Ontem há também um lance que para mim é triste e enraivecedor pois foi no nosso clube que aconteceu pois daria para rir
Uma falta no meio campo do Famalicão
Passamos para o Diogo Costa, o Conceição efusivo a gritar para os jogadores recuarem, todos recuam, bola no Pepe e manda um balão para a defesa do Famalicão que fica com a bola.
Há malta que vê isto e culpa o plantel, culpa as transferências! Foram mais uns 40M este ano, já foram 60M noutro e e 50M noutro.... Nós estamos fartos de torrar dinheiro com o Sérgio.
Este lance é pura ideologia do Sérgio, é exasperante haver malta que aplauda isto mas por mais que concordem ou discordem ainda bem que pelos menos este ano os resultados não permitem o lugar para existir esse debate, estamos com um jogo a mais e estamos em terceiro lugar. Jogamos duas vezes com o Benfica e perdemos duas vezes da mesma forma, comidos por adormecer. Ja perdemos em casa com o último classificado e só não perdemos com o Farense por obra do diabo.
Não, eu não quero isto no Porto, este futebol afasta a possibilidade de sermos vitoriosos