André Villas-Boas - Presidente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,403
27,275
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Nuno Lobo a atacar o AVB para ter mais uma centésima de % de votos está a proteger o status quo e quem mata o clube.

Triste figura de homens que são anões, e que em bicos de pés já julgam-se estar em por cima de gigantes.

Ele que desiste e tenha juízo.

Para estes papéis já existem os macacos da vida que pelo menos são remunerados para o fazer.

Última edição:

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
"AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. "

Fala em números, em factos, sem atacar ninguém, e afinal o discurso sem dignidade e com argumentos desajustados foi o dele. Muito bom.

Tu não és Lobo, és urso oh Nuno
Parece o discurso do cromo dos artigos aqui do Portal.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,914
6,535
Nao será mais ao contrário?

AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.

Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
Ahahaha. Nonsense... adoro um bom humor britânico.

• Haha
Reações: cybersoze35

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,570
25,764
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nao será mais ao contrário?

AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.

Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?

Haverá quem acredite nisto?? 🤪🤪

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,914
6,535
"AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. "

Fala em números, em factos, sem atacar ninguém, e afinal o discurso sem dignidade e com argumentos desajustados foi o dele. Muito bom.

Tu não és Lobo, és urso oh Nuno
Palco para um candidato que nem tem tomates para ser candidato contra o status quo... parece que o AVB está no poleiro... faz me lembrar as lebres quenianas no atletismo para os verdadeiros contendores disputarem a corrida...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,423
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imagino...
Bastava duas/três perguntas acerca das contas, academia e planos para o futuro do clube que o sr. Jorge Nuno ou se engasgava, ou então responderia, como na última entrevista "não sei", "não tenho conhecimento", "não vou falar pois não quero dizer coisas que depois não correspondem à verdade".
E aí era uma boa altura para o André lhe dizer "é no que dá andar sem papéis..."
Mas era preciso que o avb lhe fizesse essas perguntas , e cara a cara num debate não sei se lhe fazia..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,911
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca foi a AG's, falou com papéis, elogios ao mestre macaco... sao as respostas a questões delicadas e bajulação a quem merece. Cada um sabe o Porto que quer.

Fiquem com a ideia no pensamento: "serim capaz de hipotecar o futuro das vossas famílias à proporção e velocidade com que hipotecam o futuro do FC Porto?".

• Like
Reações: Dragon Lonis

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
Um debate Pinto da Costa seria trucidado se AVB o encaminha se para a parte financeira.
A última entrevista de PdC demonstrou a caducidade.do modelo econômico de Gestão da SAD.
A malta da SAD é inteligente e sabe o que ressoa no público e o que não ressoa.

Uma das armas era o centralismo depois de termos dimensão internacional, esse discurso perde força.
Neste momento a SAD apela a gratidao

Não concordo que o modelo de gestão esteja ultrapassado, o problema foram as negociatas muito estranhas com varios jogadores alienação de parte dos passes, comissões por tudo e por nada, contratações para a b e para a equipa principal de jogadores que todos nós sabiamos que não tinham qualidade para o fcp, o bixano meteu uns milhoes ao bolso porque representou o clube nas negociações com a altice ...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,914
6,535
Não concordo que o modelo de gestão esteja ultrapassado, o problema foram as negociatas muito estranhas com varios jogadores alienação de parte dos passes, comissões por tudo e por nada, contratações para a b e para a equipa principal de jogadores que todos nós sabiamos que não tinham qualidade para o fcp, o xano meteu uns milhoes ao bolso porque representou o clube nas negociações com a altice ...
Se não está ultrapassado. A ética e dignidade para estar à frente de um clube com a dimensão mundial que tem, a ser verdade é fundamento suficiente para alterar a direção...

• Like
Reações: karaya75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,423
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PDC dos anos 90, acredito que seria imbatível, hoje em dia nao acredito que tivesse a resiliência intelectual necessária para a aguentar um debate.

E o que é mais do que normal devido a idade e oxalá eu sequer chegue perto daquela idade e com metade daquela capacidade, mas a idade nao perdoa.
Eu tenho e dúvidas que o avb fosse lá para matar..

• Like
Reações: Edgar Siska

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Até ao momento, sem equipas e ideias, a escolha é muito simples:

- bajulações à guarda pretoriana, dívidas e mais dívidas, plantéis cada vez piores e um presidente agarrado aos sucessos do treinador que, com mérito, escolheu.
- perspetivas de mudanças, com um sócio tão portista como todos nós, que nos seus discursos tem revelado que falta (e portanto, quererá implementar) transparência e rigor, que é coisa base que nos falta.

• Like
Reações: fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,604
13,185
Uma coisa que seria muito positiva era se o José Fernando Rio retirasse a sua candidatura.

Se a mudança é o que pretende para o clube, acho que não custa muito admitir que só existe um caminho possível para isso: AVB.

O ideal era que os dois candidatos tivessem uma conversa e vissem se era possível uma junção numa candidatura única, de uma maneira transparente sem passando a imagem de abdicação por tacho/lugar.

Quanto mais disperso o voto estiver, mais PdC beneficia com isso.

O Lobo depois do que tem dito dúvido que o faça.

Última edição:

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
Se não está ultrapassado. A ética e dignidade para estar à frente de um clube com a dimensão mundial que tem, a ser verdade é fundamento suficiente para alterar a direção...

falta e seriedade de quem la esta, são muitos mamões e as tetas estão a secar, mas mas agarram se a elas como se não ouvesse amanhã.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Uma coisa que seria muito positiva era se o Jose Fernando Rio retirasse a sua candidatura.

Se a mudança é o que pretende para o clube, acho que não custa muito admitir que só existe um caminho possível para isso: AVB.

O ideal era que os dois candidatos tivessem uma conversa e vissem se era possível uma junção numa candidatura única, de uma maneira transparente sem passando a imagem de abdicação por tacho/lugar.

Quanto mais disperso o voto estiver, mais PdC beneficia com isso.

O Lobo depois do que tem dito dúvido que o faça.
O Rio não avançou com nenhuma candidatura, acho eu.