Era sim senhor mas nunca num debate.PdC era mestre na comunicação a falar com os outros também... há 25 ou 30 anos atrás
Teve grandes discussões com jornalistas mas um debate, um frente a frente, nunca teve.
Era sim senhor mas nunca num debate.PdC era mestre na comunicação a falar com os outros também... há 25 ou 30 anos atrás
sem candidatos alternativos, ia debater com quem?Era sim senhor mas nunca num debate.
Teve grandes discussões com jornalistas mas um debate, um frente a frente, nunca teve.
Parece o discurso do cromo dos artigos aqui do Portal."AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. "
Fala em números, em factos, sem atacar ninguém, e afinal o discurso sem dignidade e com argumentos desajustados foi o dele. Muito bom.
Tu não és Lobo, és urso oh Nuno
Ahahaha. Nonsense... adoro um bom humor britânico.Nao será mais ao contrário?
AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.
Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
Nao será mais ao contrário?
AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.
Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
Palco para um candidato que nem tem tomates para ser candidato contra o status quo... parece que o AVB está no poleiro... faz me lembrar as lebres quenianas no atletismo para os verdadeiros contendores disputarem a corrida..."AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. "
Fala em números, em factos, sem atacar ninguém, e afinal o discurso sem dignidade e com argumentos desajustados foi o dele. Muito bom.
Tu não és Lobo, és urso oh Nuno
Sim crianças de 4/5 anos de idade e lobotomizados...Haverá quem acredite nisto??
Mas era preciso que o avb lhe fizesse essas perguntas , e cara a cara num debate não sei se lhe fazia..Imagino...
Bastava duas/três perguntas acerca das contas, academia e planos para o futuro do clube que o sr. Jorge Nuno ou se engasgava, ou então responderia, como na última entrevista "não sei", "não tenho conhecimento", "não vou falar pois não quero dizer coisas que depois não correspondem à verdade".
E aí era uma boa altura para o André lhe dizer "é no que dá andar sem papéis..."
Um debate Pinto da Costa seria trucidado se AVB o encaminha se para a parte financeira.
A última entrevista de PdC demonstrou a caducidade.do modelo econômico de Gestão da SAD.
A malta da SAD é inteligente e sabe o que ressoa no público e o que não ressoa.
Uma das armas era o centralismo depois de termos dimensão internacional, esse discurso perde força.
Neste momento a SAD apela a gratidao
Se não está ultrapassado. A ética e dignidade para estar à frente de um clube com a dimensão mundial que tem, a ser verdade é fundamento suficiente para alterar a direção...Não concordo que o modelo de gestão esteja ultrapassado, o problema foram as negociatas muito estranhas com varios jogadores alienação de parte dos passes, comissões por tudo e por nada, contratações para a b e para a equipa principal de jogadores que todos nós sabiamos que não tinham qualidade para o fcp, o xano meteu uns milhoes ao bolso porque representou o clube nas negociações com a altice ...
Eu tenho e dúvidas que o avb fosse lá para matar..O PDC dos anos 90, acredito que seria imbatível, hoje em dia nao acredito que tivesse a resiliência intelectual necessária para a aguentar um debate.
E o que é mais do que normal devido a idade e oxalá eu sequer chegue perto daquela idade e com metade daquela capacidade, mas a idade nao perdoa.
Então iam discutir o quê?Mas era preciso que o avb lhe fizesse essas perguntas , e cara a cara num debate não sei se lhe fazia..
Se não está ultrapassado. A ética e dignidade para estar à frente de um clube com a dimensão mundial que tem, a ser verdade é fundamento suficiente para alterar a direção...
O Rio não avançou com nenhuma candidatura, acho eu.Uma coisa que seria muito positiva era se o Jose Fernando Rio retirasse a sua candidatura.
Se a mudança é o que pretende para o clube, acho que não custa muito admitir que só existe um caminho possível para isso: AVB.
O ideal era que os dois candidatos tivessem uma conversa e vissem se era possível uma junção numa candidatura única, de uma maneira transparente sem passando a imagem de abdicação por tacho/lugar.
Quanto mais disperso o voto estiver, mais PdC beneficia com isso.
O Lobo depois do que tem dito dúvido que o faça.
Nunca disse que foi por opção.sem candidatos alternativos, ia debater com quem?