Política Nacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem apoia e vota PS a este ponto é só mesmo quem beneficia com isto ou quem é cego. Olha, faz lembrar quem apoia e vota PdC.
Tem as suas semelhanças, embora tambem tenha diferenças.

As semelhanças é que quem vota PS vota simplesmente por ser o PS, isto é "têm um partido clube" ou porque beneficiam do apparatus noutros casos (aqui uma percentagem mais pequena).

A diferença é que ao contrário do presidente do FCP que pelo menos em 31 anos do seu périplo tem um trabalho de dimensão mundial notável (mas não se deve votar obviamente por trabalho passado pese a sua dimensão pois o trabalho recente é péssimo) o PS tem pouco contributo de valor no pós Soares, pelo contrário, os seus governos são quase sempre uma lástima.

Neste caso nem a "gratidão" é entendível, ninguém é grato a bancarrotas e governos cheios de polémicas e casos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 21275

Em 2 minutos elaborei o tal logotipo que exigiram o investimento de 74 000€ no word usando apenas as formas geométricas predefinidas do programa e colorindo as mesmas.

E não cobro 74 000€ para o disponibilizar para qualquer um descarregar a imagem :ROFLMAO:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Por 75 mil faço um melhor, dêm-me 5 minutos.

Isso é a bandeira do México com um sol caralho.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Tem as suas semelhanças, embora tambem tenha diferenças.

As semelhanças é que quem vota PS vota simplesmente por ser o PS, isto é "têm um partido clube" ou porque beneficiam do apparatus noutros casos (aqui uma percentagem mais pequena).

A diferença é que ao contrário do presidente do FCP que pelo menos em 31 anos do seu périplo tem um trabalho de dimensão mundial notável (mas não se deve votar obviamente por trabalho passado pese a sua dimensão pois o trabalho recente é péssimo) o PS tem pouco contributo de valor no pós Soares, pelo contrário, os seus governos são quase sempre uma lástima.

Neste caso nem a "gratidão" é entendível, ninguém é grato a bancarrotas e governos cheios de polémicas e casos.
É verdade. Neste caso ainda é pior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,865
27,753
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Por 75 mil faço um melhor, dêm-me 5 minutos.

Isso é a bandeira do México com um sol caralho.
Mano, não quero entrar em leilão mas eu acho que fazia por 70 mil. Menos que isso não, senão tenho prejuízo... Mas por 70mil fazia aquele logo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,295
5,505
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E já que estamos numa de sermos inclusivos, pluralistas e laicos então deixo já o projecto para o governo do Brasil:
Logotipo governo Brasil.JPG

p.s. Agora quero 398 009 R$ (74 000€) crlh! :ROFLMAO:

Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normalmente, por um trabalho destes cobro 100 mil €, mas consigo fazer um bom desconto e fica por 85 mil €.

Demorei cerca de 15 anos até chegar ao resultado final. É o culminar de muito estudo e muitas horas de reflexão.
Mano eu normalmente levo 125 mil, tens aqui o resultado de 5 anos de trabalho sobre a criação se um novo logo do FC Porto "Neutre".
Os outros clubes da 1ª liga e alguns da europa também já contactaram a minha empresa pessoal a Neutre Brandings para criar logos inclusivos, simples e livres de opressão para o futuro.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mano eu normalmente levo 125 mil, tens aqui o resultado de 5 anos de trabalho sobre a criação se um novo logo do FC Porto "Neutre".
Os outros clubes da 1ª liga e alguns da europa também já contactaram a minha empresa pessoal a Neutre Brandings para criar logos inclusivos, simples e livres de opressão para o futuro.

Não está mal.

Mas eu sou de uma corrente mais minimalista, há elementos a mais. Claramente devias ter passado mais tempo a meditar sobre isso, pois alguns elementos poderão ser interpretados como objetos fálicos de glorificação do patriarcado.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
uau

tiveste que recorrer a quantas empresas de consultoria de imagem e comunicação e/ou de design gráfico?...
Várias, agora de repente não tenho o número certo em mente. Foi um processo bastante desgastante. Falei com muitos experts em marketing digital, filosofia e história da arte, psicologia da arte, e por aí fora. Foi um longo processo e inúmeras batalhas diárias.

• Love
  • Haha
Reações: Cheue e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está mal.

Mas eu sou de uma corrente mais minimalista, há elementos a mais. Claramente devias ter passado mais tempo a meditar sobre isso, pois alguns elementos poderão ser interpretados como objetos fálicos de glorificação do patriarcado.
A tua corrente é mais less is more, claramente tens mais inspiração no movimento Bauhaus.
Eu estou mais virado para a corrente cubista, sou um bocado mais clássico é verdade.

• Haha
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está mal.

Repara que pelo facto de serem completamente retangulares se tornam objectos fálicos desgastados e sem poder de penetração, significando a queda e "impotência" do patriarcado. :ROFLMAO:

• Love

Cheue

12 Maio 2016
24,401
38,843
Conquistas
7
109
não há que ter vergonha nem que ter orgulho só porque sim.

há questões em que se pode ter orgulho e outras em que se pode ter vergonha, ainda que fossem 'outros tempos'...

como sempre misturam tudo e bipolarizam posições

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Várias, agora de repente não tenho o número certo em mente. Foi um processo bastante desgastante. Falei com muitos experts em marketing digital, filosofia e história da arte, psicologia da arte, e por aí fora. Foi um longo processo e inúmeras batalhas diárias.
Sobretudo batalhas contra a tua própria natureza opressiva de homem cis branco europeu.
Estás no bom caminho.

• Love