Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Meu caro Edgar, será elementar que o nosso @brazuca seja da familia De Pinto ?!

Será um Nuno de Pinto?

Aceita um xarope de Cassis, meu caro ?

Decerto que o nosso duque de Cannes Ruy du Fonfon y Mello @ruifcpsempre não recusará um generoso capilé !
Como indivíduo sofisticado que sou, aceito tamanha oferenda!
Agradecido pela sua gentileza, caro @Paulinho McLaren!

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@Edgar Siska

Aceita uns ovos de codorniz, meu caro, ou quiça uma sandes de pepino enquanto assiste exuberantemente a partida de soccer do nosso virtuoso rival que labuta arduamente em busca de uma vitória ?!
Fico deveras feliz ao assistir a uma panóplia de mensagens com elevado teor eloquente!
É uma demonstração de que este nobre e excelso espaço é, também, um espaço de elevação e de alto quilate linguístico. Longe da ideia simplista e estapafúrdia propalada em outros tópicos deste simpático fórum de que este tópico é um lugar de masturbação coletiva. Nada verdade.
É bastante satisfatório para mim, que sou apenas um simples homem num mundo com biliões de pessoas, poder estar na vossa alegre e inteligente companhia.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fico deveras feliz ao assistir a uma panóplia de mensagens com elevado teor eloquente!
É uma demonstração de que este nobre e excelso espaço é, também, um espaço de elevação e de alto quilate linguístico. Longe da ideia simplista e estapafúrdia propalada em outros tópicos deste simpático fórum de que este tópico é um lugar de masturbação coletiva. Nada verdade.
É bastante satisfatório para mim, que sou apenas um simples homem num mundo com biliões de pessoas, poder estar na vossa alegre e inteligente companhia.
Meu caro @ruifcpsempre também conhecido por Ruy de Fonfon Y Mello Grimaldi, estou seguro que tanto tu, como eu, como o ( @Edgar Siska ) Edgar de Siska, como o nosso @brazuca Duque de Copacabana Don Vasco da Gama de Pinto Sado também conhecido pelo degustador de padeirinhas somos índivíduos simples que nos deliciamos seja com uma mera francesinha no prato, como nos enfiamos no nosso PR-OOF particular e nos deslocamos a Cap de Antibes e vamos comer a francesinha ainda em bikini !

Meu caro @ruifcpsempre somos tão diferenciados que um dos nossos, oferece um vinil mudo á sogra , qualquer dia oferece um pente ao sogro que tem o azar de desprovido de filamento piloso no topo da cabeça.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O
O que foi que perdi?

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @danielsousa94 ,

Qualquer dia destes organizamo-nos em pandilha (sim, porque pessoas de bem organizam-se em pandilha) e vamos rumo a uma pitoresca caça á perdiz ou ao pato bravo, que é um desporto nobre, quase tão nobre como o cricket e vamos desfrutar de um serão entretido e dinâmico

Estou seguro que o @brazuca irá tentar demover-nos e tentará optar por outro tipo de caça, como caça ao viado, ou caça de rolas, mas aí estou fora, não contem comigo, nem com a minha echarpe e muito menos com o cano do meu bacamarte

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Grande coisa, o rabo da padeirinha n56789898988 é muito maior também.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Tinhas de te vir gabar das touradas que fazes na tua padaria !!

Fala aí que uma vez espetaste a bandarilha numa padeirinha e depois vieste a descobrir que ela se chamava Anibal e estava fantasiado da noite de Carnaval !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claramente, olhe quando eu vi esta echarpe, fiquei possesso , tive mesmo que comprar !

No jogo diante dos nossos rivais do Casa Pia vou exultar comedidamente, mas convictamente !

@brazuca eu e o @Edgar Siska Infante dos Namoradores, vamos te oferecer uma echarpe assim e tens que a usar na presença da tua Maria, da tua sogra e das tuas filhas na noite de Natal !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Prefiro um Cognac Henessy XO, caro Paulo DE McLaren por quem me toma, eu sou Edgar DE Siska um descendente das casas nobres do Império Austro-Húngaro.
Temos de exultar comedidamente com uma bebida de homens de elevada posição
Não sei se já te disso, mas eu ainda pertenço á linhagem dos De Barullon, uma família abastada e nobre que construiu património através da venda de pijamas, peúgas e ceroulas no quadra natalicia.