Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Porque não ofereces uma PS5 a tua sogra com o Fifa 24?

Custava te os 2 olhos da cara ....e o terceiro tambem , mas valia a pena !

Assim ela pode ter a Esperança de ver o Corinthians campeão do mundo novamente
Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
Anda cheio de medo do Curinthias cair.
Vem almoçar em casa hoje , aliás já chegou ,minha Maria logo cedo avisou me "Português sem gracinhas de futebol com minha mãe.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Eu e o @Edgar Siska ligamos a nossa PS5 e tentamos levar o Sporting a vencer a Champions e a consola riu muito e a certa altura , ouviste assim :

" Querem que o sporting vença a Champions ? Isto é o Fifa 24, não são as crónicas de Narnia " !
Eu joguei e quando me aprestava para levantar a Taça apareceu em baixo "Vencedor do Troféu Cinco Violinos".

Já quando tento com o boifica fica tudo a preto e branco e aparecem gajos com chuteiras de travessas e camisolas de lã pesada.

• Haha
Reações: danielsousa94

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou anotar .Quem sabe quando lançarem o PS 876 quem sabe compre um PS 5 para ela.
Vem almoçar em casa hoje , aliás já chegou ,minha Maria logo cedo avisou me "Português sem gracinhas de futebol com minha mãe.
Se tivesses PS5 ias já tentar fazer do Vasco o grande vencedor da Copa Libertadores, mas quando fosses para fazer contratações em vez de saldo, só tinhas saldo em dívida :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho bem, senão vais dormir na garagem snifando dióxido de carbono do teu carro e o cheiro a mofo e naftalina do cachecol do Corinthians da tua sogra, dos tempos que foram campeões mundiais.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu joguei e quando me aprestava para levantar a Taça apareceu em baixo "Vencedor do Troféu Cinco Violinos".

Já quando tento com o boifica fica tudo a preto e branco e aparecem gajos com chuteiras de travessas e camisolas de lã pesada.
Quando tento com o Boifica, aparece me sempre esta merda :