Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Zumzum na Tonicha da Padeirinha ?!É mais Zumzum na padeirinha.
Sim, porque @brazuca não é homem de dar o " Caneco " !
Zumzum na Tonicha da Padeirinha ?!É mais Zumzum na padeirinha.
Inclui o ruido frizante do conteúdo?Plok ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ela se sentar no teu colo, o mais certo é escutares o tipuci barulhinho da rolha de cortiça a ser retirada do gargalo da garrafa !
Sim , de uma forma bem efervescente !Inclui o ruido frizante do conteúdo?
![]()
Aposto que a Batatinha é muito fã do teu gotejador !Inclui o ruido frizante do conteúdo?
![]()
Será que o @brazuca enxuga as bolas com um pano humido antes de dar uma tacada ?!Sempre a fazer hole in ones, suponho!
Vou guardar a garrafa para Maio de 2024@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94
Espero que apreciem genuinamente a oferenda que o nosso confrade @brazuca vai enviar a vossas excelências este Natal, é uma garrafa de champagne absolutamente inacreditável , fiquei completamente flabbergasted quando lhe abri o pacote
Proveniente de Moet et Chandon, casta de 1969, absolutamente improvável o @brazuca gastar tanto dinheiro para ofertar algo tão dispendioso aos seus compagnons de route desta tertúlia.
Uma coisa vos garanto, vai ser o melhor H2O que vocês vão provar na vossa vida !
#estatuaparabrazuca
#brazuca2024
#caladomandoudizerolá
As minhas estão guardadinhas para Maio de 2024Vou guardar a garrafa para Maio de 2024![]()
Dar?
Estás a insinuar que se @brazuca fosse o Tio Patinhas , passaria a vida arrombar a caixa forte das padeirinhas ?!Dar?
O @brazuca e dar na mesma frase?
@brazuca dizem aqui que tu és assim por dizer uma espécie de Tio Patinhas, mas em vez de reservares especialmente para teu deleite uma moedinha número um, reservas a padeirinha número um para ocasiões especiais.
Já no meio das outras padeirinhas tu fazes nadar o teu tubarão.
Acabei de imaginar o Patacôncio e os 2 irmãos Metralha do @brazuca arrombando a caixa forte das padeirinhas !!Dar?
O @brazuca e dar na mesma frase?
@brazuca dizem aqui que tu és assim por dizer uma espécie de Tio Patinhas, mas em vez de reservares especialmente para teu deleite uma moedinha número um, reservas a padeirinha número um para ocasiões especiais.
Já no meio das outras padeirinhas tu fazes nadar o teu tubarão.
Estive com essas meninas a comer a relva...As minhas estão guardadinhas para Maio de 2024
![]()
Nesta foto, a Cristiana Matos estava muito muito gira....atualmente ela está apenas gira !Estive com essas meninas a comer a relva...
Não sei os nomes delas, mas apreciei bem as pernas delas debaixo do palco...Nesta foto, a Cristiana Matos estava muito muito gira....atualmente ela está apenas gira !
A Cristiana Matos é a menina morena com cabelo aos caracóis !Não sei os nomes delas, mas apreciei bem as pernas delas debaixo do palco...
Estaria permanentemente a fazer frestas, fissuras e fendas na caixa forte sim, aí ele encarnaria mais um MetralhaEstás a insinuar que se @brazuca fosse o Tio Patinhas , passaria a vida arrombar a caixa forte das padeirinhas ?!
A unica pessoa que ele não comeria seria a Min !Estaria permanentemente a fazer frestas, fissuras e fendas na caixa forte sim, aí ele encarnaria mais um Metralha![]()
Eram todas sem execpção...A Cristiana Matos é a menina morena com cabelo aos caracóis !