Mais um a mendigar dinheiro para o life styleNuno Lobo interpreta na perfeição o papel de idiota útil.
Mais um a mendigar dinheiro para o life styleNuno Lobo interpreta na perfeição o papel de idiota útil.
Muitos pintistas fazem o serviço por amor à camisola.Será que consegue desviar mais dinheiro para comprar votos?
Em muitos quadrantes há o chamado idiota útil. Nas nossas eleições não será muito diferente.
Esse gajo desceu ao nível de um qualquer macaco. O FC Porto não é o Canelas 2010. Em Abril, quando ficar desempregado, o Macaco talvez lhe arranje emprego no Clube de Futebol Canelas 2010.RUA!
Ontem o seu discurso foi o discurso da graxa. Engraxou tudo e todos para estarem do seu lado. Até o Nuno Lobo com quem gozou nas eleições passadas agora engraxou. Bocas de baixo nível e piadas sem graça já não colam pelo menos para o adepto e associado inteligente e com noção da realidade do clube.
Será que consegue desviar mais dinheiro para comprar votos?
@Esquerdinha escrito há uma semana. Há coisas que são tão óbvias.
O Pinto da Costa que vemos nas AG's já não é o mesmo PdC que conhecemos do passado. Neste momento acredito que não seja mais que um peão nas mãos de quem manda verdadeiramente no clube.Na minha forma de ver as coisas fala se muito do PdC mas quem está verdadeiramente preocupado com isto tudo é mesmo o Macaco. Porque os administradores já fizeram a vidinha. Mas o Macaco se ficar 1ano sem rendimentos vai na sarjeta e já percebeu que há o sério rsco de isso acontecer.
Vamos passar do mago das finanças para o macaco das finanças!...Até tenho medo. Declaração de amor de PdC a Fernando Madureira, Fernando Madureira a fazer perguntas sobre gestão financeira... Ainda vamos ter CFO Macaco Líder nos próximos quatro anos.
Já estivemos mais longe. Afinal, ninguém sabia mas o Clube está pujante.Vamos passar do mago das finanças para o macaco das finanças!...
Ou faça um ultimo desfalque e pague-lhe uma viagem à lua. mas só de ida.O Presidente divulgou se está doente? Então porque razão o divulgam? As pessoas não teem direito ao seu metro quadrado?
Presidente desejo-lhe saúde, bons anos de vida cheia e peço-lhe por favor que não se candidate. Saia pelo bem do clube. Já chega.
Se puder de-nos um presente e diga ao Fernando Madureira para ganhar vergonha na p*ta da cara e emigrar.
Super Lunões allez.Ou faça um ultimo desfalque e pague-lhe uma viagem à lua. mas só de ida.
Em 2028 o presidente já estará com 90 anos...Ou seja:
Estamos muito avançados e prontos para avançar com a Academia. Só nos faltam os terremos, as licenças…
Mais uma mentira das boas à moda do Pintinho! Ná eleição de 2028 ainda voltamos a ouvir falar dos “grandes avanços na Academia”!
Boa ideia. O Madureira iria ser pioneiro a angariar adetos na lua... basta um megafone. Cachecol e oxigénio...Ou faça um ultimo desfalque e pague-lhe uma viagem à lua. mas só de ida.
Na lua não há som, acho que ele ia ficar frustrado...Boa ideia. O Madureira iria ser pioneiro a angariar adetos na lua... basta um megafone. Cachecol e oxigénio...
Ninguem ia sufocar a sua ardente voz.Na lua não há som, acho que ele ia ficar frustrado...
Com o mestrado que tem orienta se de certo...Na lua não há som, acho que ele ia ficar frustrado...
Dá para tudo, aquela merda?Com o mestrado que tem orienta se de certo...