Actualidade Nacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Este medina pensa que as pessoas são todas atrasadas mentais, só pode.. Mas pelo menos a petição surtiu efeitos (vamos pensar assim) :)
Basta pensar que metade são assim....Va, atrasadas mentais não, mas "facilmente manipulaveis".

E a questão é a realidade está mais perto disso do que se pensa.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,759
29,049
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
motoristas que não conhecem a zona que têm que fazer, horários confusos e muita gente a perder o autocarro e a ficar na paragem.. não tem corrido lá muito bem, parece..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,417
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
motoristas que não conhecem a zona que têm que fazer, horários confusos e muita gente a perder o autocarro e a ficar na paragem.. não tem corrido lá muito bem, parece..
Está um bocado caótico.
Há uma linha que passa ao pé de minha casa em que o primeiro autocarro da manhã passou das 7.30h para as 8h e agora os miúdos não conseguem chegar à escola a tempo da 1ª aula.

• Like
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,643
7,832
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,759
29,049
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está um bocado caótico.
Há uma linha que passa ao pé de minha casa em que o primeiro autocarro da manhã passou das 7.30h para as 8h e agora os miúdos não conseguem chegar à escola a tempo da 1ª aula.
Pois, foi isso que me disseram também.. que existem autocarros a sair ás 8.20 e a escola a começar ás 8.30 com viagens de quase meia hora, em alguns casos.. não está fácil..

• Like
Reações: Raba

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,759
29,049
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

PM out
PR - Next

LoL

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,519
13,006
HAHAHA

Tenho pena da empregada domestica do Costa, amanha vai passar o dia a limpar mijo do chão, espero que não tenha muitas carpetes senão depois para secar aquilo vai ser um problema do crl, vai exigir à mulher do patrão que lhe vista uma cueca fralda que a senhora não está para aturar isto e faz muito bem; o patrão se se quiser mijar de tanto rir que o faça fora de casa.

Agora percebo aquelas pessoas que acreditam no esoterismo como força real do universo, se eu alguma vez pedisse provas que, por exemplo, o karma existia, já as tinha.

Lacerda Machado tem muito que aprender, é um menino que precisa de andar em roda viva para desbloquear investimentos bilionários para o país, ainda lhe falta comer muita sopa para o seu sobrenome ser mais que suficiente no processo de intermediação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,417
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

PM out
PR - Next

LoL
O Marcelo até pode não ter dito nada.
A partir do momento em que envia o processo para o Governo, eles vão sentir-se pressionados a dar andamento à coisa...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Marcelo se fosse homem, apresentava a demissão.

Hoje, acaba de admitir o que tentou esconder nestes dias todos em que foi questionado sobre o assunto.

E ou muito me engano ou não vai ficar por aqui e a sua "intervenção" vai aparecer noutros momentos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,365
45,938
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já toda a gente tinha percebido que o Marcelo tinha metido varias cunhas.. fazer caridade com o dinheiro dos outros é facil.

Isto é só mais do mesmo, só mostra porque é que o SNS não dura muito tempo, são casos destes, turismo de gravidas, reformados que para aqui vêm, e os imigrantes em geral..

Se o SNS está aberto a todos o sistema vai evoluir para ser como é nos paises desses que para cá vêm usar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,365
45,938
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estas pessoas naturalmente não serão pobres, mas mesmo assim não se contentaram com os 4M do medicamento tiveram que gozar bem os patos e pedir tambem as cadeiras.

Espetacular, quer doar o que não é dela.

Mãe das gémeas luso-brasileiras quer doar cadeiras, se não puder ficar com elas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,759
29,049
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A partir do momento em que envia o processo para o Governo, eles vão sentir-se pressionados a dar andamento à coisa...
Voltará a mesma conversa do P.M onde ele se enfiou.. Pode não ser culpado de nada.. Mas terá condições para continuar no cargo?
Pela lei de Marcelo, não.. Mas será engraçado ver as cambalhotas que ele tentará dar..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,171
5,307
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso depende tambem de quem recebe o pedido . Por exemplo, o ex secretario de estado pediu a CEO da TAP para alterar um voo por caua do Marcelo e ela mandou-o passear

• Like
Reações: Ginjeet