Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,331
58,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Houve muita coisa que não me agradou, a começar por aquilo que eu podia ter feito e não fiz como treinador."

Como por exemplo? Por acaso gostava que um jornalista lhe perguntasse diretamente "o que é que acha que fez mal ou não fez e que podia ter feito?" Curioso para ouvir a resposta que iria dar.

Qualquer coisa do género, aposto: "Olhe, devia ter metido o Zaidu a titular que é um jogador que me tem dado muita sorte."

ahahahha

P.S: afinal respondeu, não respondendo. Típico.

O que podia ter feito mais? "São situações que falamos dentro do balneário."

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,122
8,535
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
É do Villas Boas....que anda destabilizar.😁

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,474
3,211
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Brás faria pior que qualquer um dos atuais centrais? É assim tão inferior ao que era o António Silva há um ano? Porque é que anda sentado na B para jogar o Roman Correia? O Martim é pior que o Jorge Sanchez? Mas também é outro que anda encostado para jogar o Rodrigo Pinheiro.
O Vasco é pior que o Nico ou o Mendes pior que o Zaidu? Se calhar sem querer disse uma coisa certa deviam jogar mais os da B, porque se calhar são melhores que alguns da A.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sem dúvida, então na defesa é confrangedor
Nunca na vida tinha assistido a uma linha de quatro defesas, suplentes incluídas tão rasca em termos de qualidade, só alguém sem noção não consegue entender que Pepe já passou dos 40 anos e é o melhor! Ao mesmo tempo temos provavelmente o melhor guarda redes da história.

é assustador pensar que Conceição desenhou isto! A receber o maior salário que alguma vez um treinador recebeu por ano no FCPorto. Tomara este falhado oferecer algo ‘parecido’ ao que AVB ofereceu ao FCPorto.

Se este treinador alguma vez estiver no museu tem de se colocar todos os outros que alguma vez venceram um campeonato.

provavelmente o treinador que mais promoveu gato por lebre no FCPorto, diga-se também que foi o que mais tempo esteve… isso também dá algum sinal, se lhe reconhecessem excelência não teria apenas a Arábia …

• Like
Reações: fcportos90

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

Ainda há dias foi o coitado do polícia que apenas estava a trabalhar…. Enfim é um artista.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,331
58,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar,
Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.

O homem está agarrado ao patético 4 - pivot duplo da treta - 4 e daqui não sai.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
E nao venham com a historia de qie não temos jogadores, quase que aposto que com outro treinador,e com ideias de jogo diferentes, esta equipa rendia mt mais. Mas eu só um comentadeiro de sofá que ama o dc porto, não um génio da tatica como o nosso salvador sc
Olha que não, os jogadores foram escolhidos a dedo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,498
11,144

É impressionante incapacidade de aceitar os erros e agir em conformidade.

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,422
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fui um defensor do SC. E inconscientemente quero continuar a ser. Mas mesmo com jogadores tão fracos é inadmissível este futebol. É mau de mais.
E não lhe perdoo aquele circo em que recebeu uma homenagem da comissão da recandidatura do PC. Uma vergonha...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.

O homem está agarrado ao patético 4 - pivot duplo da treta - 4 e daqui não sai.
Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,331
58,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.
Verdade, mas temos jovens com qualidade. É ver o que o Capucho faz com eles e o futebol que praticam. Bastava olhar mais para dentro.