Assembleia Geral - dia 29/11

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porventura, e por não ser capaz de justificar o injustificável, mantém um silêncio cúmplice.

E daqui a uns tempos, se o vento soprar contra, tem margem para ajustar a sua posição.

Estamos em tempo de calculismos
Mas vai ser interessante de ver uns quantos a fazerem uma cambalhota e a darem o dito pelo não dito...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Daqui a pouco esta escumalha estará estampada na home page do fórum. Sempre com este boneco como autor de "artigos de opinião". Começo a desconfiar que é este o boneco por trás da conta do @administrador (que depois aparece com aquelas conversas de "olha, damos espaço para outras opiniões, mas ninguém escreve nada, etc etc").

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Nós moderadores do fórum não temos nada a haver com isso. A realidade é esta.
Basta visitar este fórum 5 minutos para perceber a qualidade que quer tu, quer o @apocalypto, quer o @otilious aportam ao espaço quer como moderadores, quer como participantes.

Todos sabemos como o mal está noutro lado.

Agora também reforço uma ideia que o @Vieira_Amares referiu anteriomente. Neste motivo nao é momento de desmobilizar. É motivo para lutar, por denunciar, por apontar o dedo em cada publicaçao. Resignarnos à agenda em nada ajudará porque cada espaço que tenha visibilidade é um espaço importante para lutar.

Só este caminho pode levar a melhorias no nosso clube.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
Nem o AVB ia dizer como sanear as contas...nem ia expor as suas ideias( haverá tempo para isso) e sanear 311 milhões de dívida financeira não se fazem sem conhecer quer a estrutura de custos quer a das receitas
Mas a ideia não era arranjar soluções ou expor qualquer tipo de ideias. AVB fez o que qualquer sócio sem palas faria. Questionou sobre contas, aproveitou para apontar o dedo sobre alguns benefícios e ninguém mais o fez. Levam tudo isto como ataques, só porque um dia AVB disse que gostava de ser Presidente do FCPorto.

Como sócio eu até perguntava o porquê de Brahimi, Herrera, Marcano, Marega, Mbemba e Uribe saíram a custo 0. Sendo que a maior percentagem foi antes do covid. Então o negócio Marcano é surreal.

• Like
Reações: Dragon Lonis

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,252
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
vejo este espaço um bocado como um café.

o dono é um bronco, um ignorante que compra o CM para os clientes e só diz merda. Mas eu continuo a ir a esse café porque gosto da malta que pára por lá, o cimbalino é bom e há um hidromel só para os clientes habituais que é uma maravilha .No dia em que chegar e só vir velhos chatos sem conversa nenhuma a jogar à sueca, mudo de poiso. Até lá vou ficando.

Dito isto, a postura do portal nos últimos tempos é bem ridícula. Não expressa a esmagadora maioria das intervenções que tenho lido por aqui a propósito das eleições, e pior, não dá qualquer espaço à discussão e à pluralidade de opiniões.
Por isso que continuo aqui mas o portal já está bloqueado nas minhas redes sociais.

E esperemos que nos próximo tempos a parcialidade não se alastre das redes sociais para o fórum.

• Like
Reações: guibucher

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já fiz unfollow. Agora apenas uso o forum.
Um erro. Devem seguir e apontar o dedo, questionar a imparcialidade e contestar as falsidades. Há muita gente que vai ler os comentários e muitos não se querem sentir sozinhos na luta. Até às eleições isto vai piorar com inúmeras tentativas de denegrir o candidato oposto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
No final do dia demos uma chapada de luva branca a este país. E fizemos uma assembleia geral democrática com a classe e a dignidade que os outros por muito que queiram não conseguem ter.
É assim que o clube deverá estar unido mas também divergente.

• Like
Reações: mega_dragon
P

Portista1983

Guest
Um erro. Devem seguir e apontar o dedo, questionar a imparcialidade e contestar as falsidades. Há muita gente que vai ler os comentários e muitos não se querem sentir sozinhos na luta. Até às eleições isto vai piorar com inúmeras tentativas de denegrir o candidato oposto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
conheço users que foram expulsos por criticar a imparcialidade do fórum

• Like
Reações: guibucher

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,528
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No final do dia demos uma chapada de luva branca a este país. E fizemos uma assembleia geral democrática com a classe e a dignidade que os outros por muito que queiram não conseguem ter.
É assim que o clube deverá estar unido mas também divergente.
Fazer uma AG calma e ordeira é motivo de orgulho e razão para falar em chapadas de luva branca?

Os acontecimentos na AG de dia 13 têm um único culpado, que é o presidente em funções.

No dia em que correrem com o pintismo do Porto, vai haver muita guerra, e vamos lá ver a chapada de luva branca que os macacos e companhia vão dar.

• Like
Reações: guibucher e Maxwel

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
Vejo muitas pessoas a dizerem que pelo resultado desta Assembleia Geral, PdC tinha no Dragão Arena mais apoio que AVB, ou seja, mais de 50% dos 819 sócios eram apoiantes de PdC.

É falso e isso foi provado após o discurso de AVB, posso garantir que pelo menos 60% dos sócios presentes aplaudiram e muitos de forma efusiva, já após do discurso de PdC o número de aplausos foram claramente menores apesar de haver muito ruído provocado maioritariamente por membros dos SD.

O voto não ser secreto, a "vergonha/receio" de ter de levantar para votar contra e a tentativa de "proteger" o clube de mais uma polémica foram para mim os motivos para as contas terem sido aprovadas e isto não significa automaticamente que haviam mais eleitores de PdC que de AVB dentro do pavilhão.

Se as eleições tivessem sido ontem com aqueles 819 sócios diria que AVB teria ganho com um resultado superior a 60%.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto
E ainda o outro dia um onentario meu foi considerado ofensivo pelo administrador.

Esta propaganda ja nao e nem aquele artigo do mesmo Pedro Barbosa sobre a AG em onde houve ameacas e agressoes.

O meu comentario e que foi ofensivo deixar utilizar o portal para artigos mentirosos e para servir de propaganda tudo normal.

Ai ja e tudo normal

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,080
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que se passou na assembleia de dia 13 foi vergonhoso mas ao mesmo tempo uma prova de força dos adeptos do FC Porto, caso contrário a salinha da vergonha com os convidados previamente selecionados teria aceite todas as mudanças nos estatutos!

Nesta altura estariam branqueados os negócios entre dirigentes e familiares diretos e adotados e uma grande parte dos nossos jovens adeptos não poderia exercer o seu voto nas eleições, digam lá que não seria conveniente para a causa ?

PC não sabia de nada e recusou tudo!!!

• Like
Reações: Feraz