Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sintonia total.@Edgar Siska
É um caralho sem " labaredas "![]()
![]()
![]()
@brazuca vai ao google e vê como se diz labaredas em inglês e percebes a piada![]()
Mas um primo boavisteiro é tão calhau como 8 lagartos, 12 lampiões ou 15 bragões
É tão besta que limpa o cú antes de cagar !
Tu é que não entendeste !
Ofereceste um disco a senhora, de uma cantora muda !
Desde que viu o Chico Buarque a fazer a ponte com o Ney Matogrosso !
Desde quando Maria Bethânia é muda?
Desde que viu o Chico Buarque a fazer a ponte com o Ney Matogrosso !
Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.@brazuca
Porque não ofereces uma PS5 a tua sogra com o Fifa 24?
Custava te os 2 olhos da cara ....e o terceiro tambem , mas valia a pena !
Assim ela pode ter a Esperança de ver o Corinthians campeão do mundo novamente
Se ofereceres a PS5 a ela, prometo que ela se abraça a ti na noite do Natal e só te larga em 2024Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
É sim ,todos sabemos que é.Ele vai já dizer que essa é a minha canção favorita!
Não é, mas na malícia dele, sim...
Eu joguei e quando me aprestava para levantar a Taça apareceu em baixo "Vencedor do Troféu Cinco Violinos".@brazuca
Eu e o @Edgar Siska ligamos a nossa PS5 e tentamos levar o Sporting a vencer a Champions e a consola riu muito e a certa altura , ouviste assim :
" Querem que o sporting vença a Champions ? Isto é o Fifa 24, não são as crónicas de Narnia " !
Depois nós é que somos isto e aquilo, não é @Paulinho McLaren?Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
Anda cheio de medo do Curinthias cair.
Vem almoçar em casa hoje , aliás já chegou ,minha Maria logo cedo avisou me "Português sem gracinhas de futebol com minha mãe.
Se tivesses PS5 ias já tentar fazer do Vasco o grande vencedor da Copa Libertadores, mas quando fosses para fazer contratações em vez de saldo, só tinhas saldo em dívidaVou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
Vem almoçar em casa hoje , aliás já chegou ,minha Maria logo cedo avisou me "Português sem gracinhas de futebol com minha mãe.
Nem quero imaginar quantas famílias de aracnídeos vivem nessa taça
Acho bem, senão vais dormir na garagem snifando dióxido de carbono do teu carro e o cheiro a mofo e naftalina do cachecol do Corinthians da tua sogra, dos tempos que foram campeões mundiais.Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
Mesmo, amigo !Depois nós é que somos isto e aquilo, não é @Paulinho McLaren?
Quanto ele for parar no inferno as padeirinhas diabas vão ter muita muita folga.
Quando tento com o Boifica, aparece me sempre esta merda :Eu joguei e quando me aprestava para levantar a Taça apareceu em baixo "Vencedor do Troféu Cinco Violinos".
Já quando tento com o boifica fica tudo a preto e branco e aparecem gajos com chuteiras de travessas e camisolas de lã pesada.