Assembleia Geral - dia 29/11

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Reprovar as contas era um aviso sério para a direção.

Viam que os sócios estavam atentos e não concordavam com o rumo que o clube tem tomado nos últimos anos.

Acho que nenhum dos candidatos gostaria de eleições em janeiro ou fevereiro porque ainda há muito a definir nas listas.
O aviso já foi dado na AG de dia 13.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Fernando Madureira - “Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. “
Eu ate concordaria com o brilhantismo do Fernando Gomes fosse careca mas nós todos conheces aquela espectacular melena natural que tanta inveja provoca nos seus detratores!!!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu ate concordaria com o brilhantismo do Fernando Gomes fosse careca mas nós todos conheces aquela espectacular melena natural que tanta inveja provoca nos seus detratores!!!
O homem é tão brilhante que nem os Bancos ou a UEFA o entendem.
Julgo que era da mais vulgar justiça que da próxima vez o Simio lhe chamasse Génio Incompreendido.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,366
58,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu também vou fazer 612Km para votar AVB e orgulhosamente tentar acabar com a pouca vergonha que se passa no FCP.
Se isto for impedimento a participar no fórum, que seja.
Eu até queria ver se combinava com malta aqui de Lisboa a ver se se conseguia arranjar uma ida conjunta com alguns de nós e aproveitar para nos conhecermos. Não sei se haverá malta interessada nesta ideia.

• Like
Reações: mesenga e Rafa

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu até queria ver se combinava com malta aqui de Lisboa a ver se se conseguia arranjar uma ida conjunta com alguns de nós e aproveitar para nos conhecermos. Não sei se haverá malta interessada nesta ideia.
Eu vou de Lisboa mas devo levar a familia porque a minha mulher é de Cortegaça.
Uma ideia interessante seria organizar um almoço ou jantar do pessoal de Lisboa aqui do Portal, conheci muitos portistas dessa forma noutro fórum.
Assim já teríamos um grupo conhecido no dia e podiamos encontrar todos no Porto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu vou de Lisboa mas devo levar a familia porque a minha mulher é de Cortegaça.
Uma ideia interessante seria organizar um almoço ou jantar do pessoal de Lisboa aqui do Portal, conheci muitos portistas dessa forma noutro fórum.
Assim já teríamos um grupo conhecido no dia e podiamos encontrar todos no Porto.
Se tivermos uma ideia de quantos poderemos ser podiamos marcar um almoço.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não me ouviste dizer o contrario. Apenas tenho duvidas que com o rumo atual o AVB consiga ganhar as eleições.
O presidente em 2016 teve pela 1a vez abaixo de 80%, e foram umas eleiçoes de lista unica. Em 2020 teve 69% com alternativas mto fracas. Eu acho q vai ser equilibrado, e q tanto pode ganhar um como o outro. Acho q o q faziamos todos bem, era esclarecer pessoas q estao menos bem informadas, e talvez por isso ainda pensem q o PdC ainda é o PdC de antigamente. Como eu referi, expliquei os acontecimentos de dia 13 a alguns socios amigos e acho q dificilmente votarao PdC. Foi uma vergonha q é preciso divulgar entre os sócios. Podia ter acontecido a qq um de nós, ter o presidente sentado a ver impávido e sereno enqto uns gunas batiam na malta.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente em 2016 teve pela 1a vez abaixo de 80%, e foram umas eleiçoes de lista unica. Em 2020 teve 69% com alternativas mto fracas. Eu acho q vai ser equilibrado, e q tanto pode ganhar um como o outro. Acho q o q faziamos todos bem, era esclarecer pessoas q estao menos bem informadas, e talvez por isso ainda pensem q o PdC ainda é o PdC de antigamente. Como eu referi, expliquei os acontecimentos de dia 13 a alguns socios amigos e acho q dificilmente votarao PdC. Foi uma vergonha q é preciso divulgar entre os sócios. Podia ter acontecido a qq um de nós, ter o presidente sentado a ver impávido e sereno enqto uns gunas batiam na malta.
Se alguma vez houve incentivo para os apoiantes de PdC irem votar, será nas próximas eleições.
Há 40 anos que a ida às urnas é uma mera formalidade.
Desta vez eles sabem que a coisa pia mais fino.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Continuo neste fórum porque ainda é livre.
Eu não deixo nada por dizer.
Acho q esta parte é importante também. Se abrirem uma janela privada no vosso browser, vao ver q o forum abre e por exemplo este topico é publico e aparece a visitantes sem login. Sendo assim, acho q o forum passa a msg q cada um quiser transmitir, é livre como disse o @apocalypto , e dp cada um faz o q quiser com o q ler aqui. A parte "noticias" nao nos representa, e por acaso nao acho q tenha assim tanto alcance q seja de nos chatearmos com isso. Mas posso estar enganado e estas noticias terem grande alcance, nao sei. Se alguem souber, q confirme PF.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,602
16,988
Não percebi o argumento, quando o próprio AVB fundamentou o porquê de reprovar as contas!
« Não tenho outra alternativa que não seja manifestar a minha reprovação às contas aqui apresentadas, condicionando a aprovação das contas à devolução da remuneração variável recentemente recebida pela atual Administração
Interpretei como uma questão de honra, moral e ética que só ficava bem à Direcção. Caso abdicassem ou devolvessem os prémios, ele aprovaria pela dimensão do gesto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso.
Reúnam-se no Almada Fórum e experimentem a famosa Francesinha à moda do Porto que uma vez pedi e trazia alface...
E não fizeste um motim?

Neste momento não restaria senão uma pilha de ruínas do Almada Fórum e o @Cheue estaria sempre a mandar-me mensagens que agora tinha de ir a Alcochete ou pior ao Colombo que tem tão má paisagem, comprar calçado por minha causa.

• Haha
Reações: Raba e Cheue

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Acho q esta parte é importante também. Se abrirem uma janela privada no vosso browser, vao ver q o forum abre e por exemplo este topico é publico e aparece a visitantes sem login. Sendo assim, acho q o forum passa a msg q cada um quiser transmitir, é livre como disse o @apocalypto , e dp cada um faz o q quiser com o q ler aqui. A parte "noticias" nao nos representa, e por acaso nao acho q tenha assim tanto alcance q seja de nos chatearmos com isso. Mas posso estar enganado e estas noticias terem grande alcance, nao sei. Se alguem souber, q confirme PF.
o problema não são as noticias no portal.

São as publicações do portal nas redes sociais.