Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A isso chamamos retirar o que eu disse do contexto.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@brazuca , pensa no seguinte, este mês é aquele mês gostoso que tens que dar.....presentes a todos e não vale reciclar presentes ok ?!

No ano passado ofereceste um livro para a D. Esperança que era " Como Montar a sua cana de pesca....para tótós !

Depois admiras que ela te queira dar com a vara !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@danielsousa94 , lê o que ele falou com atenção, tem " raparigagem " pelo meio !
Ó balha-me Deusze, eze!
Só faltava esta!
A dizer que a mangueira entra no reservatório como que a associar o abastecimento de combustível num automóvel, a se... a... a... portanto, à cópula, duas pessoasz a... a...
Para onde caminhamosz nósz, eze eze?
Vedesz sexo em tudo! Qualquer dia, dizeisz que lember um gelado é como praticar o cunilingusz, usz usz!
Ou que tirar a protecção de um guarda-chuva hum hum, é como tirar um preservativo do, do, do...
Francamente, não havia necessidade, hum hum!

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto

Pergunta lhe se os confeiteiros seguraram nas bolas do @brazuca .....para colocar no pinheiro ou se depois de pegar nas bolas dele, se ficou piscando....o pinheiro claro.
Não sei, olha que ele mesmo sendo forreta, é bem capaz de enviar os confeiteiros dele num avião para Portugal, para nós ensinar que ele é FCPorto, mano!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ó balha-me Deusze, eze!
Só faltava esta!
A dizer que a mangueira entra no reservatório como que a associar o abastecimento de combustível num automóvel, a se... a... a... portanto, à cópula, duas pessoasz a... a...
Para onde caminhosz nósz, eze eze?
Vedesz sexo em tudo! Qualquer dia, dizeisz que lember um gelado é como praticar o cunilingusz, usz usz!
Ou que tirar a protecção de um guarda-chuva hum hum, é como tirar um preservativo do, do, do...
Francamente, não havia necessidade, hum hum!
Qualquer dia, alguem pergunta ao @brazuca se quando ele chupa o picolé , se ele pega no saco ou no pau.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

@brazuca , pensa no seguinte, este mês é aquele mês gostoso que tens que dar.....presentes a todos e não vale reciclar presentes ok ?!

No ano passado ofereceste um livro para a D. Esperança que era " Como Montar a sua cana de pesca....para tótós !

Depois admiras que ela te queira dar com a vara !
@Paulinho McLaren
Vou dizer uma que aconteceu, tu podes até achar que estou a mentir mas juro que não estou.
Dona Esperança ama as músicas da Maria Bethânia , bom para agradar a velhota fui até um lugar no centro de São Paulo que ainda vende discos de vinil (só ouve música nesses discos diz que a qualidade da música é melhor), bom comprei um dos poucos que ela não tinha na coleção.Natal e tal tudo feliz dou o presente para a velhota dias passaram minha caçula diz :pai a vovó está muito brava com a brincadeira que o senhor fez.
Eu? Que brincadeira?
Ela responde: o disco de vinil da Maria Bethania com defeito que deste para ela.
Disco com defeito?
Sim , o disco está sem música nenhuma ouve se somente o chiado.

Fodasse.Não tira da cabeça que fiz de propósito. 😂 😂

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,129
10,194
@Edgar Siska , @Indiana Jones , @Eclipsisboy , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @ryback , @brazuca

Vamos lá ter uma conversa séria, qual de vocês esteve presente no sorteio do Euro 2024 na companhia da Julia Palha ?!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não posso crer.
Ela jurou.me a pés juntos que não ia contar a ninguém