Parece que tem cada vez menos qualidade.
Não se trata de exigência se não é igual para todos.Eu entendo a exigência do mister
Mais um barrete. E caro.Parece que tem cada vez menos qualidade.
Ele bem levantou os braços quando o treinador estava ohhh NicoooooA culpa é claramente do Nico, que não entende grunhês e não consegue ouvir (e seguir) as indicações do mestre Sérgio Conceição.
Está encontrado o bode! E não é o único ...
O treinador está lá para treinar, mas ninguém o entende, coitado.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
o baró tmb pouco joga e rasgam sempre nele.A sorte deste rapaz, em termos de análise dos adeptos, é não jogar
Outro e o Pepê. Joga completamente sem chama nenhuma.Parece que tem cada vez menos qualidade.
Não há fio de jogo, a nossa táctica é na base da raça e duelos.Outro e o Pepê. Joga completamente sem chama nenhuma.
e se ainda fosse no valencia dos anos 2000 mas nao, é o valencia q luta pela manutençao.Por amor de Deus. Era suplente no Valência, é FRACO, é MACIO, não tem intensidade para jogar isto
nem no novo penteado skinheadZerinho, não acertou uma.
Ou muda muito ou vai ter vida difícil.O Nico tem 21 anos e contrato até 2028, talvez na próxima época com um novo treinador e outro modelo de jogo pode afirmar-se
Fraco que dói.Zerinho, não acertou uma.
Foi o teu querido treinador que o escolheu.Fraco que dói.
Os culpados são sempre os patinhos feios. Nunca é o treinador que os treina e os manda contratar. Curioso....Foi o teu querido treinador que o escolheu.
O Nico não sei se é fraco pois mal joga, já o treinador tenho a certeza que não percebe um cu do que anda a fazer.
Toda a gente sabe que o génio do PSB não risca nada no que toca a jogadores contratados.Os culpados são sempre os patinhos feios. Nunca é o treinador que os treina e os manda contratar. Curioso....