A maior merda é as tácticas do treinador... O Nico parece bem pior agora do que nos primeiros jogos em agostoJá jogou mais de meia hora hj e foi uma merda igual.
A maior merda é as tácticas do treinador... O Nico parece bem pior agora do que nos primeiros jogos em agostoJá jogou mais de meia hora hj e foi uma merda igual.
Devolver? Ele é nosso, foi comprado por 8.5M€ e o treinador não quer saber do VascoDevolver à procedência. Rodrigo, Gui ou Vasco são superiores
Uma que gosto de dizer e insisto...Rodrigo Fernandes não é inferior ao Nico.Devolver à procedência. Rodrigo, Gui ou Vasco são superiores
É o novo Felipe Anderson saco de pancadaOhhh Nicooooo ohhhhh Nicooooo Ohhhhhhh Nicoooo isto nem sequer 2 minutos depois de entrar em campo e tentar um passe!
Ok isso é que se chama passar tranquilidade aos jogadores!
para ver se acorda…Ohhh Nicooooo ohhhhh Nicooooo Ohhhhhhh Nicoooo isto nem sequer 2 minutos depois de entrar em campo e tentar um passe!
Ok isso é que se chama passar tranquilidade aos jogadores!
Por amor de Deus. Era suplente no Valência, é FRACO, é MACIO, não tem intensidade para jogar istoCom outro treinador não tenho dúvida que seria titular absoluto.
Um jogador que foi dos melhores da equipa nos primeiros jogos, não desaprende de um dia para o outro.
E quem diz Nico diz outros jogadores. Este modelo de jogo está completamente esgotado e acho que a maior parte está farta do SC.
E SC aceitou-o...Por amor de Deus. Era suplente no Valência, é FRACO, é MACIO, não tem intensidade para jogar isto
Eu acho que o nico mantem o (poucachinho) nivel. em agosto nao era nada de outro mundo tmb.A maior merda é as tácticas do treinador... O Nico parece bem pior agora do que nos primeiros jogos em agosto
Eu entendo a exigência do mister, mas era bom que fosse igual para todos.É o novo Felipe Anderson saco de pancada