Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quanto ele for parar no inferno as padeirinhas diabas vão ter muita muita folga.
Até o próprio diabo vai fugir com medo de lhe alargarem os horizontes.
Agora imagina a ironia !

O @brazuca morre, e as padeirinhas pegam nas " Bolas do Dragão " para o ressuscitar e ele sofre um Hakai !!

Tanta ironia na mesma frase !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh, agora já comprei a jaqueta safari em tom de creme e a echarpe em tom Azul Royal !

Se tivesses avisado mais cedo...
Espero que seja uma jaqueta safari em vicuna, um Dragão Caturra só veste materias de primeira :LOL:

Mas a Echarpe tem motivos de fractais e rosáceas certo?

Vá, ligue ao Dr. De Madureira, ao Possidónio e ao Pijo para marcarmos encontro no topo sul do nosso Palácio dos Desportos Conde de Passô e Vieira para exultarmos comedidamente durante o prélio desportivo em curso..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Espero que seja uma jaqueta safari em vicuna, um Dragão Caturra só veste materias de primeira :LOL:

Vá, ligue ao Dr. De Madureira, ao Possidónio e ao Pijo para marcarmos encontro no topo sul do nosso Palácio dos Desportos Conde de Passô e Vieira para exultarmos comedidamente durante o prélio desportivo em curso..
Claramente, olhe quando eu vi esta echarpe, fiquei possesso , tive mesmo que comprar !

No jogo diante dos nossos rivais do Casa Pia vou exultar comedidamente, mas convictamente !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Brevemente os nossos halitos alimentares vão ser alterados no nosso recinto desportivo,

Cachorros, pipocas e batatas fritas não são alimentos de um clube de bem, tens que te habituar a ir ao nosso "buffet" e comeres uma cream creaker ( aquelas bolachas que fazem um gajo cagar quadrado) com patê de sardinha ou de frango ou se preferires pedes uma gelatina de moscatel com fois grás !

E para te ajudar a degustaçao bebes um clarete, digamos um Dominus Napa Valley , porque superbook, sagres, coca colas não são bebidas de pessoas de bem !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Aceitas um Xerez para exultar este empate do nosso honrado rival ?!
Prefiro um Cognac Henessy XO, caro Paulo DE McLaren por quem me toma, eu sou Edgar DE Siska um descendente das casas nobres do Império Austro-Húngaro.
Temos de exultar comedidamente com uma bebida de homens de elevada posição

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Prefiro um Cognac Henessy XO, caro Paulo DE McLaren por quem me toma, eu sou Edgar DE Siska um descendente das casas nobres do Império Austro-Húngaro.
Temos de exultar comedidamente com uma bebida de homens de elevada posição
Meu caro Edgar, será elementar que o nosso @brazuca seja da familia De Pinto ?!

Será um Nuno de Pinto?

Aceita um xarope de Cassis, meu caro ?

Decerto que o nosso duque de Cannes Ruy du Fonfon y Mello @ruifcpsempre não recusará um generoso capilé !

Última edição: