Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,282
53,110
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Coloquem um treinador que priviligie a bola e teremos uma surpresa com alguns jogadores do plantel.
ISTO...

E quando isso acontecer vamos ver aqui alguns que já catalogam Nicos e Navarros de flops a dobrarem espinhas e tal. Ou então não, fazem o que normalmente fazem para evitar o dobrar da espinha: "eu nunca duvidei da qualidade do Nico! Que craque!!

Na cabeça desta malta os Eustáquios é que são os cracalhões da "rassa"....

eheheheh
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vítima do bully que está no banco. Nos primeiros jogos viu-se o que podiar dar. Render com o treinador a foder-lhe a cabeça faça o que fizer não é possível.
Ja sao 7 anos com este destreina...

Ja sabemos o que a casa gasta.

Basta ver a quantidade de jogadores estratosféricos, pelos quais o povo do portal se apaixonou por perceber logo a imensa qualidade que tinham e que foram vitimas do bully enquanto ca estiveram e que depois de sairem das maos do bully viraram craques mundiais nas maos de treinadores a sério, competentes e carinhosos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,323
20,382
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ja sao 7 anos com este destreina...

Ja sabemos o que a casa gasta.

Basta ver a quantidade de jogadores estratosféricos, pelos quais o povo do portal se apaixonou por perceber logo a imensa qualidade que tinham e que foram vitimas do bully enquanto ca estiveram e que depois de sairem das maos do bully viraram craques mundiais nas maos de treinadores a sério, competentes e carinhosos.
Basta um exemplo.

Já andava o povo todo do Portal a gritar pela inclusão do Luís Diaz no 11 e o teu querido treinador a deixá-lo no banco.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,741
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Todos escolhidos pelo treinador.

O grujic até esteve cá à experiência. Se ficou cá é porque viu qualidades nele, certo?

Ou estás a querer dizer que ele não sabe escolher jogadores?

Estou a querer dizer que a administração tem vendido barato jogadores valiosos e tem pago caro por lixo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,632
9,857
Ja sao 7 anos com este destreina...

Ja sabemos o que a casa gasta.

Basta ver a quantidade de jogadores estratosféricos, pelos quais o povo do portal se apaixonou por perceber logo a imensa qualidade que tinham e que foram vitimas do bully enquanto ca estiveram e que depois de sairem das maos do bully viraram craques mundiais nas maos de treinadores a sério, competentes e carinhosos.
São uns incompreendidos. É preciso ter mão pra tanto talento, o Oliver e Nakajima que o digam.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,547
Conquistas
1
Basta um exemplo.

Já andava o povo todo do Portal a gritar pela inclusão do Luís Diaz no 11 e o teu querido treinador a deixá-lo no banco.
Também mandou o senhor do teu avatar para o banco com imensa facilidade. E nem digo que não possa ter sido justo, mas a facilidade com que uns vão para o banco em comparação com outros...

O Taremi mal rende desde janeiro, continua a titular e ainda recebe rasgados elogios. Deve treinar como o Iker nunca treinou... Não rende nos jogos, mas não interessa, o importante é que treina bem.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Ja sao 7 anos com este destreina...

Ja sabemos o que a casa gasta.

Basta ver a quantidade de jogadores estratosféricos, pelos quais o povo do portal se apaixonou por perceber logo a imensa qualidade que tinham e que foram vitimas do bully enquanto ca estiveram e que depois de sairem das maos do bully viraram craques mundiais nas maos de treinadores a sério, competentes e carinhosos.
O Oliver rendeu mais que o Herrera.
O Felipe Anderson rendeu mais que o Hernani e Waris.
O Saravia rendeu muito mais que o Manafá, Nanu, etc

O Felipe Anderson ainda "compreendo" não ter sido mais aposta, havia melhores. O Saravia foi queimado mal chegou, o Oliver até podia ser o melhor em campo que ia sentar no jogo seguinte.

Ao João Pedro nem lhe vimos a careca... Mas era pior que Janko, Manafá e Nanu? Não sei. Mas conseguiu ter sempre tempo de jogo por onde foi e agora com 27 anos é titular no Grémio.

Só assim de cabeça...

Eu fui defensor do Sérgio mas isto foi criminoso. Ativos ou possiveis ativos deitados ao lixo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basta um exemplo.

Já andava o povo todo do Portal a gritar pela inclusão do Luís Diaz no 11 e o teu querido treinador a deixá-lo no banco.
Vai ao tópico do Luís Diaz e lê por volta da página 100

É ver o fórum a gritar pela titularidade da segunda metade da época 20/21
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Se as suas características não servem... Porquê que o foram buscar? Quem pediu a sua contratação?

Para mim tem que jogar. Depois logo se vê o que verdadeiramente vale. Precisamos de ideias. Precisamos de alguém que saiba tratar a bola. Só intensidade não chega... Por amor de Deus.

Ele, Jaime e Xico titulares. Precisamos de mudar.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,959
113,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Oliver rendeu mais que o Herrera.
O Felipe Anderson rendeu mais que o Hernani e Waris.
O Saravia rendeu muito mais que o Manafá, Nanu, etc

O Felipe Anderson ainda "compreendo" não ter sido mais aposta, havia melhores. O Saravia foi queimado mal chegou, o Oliver até podia ser o melhor em campo que ia sentar no jogo seguinte.

Ao João Pedro nem lhe vimos a careca... Mas era pior que Janko, Manafá e Nanu? Não sei. Mas conseguiu ter sempre tempo de jogo por onde foi e agora com 27 anos é titular no Grémio.

Só assim de cabeça...

Eu fui defensor do Sérgio mas isto foi criminoso. Ativos ou possiveis ativos deitados ao lixo.
O Oliver nunca rendeu mais que o Herrera.
E a prova é que não rendeu esoecialmente em lado nenhum. Nunca passou da mediania.

Vamos estar em 2030 com "viuvezes do Oliver"
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,043
6,070
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É um mágico e dos melhores do mundo. Sim, li isso aqui.
As duas visões são extremadas. Pepê não é um Ronaldinho mas também não é nenhum cepo. É simplesmente um gajo que anda perdido em campo e não encontra estabilidade posicional e exibicional depois de ter sido cobaia do treinador durante vários anos, fosse na lateral direita, fosse a fazer de Otávio, etc.

SC convenceu-se que fez do Pepê um faz-tudo e agora abusa dele nesse sentido. Eu acho que o jogador pode e deve render mais do que rende mas precisa de um treinador que lhe dê essa estabilidade posicional e que não lhe ande constantemente a pedir para trocar de posição.

Há um paralelismo engraçado nos orcs que é o Aursnes, onde o treinador também está a queimá-lo colocando sempre em posições exóticas onde não rende tanto.