Política Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,174
21,874
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mano eu normalmente levo 125 mil, tens aqui o resultado de 5 anos de trabalho sobre a criação se um novo logo do FC Porto "Neutre".
Os outros clubes da 1ª liga e alguns da europa também já contactaram a minha empresa pessoal a Neutre Brandings para criar logos inclusivos, simples e livres de opressão para o futuro.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto-me lisonjeado pelo reconhecimento da Neutre Brandings by Siska como um "endeavour" para um futuro mais humanista e consciente.
Um abrace não físico a todx.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,817
1,141
Muito mal o Marcelo nesta história da cunha para as gémeas brasileiras. Mesmo muito mal. Este caso queima o PR e também o Governo, com Temido à cabeça, mas não só.

O engraçado é que, surpresa, surpresa, ninguém se lembra de nada...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,387
7,982
Quando o objetivo é dizer mal por dizer, não se percebem as causas, não se percebem sequer os resultados, o importante é criticar, porque existem eleições no horizonte.

Na Alemanha, bateram-se todos os recordes negativos.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,366
7,148
Bragança
Duas observações, o PNS está ansioso pela decisão da localização do novo aeroporto. Alguém aqui tinha alertado o porquê.
A segunda observação é que dentro do PS o pns estará melhor colocado, mas as sondagens, contra o PSD o Carneiro seria o mais forte candidato do PS.
A moderação ainda tem um papel importante para os portugueses pelos vistos.