Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Bem, se o Mora continuar o trajeto atual, e se nem com ele chegarmos aos valores q os lamps conseguem, algo estará errado.

A verdade e que nao temos os jornais e televisoes todas a inflacionar os nossos meninos como a corja, mas ja vendemos muito bem no passado e espero que no futuro. A partir do momemto que todo o mundo sabe que somos um Clube a rasca e mais facil explorar. Mesmo assim nao percebo como um Vitinha ou Luis Diaz nao valem mais num leilao europeu. Alguma coisa se passa.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,051
5,351
A verdade e que nao temos os jornais e televisoes todas a inflacionar os nossos meninos como a corja, mas ja vendemos muito bem no passado e espero que no futuro. A partir do momemto que todo o mundo sabe que somos um Clube a rasca e mais facil explorar. Mesmo assim nao percebo como um Vitinha ou Luis Diaz nao valem mais num leilao europeu. Alguma coisa se passa.
Sim, o Liverpool dá mais dinheiro por causa das capas do jornal A Bola. Curioso que isso só começou a dar resultado a partir de 2016 mais ou menos. Antes esse problema não se punha.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Sérgio fez bem em agarrar o Taremi no 11 e foi recompensado por isso. A dulpa Taremi/Evanilson é claramente a mais forte e mesmo jogando pouco com os dois na frente é sempre provável fazer golos.

• Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não sei o que é preciso perceber que o meio campo a dois não funciona ?
É preciso que um dos “extremos” venha ao centro como fazia o Otavio.
E Ivan Jaime o candidato obvio a isso.

Com a lesão do Joao Mario, é colocar o Pepê na lateral.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso que um dos “extremos” venha ao centro como fazia o Otavio.
E Ivan Jaime o candidato obvio a isso.

Com a lesão do Joao Mario, é colocar o Pepê na lateral.
Acho que só é preciso que joguem a bola, mais por dentro ou mais por fora é acessorio..

Eu queria ver o Jaime ao lado do Varela.

• Haha
Reações: Maressi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem bem a comentar subida da linha defensiva, colar nos médios, médios nos avançados. É isto. Risco nas costas mas maior segurança sendo mais compactos mesmo mais altos no campo.
Tantas as vezes em que a distância da defesa (mais baixa, mais receosa) aos médios cria crateras.
Bom ouvir que quer melhorar e melhorar isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é continuo sem ver no Varela um recuperador de bolas, um todo o terreno. O Eustaquio equilibra muito nesse aspecto.
Eu acho o que disseste sobre o Jaime na direita valido e até mais provavel, mas acho que o Jaime a 8 podia dar á equipa a qualidade que precisa para subir o nivel, sendo claro que defensivamente o Varela tinha que ficar mais fixo, mas acho que isso até o poderia beneficiar.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos para mais mister!!

Excelente vitória e mais 3 pontos num campo difícil!! Sigaaaaaaa!!!

Chora bébé!!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Continua a jogar-se muito mal. Incapacidade total de progredir com bola. O meio-campo tem de ser composto de outra forma.

• Like
Reações: grandeFCP

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tem muita capacidade no desenvolvimento de jogadores e na criação do espírito de união do plantel. Fora isso tudo o que é relacionado com plantel e escolha de jogadores e alvos é um autêntico zero à esquerda. Banal mesmo.

Basta enunciar os 4 grandes alvos que ele quis durante estes 7 anos.

Rongier - Ninguém sabe o que ele faz da vida

Zé Luís - Não vamos comentar

João Vítor - Não vamos comentar também

Pepê - É apenas bom e que em nada justifica o que esforço brutal que se fez pelo jogador

Depois basta ver algumas escolhas que só foram abaixo depois de derrotas ou empates muito maus.

Marega em vez de Taremi

Bruno Costa em vez de Vitinha

Bruno Costa em vez de Eustáquio ( por muito mau que seja o Eustáquio)

Bruno Costa em vez de Tomás Esteves

Outros mini casos durante jogos basta falar de ontem: Insistência em Galenos desta vida quando estão podres de rotos após lesão e quem está no banco é igualmente bom ou melhor

Depois algumas gestões individuais, Fábio Cardoso só sabe passar para o lado e quando tem um duelo importante deixa para o Pepe resolver. É normal que tenha boas estatísticas, ele não arrisca nenhuma.

Os casos das idas à bancada.

Os casos dos elogios públicos que acontecem a jogadores como: Zaidu, Zé Luís, Marega e Zé Pedro. Os casos das críticas públicas: Oliver, Nico, Carmo...

Não dá mesmo para perceber como é que nenhum jogador ainda não o mandou para o grande caralho com esta diferença de tratamentos que privilegia quem é cone e brinca com os standards do que é ser Porto .

É por isso que tenho de enaltecer a capacidade de união do mister.

Quanto ao resto só posso criticar, deixem responsabilidades de escolha de alvos para o Conceição e ele seleciona um balde cheio de mediocridade que corre muito e sua muito.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem há também um lance que para mim é triste e enraivecedor pois foi no nosso clube que aconteceu pois daria para rir

Uma falta no meio campo do Famalicão

Passamos para o Diogo Costa, o Conceição efusivo a gritar para os jogadores recuarem, todos recuam, bola no Pepe e manda um balão para a defesa do Famalicão que fica com a bola.

Há malta que vê isto e culpa o plantel, culpa as transferências! Foram mais uns 40M este ano, já foram 60M noutro e e 50M noutro.... Nós estamos fartos de torrar dinheiro com o Sérgio.

Este lance é pura ideologia do Sérgio, é exasperante haver malta que aplauda isto mas por mais que concordem ou discordem ainda bem que pelos menos este ano os resultados não permitem o lugar para existir esse debate, estamos com um jogo a mais e estamos em terceiro lugar. Jogamos duas vezes com o Benfica e perdemos duas vezes da mesma forma, comidos por adormecer. Ja perdemos em casa com o último classificado e só não perdemos com o Farense por obra do diabo.

Não, eu não quero isto no Porto, este futebol afasta a possibilidade de sermos vitoriosos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa necessita de encontrar uma forma diferente de abordar os jogos, pois aparentemente continua "viúva" do Otávio e em muitos desafios temos uma prestação desesperante, sem ideias, criatividade e fluidez, além disso vários milhões de euros investidos esta temporada não são tidos nem achados, algo no mínimo incomodante.

• Like
Reações: grandeFCP

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Sérgio fez bem em agarrar o Taremi no 11 e foi recompensado por isso. A dulpa Taremi/Evanilson é claramente a mais forte e mesmo jogando pouco com os dois na frente é sempre provável fazer golos.
Verdade seja dita que é a unica dupla que tem continuidade. Vamos comparar esta dupla com qual?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
O Sérgio tem muita capacidade no desenvolvimento de jogadores e na criação do espírito de união do plantel. Fora isso tudo o que é relacionado com plantel e escolha de jogadores e alvos é um autêntico zero à esquerda. Banal mesmo.

Basta enunciar os 4 grandes alvos que ele quis durante estes 7 anos.

Rongier - Ninguém sabe o que ele faz da vida

Zé Luís - Não vamos comentar

João Vítor - Não vamos comentar também

Pepê - É apenas bom e que em nada justifica o que esforço brutal que se fez pelo jogador

Depois basta ver algumas escolhas que só foram abaixo depois de derrotas ou empates muito maus.

Marega em vez de Taremi

Bruno Costa em vez de Vitinha

Bruno Costa em vez de Eustáquio ( por muito mau que seja o Eustáquio)

Bruno Costa em vez de Tomás Esteves

Outros mini casos durante jogos basta falar de ontem: Insistência em Galenos desta vida quando estão podres de rotos após lesão e quem está no banco é igualmente bom ou melhor

Depois algumas gestões individuais, Fábio Cardoso só sabe passar para o lado e quando tem um duelo importante deixa para o Pepe resolver. É normal que tenha boas estatísticas, ele não arrisca nenhuma.

Os casos das idas à bancada.

Os casos dos elogios públicos que acontecem a jogadores como: Zaidu, Zé Luís, Marega e Zé Pedro. Os casos das críticas públicas: Oliver, Nico, Carmo...

Não dá mesmo para perceber como é que nenhum jogador ainda não o mandou para o grande caralho com esta diferença de tratamentos que privilegia quem é cone e brinca com os standards do que é ser Porto .

É por isso que tenho de enaltecer a capacidade de união do mister.

Quanto ao resto só posso criticar, deixem responsabilidades de escolha de alvos para o Conceição e ele seleciona um balde cheio de mediocridade que corre muito e sua muito.
O Zé Pedro não merece elogios?

Óliver, Nico, Carmo? Esses só mostraram ser grandes barretes. O Oliver é um eterno incompreendido até hoje.

• Like
Reações: TennantWho

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este lance é pura ideologia do Sérgio, é exasperante haver malta que aplauda isto mas por mais que concordem ou discordem ainda bem que pelos menos este ano os resultados não permitem o lugar para existir esse debate, estamos com um jogo a mais e estamos em terceiro lugar. Jogamos duas vezes com o Benfica e perdemos duas vezes da mesma forma, comidos por adormecer. Ja perdemos em casa com o último classificado e só não perdemos com o Farense por obra do diabo.
Pois...

Ainda bem que a época nao esta a ser perfeita e estamos em terceiro. "Ia ter que me enfiar num buraco" deves tu pensar hehe.

"Quantos mais jogos perdermos melhor, assim posso vir espalhar magia" berram numa cave qualquer de Santo Tirso.

Correr tudo bem seria uma chatice 😞

• Like
Reações: Edgar Siska