Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui alertado que espátula é utilizada para virar " ovos" segundo o nosso conde @brazuca e para não dar azo a cogitações perniciosas optei por utilizar o termo " colher " !

Mas realmente poderia ter utilizado o designação " técnico de trabalhos manuais da construção civil, doutorado em galanteios brejeiros a indivíduos do sexo feminino com ou sem haste metálica terminada em bola, suspensa no interior de um sino ou campainha
Reparo muito bem que foi inclusivo, como gente de bem deve sempre ser, quer aqui nesta nossa muy nobre tertúlia, quer claro na constituição de teams para prélios desportivos das modalidades do nosso eclético club.
Congratulo-me e exulto com moderação por tal postura meu amigo DE McLaren.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Reparo muito bem que foi inclusivo, como gente de bem deve sempre ser, quer aqui nesta nossa muy nobre tertúlia, quer claro na constituição de teams para prélios desportivos das modalidades do nosso eclético club.
Congratulo-me e exulto com moderação por tal postura meu amigo DE McLaren.
@Edgar Siska

Estive a ponderar que os membros desta muy nobre tertúlia deveriam agregar para um five o'clock tea ( @brazuca, em português a Tia dos cinco Cocas) quiça degustando um chã preto indiano acompanhado quiça por biscoitos sortidos , uns scones e umas sandes em pão bico de pato barrado com geleia de framboesa e umas sandes de pepino !

Considero que seria uma verdadeira paspalhaça!

@Edgar Siska

Estou a pensar criar outra claque para a nosso éclético clube....pondere se aprecia a designação COLETIVO LAVERCA !!

@ruifcpsempre, como membro diferenciado da linhagem fonfonense, aguardo expetante o seu parecer,

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Estive a ponderar que os membros desta muy nobre tertúlia deveriam agregar para um five o'clock tea ( @brazuca, em português a Tia dos cinco Cocas) quiça degustando um chã preto indiano acompanhado quiça por biscoitos sortidos , uns scones e umas sandes em pão bico de pato barrado com geleia de framboesa e umas sandes de pepino !

Considero que seria uma verdadeira paspalhaça!

@Edgar Siska

Estou a pensar criar outra claque para a nosso éclético clube....pondere se aprecia a designação COLETIVO LAVERCA !!

@ruifcpsempre, como membro diferenciado da linhagem fonfonense, aguardo expetante o seu parecer,
Com cada uma das nossas garbosas, bem apessoadas e bem vestidas claques, a ocupar o seu respetivo lugar nos topos do nosso Palácio dos Desportos Conde DE Paçô e Vieira, teremos um ambiente esplêndido, diria mesmo supimpa capaz de fazer frenesi nos mais elevados planos culturais da nossa erudita Europa e quiçá até entusiasmar os barões de Rotschild nos sempre esplendorosos Estados Unidos da América.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com cada uma das nossas garbosas, bem apessoadas e bem vestidas claques, a ocupar o seu respetivo lugar nos topos do nosso Palácio dos Desportos Conde DE Paçô e Vieira, teremos um ambiente esplêndido, diria mesmo supimpa capaz de fazer frenesi nos mais elevados planos culturais da nossa erudita Europa e quiçá até entusiasmar os barões de Rotschild nos sempre esplendorosos Estados Unidos da América.
Sugeria que os membros da nova claque optassem pelo uso de um boné de caça, casacos acolchoados com respetivo colete em tom pastel a fazer pandã com a echarpe e com uns robustos , porém confortaveis mocassins masculinos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Boa tarde meus caros caturras :LOL:

@brazuca já paraste de preencher frestas e preecheste o formulário para pertencer ao Coletivo Laverca?
Boa tarde , egrégio @Edgar Siska !

Posso oferecer-lhe um Black Ivory Coffee ?!

@ruifcpsempre, aceite um também, caro consorte ?!

Não vou oferecer aos nossos confrades @Indiana Jones, @danielsousa94 e @Eclipsisboy porque decerto apreciaram outro tipo de acepipe como isto por exemplo :

Aproveitem que é o nosso ajuntador @brazuca que "dá" !

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Boa tarde , egrégio @Edgar Siska !

Posso oferecer-lhe um Black Ivory Coffee ?!

@ruifcpsempre, aceite um também, caro consorte ?!

Aproveitem que é o nosso ajuntador @brazuca que "dá" !
De @brazuca meu estimado Conde de S. José dos Campos, nunca pensei que o meu estimado correligionário fosse assim tão "dado"

Que pensa vossa excelência de comercializar no seu requintado espaço gourmet, este café oriundo das profundezas elefantinas?

• Haha
Reações: DragãoQC

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
De @brazuca meu estimado Conde de S. José dos Campos, nunca pensei que o meu estimado correligionário fosse assim tão "dado"

Que pensa vossa excelência de comercializar no seu requintado espaço gourmet, este café oriundo das profundezas elefantinas?
Segundo os seus fâmulos alfeloeiros, " Dá" Deus ( @brazuca), nozes ( nuts) a quem não tem dentes !

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Não considera que o nosso ilustre e insigne @brazuca é ANÁLogo a um Zézé Camarinha, mas na sua variante de tragador de padeirinhas ?!
Sem dúvida que tal analogia encaixa , tal não é a azáfama com que o nosso @brazuca Visconde de Taubaté, engraza de forma vigorosa a sua pá nos soalheiros fornos e como as suas feudalíssimas servis lhe aplainam as bolas de enxuta massa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Oferecer um disco de vinil mudo é análogo a oferecer um vinil sem fisga no centro ?!

@brazuca, olha-- me esta ideia de presente de Natal que te estou transmitir.
O nosso dileto DE @brazuca quando realiza o acto de obsequiar alguém com um disco, este não possui o pequeno oríficio circular no centro, pois é distinto o seu condão de abarrotar forames da mais vasta multiplicidade de circunscrição.