáquio, o mesmo direito a errar e o rendimento fosse este, aí eu nem abria a boca.
O problema é que uns são filhos de Deus, outros são filhos da puta.