E se aí foi um erro na minha óptica...então sou coerente e não ando a pedir despedimentos agora.Há que ser rigoroso.
Estava a 4.
E se aí foi um erro na minha óptica...então sou coerente e não ando a pedir despedimentos agora.Há que ser rigoroso.
Estava a 4.
e então?o Lopetegui tambem não andava a 3 pontos quando foi de vela?
Não gostei na altura, mas não considerei um erro.E se aí foi um erro na minha óptica...então sou coerente e não ando a pedir despedimentos agora.
Mas qual é a dúvida mesmo ?Leste nas estrelas que em abril vamos estar afastados de tudo? como leram que se tinha que despedir na epoca em que ganhamos o campeonato com 92 pontos?
Não se aceitava, mas o SC tendo em conta que esta competição é secundária poderia jogar dessa forma numa perspetiva resultadista.Aceitava-se empates com os suplentes do Estoril.
O que nos tornamos.
Também não é difícil..qualquer equipa, treinador...ver este Porto de SC jogar é um castigo absoluto, ninguém merece isto...Até o capucho a treinar os putos consegue melhor futebol que este treinador.
Os suplentes são tão bons que é só vacas sagradasSábado lá estão as vacas sagradas a desfilar contra o super Casa Pia depois de jogarmos contra o Bayern de cascais..o calendário não dá tréguas..
Tu vês futebol há quanto tempo?Mas qual é a dúvida mesmo ?
As exibições e resultados desta época, onde acabamos de juntar mais uma eliminação, não são o suficiente para tirarem ilações ? Vai ser preciso cairmos para a Liga Europa diante do Shacktar ou sermos sovados em Alvalade ?
A jogar como estás a jogar , em Fevereiro/Marco estás afastado de todas as competições e a rezar que nem uma freira de convento por um deslize qualquer do 2° classificado para ver se consegues a vaga da Champions.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois, se jogassem mais e as vacas sagradas que andam a desfilar todos os jogos fossem comer banco se calhar vias mais..mas como nem hipóteses a sério têm...antes da lesão o I.Jaime já tinha começado a comer banco para Taremi, Galeno e Pepê desfilarem 0 em campo, portanto a da lesão já não cola...basta ver que o Chico mal regressou o Galeno e pumba, Chico para o banco porque pronto...basta também lembrar quando o Namaso estava em grande forma, mal regressou um dos avançados e siga banco..ele destrói a confiança aos jogadores porque tem vacas sagradas...Os suplentes são tão bons que é só vacas sagradas
Depois jogam os suplentes...
O Porto tem 2 jogadores no banco que merecem mais minutos/titularidades porque têm entrado sempre bem: Chico e Grujic
O Ivan é um caso completamente à parte, para mim, porque vem de lesão e tem que jogar para ganhar ritmo e a titularidade; acho que tem de jogar de início
Agora os outros, é preciso ter mesmo muita fé
Fé porque não mostram nadinha de nada quando jogam, seja meia hora, seja 5 minutos
Já oiço essa desculpa desde o início da época. Sim, é uma desculpa.Tu vês futebol há quanto tempo?
O que jogaste hoje na taça da liga com invenções e jogadores menos utilizados é o mesmo que vais jogar em fevereiro? lol
A epoca passada o que jogamos na primeira volta foi igual ao que jogamos na segunda?
O Ivan tem que jogar, como dissePois, se jogassem mais e as vacas sagradas que andam a desfilar todos os jogos fossem comer banco se calhar vias mais..mas como nem hipóteses a sério têm...antes da lesão o I.Jaime já tinha começado a comer banco para Taremi, Galeno e Pepê desfilarem 0 em campo, portanto a da lesão já não cola...basta ver que o Chico mal regressou o Galeno e pumba, Chico para o banco porque pronto...basta também lembrar quando o Namaso estava em grande forma, mal regressou um dos avançados e siga banco..ele destrói a confiança aos jogadores porque tem vacas sagradas...
Puro delirio porquê? O Namaso não estava bem na equipa na altura em que saiu? o T.Martinez não houve fases que merecia a titularidade ? o Nico quando estava a crescer de jogo para jogo , depois de lance com o Arouca nunca mais..o que existe aqui é um caso de vacas sagradas, e isso não é delírio...basta ver que o Taremi, Pepê andam a arrastar-se há meses e não há maneira de saírem..O Ivan tem que jogar, como disse
Os outros é puro delírio de malta que anda muito iludida
Entram a meio de um jogo contra um Estoril e são engolidos, nem na bola tocam quase
E querem que sejam titulares sempre